Cicatriz ou tauagem??? Sadan Hussein de Belo Jardim ou melhor prefeito?

terça-feira, 6 de março de 2012

Eita que eu tô ficando velho...


Lembrei-me de que João Mendonça encenou a doação a sua esposa (segundo o vereador Valdemir Cintra dizia em 2004), e esqueci-me de que entre JM e o senhor na foto ao lado dele não há diferenças.




Vocês sabem quem é o senhor ao lado de João Mendonça na foto?


Não? Perguntem ao vereador Valdemir Cintra. Ele lhes dirá.


-----
ATUALIZAÇÃO 02/03/2012


É preciso esclarecer algo... Algumas pessoas, apesar da boa vontade, não entenderam bem uma coisa sobre essa postagem da cicatriz de JM.


Eu não duvido da doação do rim dele, não...Eu estou seguro que ele teve o desprendimento, a coragem e o tirocínio (como dizia a música) de salvar a mãe de seus filhos.


Quem duvidava, e deixava bem claro, era o radialista da rádio Belo Jardim FM, de propriedade do próprio João Mendonça.


É a ele que devemos perguntar se ele já conferiu in loco se se trata de tatuagem, como ele dizia, ou de cicatriz. Eu já sei a resposta.
------


ATUALIZAÇÃO 29/02/2012 


Vamos lá...o desafio segue. Alguém já teve a oportunidade de perguntar ao vereador? Para quem não viu, mantenho o post no topo por uns dias. vale a pena.


E aí, Valdemir? Era tatuagem ou cicatriz?


-------


POST ORIGINAL 27/02/2012
Pronto, minha gente, voltei com a gota serena!

Vamos falar francamente, em seguida, lhes proponho um desafio.

Eu comecei a acompanhar política com JM candidato. Eu hoje milito em um lado oposto ao dele. 

Nada disso fará com que eu fale mal das coisas que eu falava bem em relação a ele. Tampouco o inverso. Quando eu era aliado dele, não defendi a disponibilidade. Hoje que sou adversário, não posso falar que ele foi mau prefeito, porque sempre disse o inverso. É uma mania feia que tenho de ser coerente...

E do Vereador Valdemir Cyntra eu sempre fui adversário...João quase sempre também foi. Nada disso nunca nos impediu de ter uma relação respeitosa e diria amistosa. Valdemir, com todos seus defeitos, é alguém que eu tenho em boa conta, sim.

E se hoje Valdemir e João são patrão e empregado, aliados, amigos, nem sempre foi assim. Valdemir foi o maior opositor que João teve como prefeito. Aliás, quando foi o vereador mais votado do estado (proporcionalmente), o vereador teve como grande carro-chefe da campanha as críticas que fazia ao prefeito JM, verdade?

No auge da adversidade, Valdemir Cintra duvidou da doação de rim que João Mendonça fez a sua esposa Isabele. Isso pra não lembrar os carinhosos adjetivos "câncer", "tinha" e outras pérolas.

Muitos vão lembrar e vão acietar meu desafio:

Valdemir disse a quem quisses ouvir que João Mendonça tinha feito uma tatuagem para fingir que era uma cicatriz da cirurgia. 

Eis o desafio:

Perguntemos, portanto, ao vereador Valdemir se ela já descobriu se JM tem uma tatuagem ou é realmente uma cicatriz.

Se for a primeira, JM deve desculpas a toda a população. Se for a segunda, Valdemir é quem deve um pedido de desculpas ao ex-prefeito e a todos seus ouvintes na rádio.

E aí, Valdemir? João tem uma tatuagem ou uma cicatriz???

18 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, até hoje, muita gente diz que o transplante da Senhora Isabelle foi uma farsa, justamente pelo o que Valdemir Cintra insinuava através do seu programa na Itacaité ou nos bate-papos com os amigos. Muita gente diz também que essa última cirurgia de Isabelle realmente aconteceu o transplante, que infelizmente, não deu certo, todavia esperemos que ela seja bem sucedida, se Deus quiser, em outra tentativa. O ruim e vergonhoso de tudo isso foi João Mendonça se juntar a um cara da índole de Valdemir, pelo jeito, tudo pelo poder.

