Pescaria. Apelidos e Coca Deputado...

sábado, 25 de fevereiro de 2012


Bom, tenho escrito pouco, né? Afinal, só escrevo quando me dá vontade, e não quando me mandam, entenderam? Não tenho patrão aqui no blog...

Passei só para deixar algo para que possam ler no fim de semana. Estou de férias, viajando e passando bem, obrigado.

VÁ PESCAR RENDEU

Há poucos dias escrevi um post com título VÁ PESCAR. Recebi um bocado de comentários que não pude publicar porque ofendiam a pessoa e não o profissional.

Para mim, o problema não é Jadilson ser fiel a João. Ele seja fiel a quem quiser. Para mim, o problema é valer-se de uma ferramenta como a internet para ficar contando o que um político faz no seu dia-a-dia. Quem quer saber se JM gosta de pescar, 
minha gente?

E diga-se de passagem, o mesmo acontece com Andréa...Ningém tá interessado em saber se ela gosta de rezar na procissão de Nossa Senhora, não.

Tá na hora de nos preocuparmos mais com O QUE VÃO FAZER COMO POLÍTICOS do que O QUE FAZEM COMO PESSOAS.

APELIDO “SECRETÁRIA IMPORTADA”

Uns insistem em chamar Andréa Mendonça de secretária importada. Tudo bem, ela mora em Recife...Mas e daí? Em Arcoverde, o prefeito Zeca quer fazer como sucessor o ex-prefeito de...Sanharó. E mais: Andréa foi presidente da AEB no governo de JOÃO MENDONÇA. E ela já morava em Recife. Quer dizer que João pode nomear gente de fora e Coca-Cola não? Ah, vá...

CANDIDATURA DE COCA-COLA A DEPUTADO

Outro assunto que render foi o anúncio de que Coca pode ser candidato a Deputado...

É possível? Claro que é. Afinal, ele é ficha limpa e pode ser candidato ao cargo que quiser, sem contestação.

É provável? Não. Bem, eu já ouvi outro nome como candidato do grupo a estadual no lugar de João Mendonça. Não vou lançar aqui por não ter nenhuma certeza.

Além do que, Coca teria que explicar a seus potenciais eleitores de outras cidades por que não disputou reeleição e por que não cumpriu as promessas de campanha.

Amigos, segunda eu apareço com um desafio para vocês!! AGUARDEM que vai ser gréa demais

0 comentários: