Blogueiro expulso de Trio Asas da América. Muito bem expulso.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


Devem saber que na última segunda-feira, o Trio Asas da América tocou em nossa cidade, no blog Verde e Branco, saindo da Praça da Criança rumando à da Estação. Muitos estão comentando na cidade o suposto caráter ditador do Prefeito Marcos Coca-Cola, que teria pedido à direção do Trio a proibição da permanência de Manoel Ricardir, blogueiro conhecido na cidade. 

Muita indignação tomou conta de pessoas que, quando o ex-prefeito colocou 414 em disponibilidade, não se indignaram. É, meus amigos...Para alguns, barrar um blogueiro de um trio é mais grave que deixar 414 pais de família sem emprego.

Olha, eu não tenho nada contra Ricardir, pelo contrário. Mas vamos aos fatos, hem...Ricardir tem se dedicado dia e noite, no blog, no Facebook e no Twitter (além de no boca-a-boca também) a falar mal do prefeito. Aí o prefeito paga um trio elétrico para fazer o carnaval na cidade e Ricardir se acha no direito de ficar em cima do trio pago pelo prefeito, tirando fotos e fazendo filmes de Coca-Cola dançando, para depois colocar na internet tentando fazê-lo passar por ridículo, e ainda se acha ofendido por terem pedido pra que se retirasse. Entra na cabeça de alguém isso?

Rapaz, eu sou feio, mas se numa festa patrocinada por mim, alguém me chamar de feio, eu mando os seguranças jogarem o desbocado pela janela mesmo. Mas né fogo? Oxi... O caba queria ficar ali de lado de Coca-Cola filmando ele danças pra depois colocar na internet e ainda ficou tristinho porque foi mandado embora? Eu num tô dizendo isso...

Mais folga que isso, só Jadilson ir ao baile municipal e querer cumprimentar a família do falecido deputado José Mendonça...Apertão na bochecha foi pouco.

20 comentários:

Anônimo disse...

Pago pelo Prefeito?O dinheiro não é público não? Se é público é do povo.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

vc tem razao...pago pela prefeitura, por decisao do prefeito. é uma figura de linguagem chamada metonímia. "ser bom de garfo", "ler machado de assis", etc

Anônimo disse...

Eu sou um cara que nunca votou no Grupo de Cintra, tenho muito respeito por ele, mas, nunca participei de festa promovida pelo seu Grupo. Agora, Valdemir, Jadilson e Ricardir passam a semana inteira maltratando o prefeito e, no entanto, não perdem uma festa promovida por ele ou então por Mendoncinha e ainda têm a cara de pau de muitas vezes tirarem fotografias junto com Marco, inclusive, vereadores da oposição, tais como Zé Lopes, Zé Pereira, Cristiano Cabeludo, Gilvandro Estrela. A gente vê também Moacyr Cintra, porém este está desculpado, pois ele é amigo de Marco, Mendoncinha, Andréia, etc. e nunca falou mal, pelo menos publicamente, como ocorre com esses oportunistas difamadores. Vocês são inimigos e não adversários. Tenham vergonha no fossinho. Se eu fosse Marco Coca-Cola não olhava nem pra esses bostas e o Ricardir eu teria empurrado ele de cima do trio.

Anônimo disse...

Vcs so falam coisas erradas mas o prefeito ta fazendo cada festa de arrombar

Anônimo disse...

Voltasse o mesmo chupa ovo da antes hein? Wavá, porque tu não fala da saída da tua tia da faculdade pela porta de trás? Porque tu não fala dos mais de mil pais de família que teu prefeitim não paga desde dezembro, seja homem rapaz vá fazer seu trabalho ao invés de ficar chupando ovo de politico, sei que você é inteligente o suficiente pra não precisar babar ovo de politico, então deixe se ser otário e vá cuidar da sua vida ao invés de ficar defendendo o indefensável.

Anônimo disse...

É isso aí, Wagner. E Jadilson é um tremendo cara-de-pau mesmo. Devia mes termo era levado um tabefe, isso sim!