Anônimo disse...

Mistério! Mistério! mistério!

Anônimo disse...

ja escutei essa historia também. Seria muito bom JM junto com um medico p/ esclarecer sobre o assunto. Pq eu mesmo ja vi cicatriz de quem fez transplante e a dele é muito pequena, totalmente diferente do que eu ja vi. Aliás, quem quiser ver só é digitar no google. Digite que lá voces verão o tamanho real de uma cicatriz, com isso vão ver que a de JM é muito pequena p/ os padroes.

Anônimo disse...

Num tem mistério não. Nem na primeira cirurgia nem nessa última. Principalmente nessa segunda, visse? Num tem mistério não!!!! Vamos andando...

Anônimo disse...

Oa Wagner, Jadilson deve saber. E olha, hoje eu tava ouvindo o programa dele e ele mandou um monte de abraço pras pessoas. Mandou até pra umas pessoas lá da rua da Palha. Agora eu acho que ele se squeceu de mandar abraço pra mais gente da rua da palha. Ele sabe quem. Tá com a memória fraca? Procure se lembrar.

Anônimo disse...

Pode ter mistério na primeira cirurgia, agora na segunda...Menino aguarda, visse?

Anônimo disse...

coca butou furando no professor artista,chamou de moleque pau mandado.pense muma coisa boa

Anônimo disse...

E o prefeito ainda fez pouco. Pense num homem paciente...Quando ele vem estourar assim é porque já tava passando da conta. Bem feito pra esse babão, esse locutorzinho, esse professorzinho aprender.
Valeu, Coca-Cola!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá bom pra Jadilson. Oxe, deixa de ser besta, cara. Tais fazendo uma iinfinidade de inimigos por conta de política!...Toma juizo! A política passa e depois como é que fica tua situação? Amizade num tem preço! Te liga, boboca!

Anônimo disse...

cade tu desembargador mimi ta com medo é responde cara vaaaiiiii!!!

Anônimo disse...

Wagner,se tem tatuagem ou cicatriz diizem muita coisa sobre isso. Mas todo mundo sabe. E essa segunda é barbada! Pergunta a Jadilson. Ele sabe de tudo! Olha que bem que sabe! Pergunta a ele Wagner, sobre essa segunda cirurgia...UAU!

Anônimo disse...

desembargador MIMI uma VERGONHA pra nossa Belo Jardim, nem falar sabe e quando fala só sai m....! e um homem que não tem postura de manter o que dizia sei não viu vai ser uma derrota histórica a desse rapaz!

Anônimo disse...

Com os poderes de DEUS, esse Valdemir Cintra num ver nem o azul da vitória. É dito por todos. Vai levar uma lavagem daquelas!!!! Oh Glória!!!!

Anônimo disse...

Wagner, esses dois até fisicamente se parecem mesmo! O Valdemir tem razão. E quem é melhor dos dois, o Sadam ou o ex tudo João Mendonça? Vou ver isso depois. Quem será o pior? Hehehehehe...

Anônimo disse...

com certeza jadilson tem foto de JM fazendo a tatuagem, afinal ele tira foto de tudo. Soube que JM não pode nem dar uma cagadinha que jadilson aparece pra tirar uma foto

Anônimo disse...

A primeira cirurgia já são favas "catadas", agora a segunda...Pergunta pro Jadilson. Ontem foi dia num sei que lá do RIM. Se tu perguntar a ele, pode até que ele responda...é RIM!!! Não, é RUIM que eu não digo! Agora ele sabe o que aconteceu na segunda cirurgia, num sabe Jajá?

Anônimo disse...

Essa cirurgia...a segunda quero dizer, ainda vai render um bocado...!!! Pfu! Esperem pra saber com os mínimos detalhes. E é sem tatuagem, viu? Uau! Hehehehe...
Né mesmo, Jadilson?

Anônimo disse...

Só sei de uma coisa! eu voto é em João. Agora esse Valdemir Cintra, ñ vou com a cara dele de jejito nenhum. Enquanto a essa cirurgia, eu ñ estava lá pra saber, porém na 1º eu acho que foi jogo de política mesmo.