A entrevista de Coca-Cola na Itacaité

terça-feira, 6 de março de 2012

A entrevista do prefeito à Rádio Itacaité no sábado ainda repercute na cidade.


Incrível que o que mais se comenta seja mesmo a forma como ele tratou Jadilson Gonçalves...


Mas além disso, deixou claro que não é candidato a prefeito de novo, e insinuou uma aproximação com o grupo de Cintra Galvão. Olhem só, o simples fato de uma entrevista longa como essa ter podido ser veiculada já é uma aproximação. O senador Armando, líder de Cintra, tem tudo para disputar o governo do Estado em 2014 sem o apoio de Eduardo e com o apoio de Mendonça. Essa aproximação começa já em 2012...Se vai rolar em BJ ou não, são outros 500...


E quem disse que, quando Armando e Eduardo romperem (é questão apenas de tempo), Cintra vai ficar do lado de Armando? Nunca se sabe né?


Uma coisa eu digo a vocês...Se além do apoio de Valdecir Torres, Coca conseguir o apoio de Cintra, pode vir 30 João Mendonça na outra chapa.


Esqueceram uma pergunta ao prefeito. Pu se fizeram, nao repercutiu: as promessas de 2008 por que nao puderam ser cumpridas, né?


----


POST ORIGINAL 04/03


Mas minha gente, eu vacilei e perdi a entrevista de Coca na Itacaité...estou esperando o blog Paredão colocá-la no ar (espero que seja o áudio e não a transcrição) para poder comentar com mais...propriedade (não tô falando de imóveis não, viu!)

De antemão, a parte mais comentada da entrevosta é justamente o final, em que o prefeito desceu o sarrafo no radialista-blogueiro-professor Jadilson Gonçalves.

Segundo dizemm, Coca só não o chamou de arroz-doce, mas o resto...

Em breve comento com vocês...Mandem notícias

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha, Wagner, eu também não assisti à entrevista. Vi a parte fianl onde o prefeito chou o ramo no radialista. Também, cara, esse Jadilson tem ido além do limite!! Não tenho procuração pra defender o prefeito, agora que Jadilson perdeu o juizo, ah...perdeu! Cara, pra ser adversário político tem que separar uma coisa da outra , coisa que o radialista não consegue e não sabe fazer. Burrice
dele!!!
JADILSON HOJE TEM UMA COLEÇÃO DE INIMIGOS! Acho isso uma bobagem, A prova disso é que quase ninguém faz um comentário para defendê-lo.
Eu heim!

Anônimo disse...

A entrevista eu não assisti não, agora a defesa de jadilson ( o radialista e PROFESSOR) eu assisti. Caraca, ele já começou dizendo que ia fazer uma ANALOGIA ( PFU!!!) sobre a fala do prefeito. É porque analogia e análise são sinônimas!!! Heheheheh...Demais, bicho, pra um professor! Essa CONJECTURA política que Jadilson se meteu é f...( é porque conjectura e conjuntura também são sinõnimas na cabeça do PROFESSOR (?)...HEHEHE
Quinta ou sexta ( não me lembro ao certo) ele falou em motivo PLASÍVEIS ( com certeza Plausível). Esse PROFESSOR (?) é o maior barato!!! Vou mandar um dicionário de presente pra ele.
Tá precisando de uma boa reciclagem na Língua Portuguesa. Dá umas aulas a ele, Wagner!!!!
Valeu! Foi demais!!!! Bom pra mandar pro programa de JÔ.
É isso aí!

Anônimo disse...

é até bom ele ficar mentindo e continuar não dando aula, já pensou o tanto que ele sabe ensinar... e por falar em lingua dizem as más ou boas que ele é bom mesmo... kkk fui

Anônimo disse...

E é???????????????????????????????
HEHEHEHEHEHE....

Anônimo disse...

O PROFESOR JADILSON TEVE "PERCAS" SALARIAIS? NUM DIGA! quanto de "perca"? Pfu!!! Eita bixiga!!!!