Calango e Náutico foi um jogão

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oi, amigos,


voltando depois da pausa para a folia momesca, começamos comentando futebol...


Foi um dia atípico e díficil ontem. Torcer por um dos dois times apenas não era tarefa fácil. Ao final, venceu o que mereceu, o Calango sobre o Náutico. O Santa sifu... em Pedtrolina e hoje é a vez da coisa. Domingo tem mais Náutico e Calango e dessa vez o resultado será diferente, espero!




Do diáriodepernambuco.com


De time fadado ao rebaixamento ao status de candidato a uma vaga na Série D.
O Belo Jardim deu um salto incrível no Pernambucano após a chegada de Leivinha, o segundo técnico do clube nesta temporada. Na cadência, foi ganhando espaço…
Sob o seu comando foram sete jogos, com cinco vitórias e duas derrotas.
Aproveitamento de 71%…
Na noite desta quarta, no péssimo gramado do estádio Mendonção – que além disso é mau iluminado -, o Calango aprontou e conquistou o seu resultado mais expressivo.
Venceu o apático e pouco criativo Náutico por 2 x 0 e encerrou o primeiro turno com a segunda das duas vagas do estado para o Campeonato Brasileiro da 4ª divisão.
Hoje, em 6º lugar, representaria Pernambuco na competição ao lado do Petrolina.
A festa dos 5.002 torcedores teve como ponto alto o golaço de Thiago Santos.
Após belo lançamento de três dedos, o atacante invadiu a área alvirrubra, driblou o goleiro Gideão duas vezes, fintou o zagueiro Gustavo, que deu um carrinho “lotado”, e depois só teve o trabalho de empurrar para as redes… Fez o que quis.
Num bololô na área timbu no segundo tempo, Alenílson ainda fez mais um.
Completou a vitória de um Alviverde que parecia caminhar para a segunda divisão local de 2013, mas quer mesmo é a quarta divisão nacional ainda em 2012…
Ao Náutico, uma dúvida. O que quer neste Estadual? Talvez queira reforços, pois perder tantos pontos no interior não é o indício mais apropriado para mirar o topo

2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, vê o blog de Jadilson hj. Cadê a cicatriz da cirurgia de doação do rim de João para Izabele?
Muito estranha a foto...

Anônimo disse...

ele vai pescar e leva um fotografo junto é? kkkkkk nem na ilha de caras, tá faltando foto ainda almoçando, pagando o salário ao radialista kkkkkkk guenta papaiii