Que cessem os ataques pessoais. Apenas profissionais e políticos

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Tenho recebido no blog, e até no Facebook, uma porção de comentários destratando o professor (atualmente radialista) Jadilson Gonçalves.

Eu me proponho a ter um blog e, por isso, tenho que dar a cara à tapa, né? Pra mim é meio constrangedor pois, com o tempo, construí com Jadilson uma relação bastante amistosa. Nos damos bem, conversamos harmoniosamente, etc, etc, etc. O destino (e a agonia de João Mendonça) fizeram com que hoje não estejamos mais no mesmo lado político.

Se por um lado, há essa relação pessoal que externo, por outra há meu compromisso de nunca acorbetar e dar razão a quem procede mal. Poderia ser minha vó! De modo que não posso negar espaço no blog a quem quer acusar Jadilson de estar prevaricando na função de professor, desde que apresentem seu nome, endereço, CPF e RG (exagero, hein!). Ao menos o nome. E provas. É o mínimo. Lembrem também que Jadilson não é político, mas por se prestar a defender políticos, coloca seu nome na reta, e deve ter a maturidade de saber que será alvo de ataques.

De todo jeito, eu prefiro que vocês, caros e parcos leitores, prefiram discutir FATOS, e não PESSOAS.

1 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhh ele chiou foi hum bixim