Anônimo disse...

pior ainda foi no outro dia jadilson com um texto armado querendo se passar de vitima depois de se passar de santo e querer cumprimentar. so nao falo aqui o que dona estephania falou pra ele por educação. Foi otimo ver ele ouvindo o que merece. Um texto feito por uma cabeça boa que deve ter sido N.S. e uma musica de fundo ridicula querendo uncenar um drama. É uma corja de babaca mesmo. Os alunos ganham mais sem jadilson ir da aula, pois o mesmo deve ser um professorzinho de cocô.
Valeww wagner!!!!

Anônimo disse...

Bicho, depois das besteiradas que Jadilson tem feito e escrito, o mundo tá minado de inimizades pra ele. Eita carinha burro! Escreve mal, fala pelos cotovelos e se contradiz o tempo todo. E o pior é que o "rofessor famoso" se acha. Aí vai encalhar mesmo, pois não vai avançar nunca. Pegou o bonde errado e vai pagar caro com isso. TÁ FAZENDO UMA COLEÇÃO ENORME DE INIMIZADES. hoje é um cara antipatizado por muitos e é muito chato. E devia adorar o prefeito Coca Cola pois sem ele , Coca, o Jadilson não tinha matéria pro programa. Aliás, o programa nem existia. E Valdemir? Esse também devia adorar o prefeito. E pense num programinha sem futuro! E graças a Deus ele é um dos cotados pra não voltar à Câmara. graças a Deus!!!!!!!!!! Palavras ditas por um montão de gente. Ufa!!!!

Anônimo disse...

se alguem der um murro na virilha direita de JM acerta na buxexa de ricardir e se alguer der um murro na virilha esquerda de JM acerta na buxexa de jadilson. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Wagner, por favor tenta me ajudar em uma coisa. Porque será que Jadilson não escreve nada do blog dele sobra a lei do ficha limpa?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Nao sei dizer... Acho que ele ainda irá comentar isso, viu!

Anônimo disse...

VAI NADA, CARA. ELE VAI FUTUCAR NAS PRÓPRIAS FERIDAS. E SE LE TENTAR, CHEIO DE CONTRADIÇÃO COMO ELE É, VAI É COMPLICAR AINDA MAIS A VIDA DO CHEFE POLÍTICO DELE. E ELE NEM SABE SE É A FAVOR OU CONTRA. VAI DEPENDER DA "CONJECTURA" POLÍTICA QUE ELE ESTIVER. SE ELE VIESSE PRO LADO DO PREFEIOT, AÍ ELE IRIA NEGAR TUDO QUE FALA TODO DIA. ELE NÃO TEM CONVICÇÕES E SE TEM ...NÃO USA.
ENQUANTO SSO..O PREFEITO TÁ VIVENDO O MELHOR DOS TEMPOS. E ELE BEM QUE MERECE!
SIM, VALDEMIR LÁ NO BLOG DELE NUM TOCA NO ASUNTO!!!!!kAKAKAKAKAKA...

Anônimo disse...

cada dia sou mais fã de marco coca cola, não precisou ''bater'' em ninguem pra seu nome esta onde está nas alturas, e aqueles que botaram p lascar estao vendo a justiça sendo feita

Anônimo disse...

Sabe cara, se eu fosse o prefeito não tinha mandado o recado como o Ricardir afirma ter recebido do prefeito pra descer do carro, ou seja, limpar o beco. Eu mesmo teria dito ao próprio. Cara de pau aquele Ricardir! Te dana, meu!
TEM GENTE QUE NUM SE TOCA MESMO!
Bem feito!!!!!!

Anônimo disse...

Quem ta consolando da vaca? Ou tudim ja fugiu? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Prefeito Marco Coca-Cola toda vida foi uma pessoa muito educada, mas, como eu não sou eu teria chegado perto desse tal de Ricardir, dado uma cusparada na cara dele do mesmo jeito que Paulo Vilhena fez no cara do Pânico da REDETV que estava enchendo o saco dele e depois convidava ele “educadamente” para descer do trio.

Anônimo disse...

eita rebanho de babão de coca vão tudo pra rua o ano que vemkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na rua quem ta e vai ficar e tu rapa kkkkkkkkkkkkkkkk vai tocar sanfona com o ficha suja que e o melhor que tu faz

Anônimo disse...

Ninguem respondeu kkkkkk cade os babao de joaozim? E o loCUtor cade que nao bota mais nada kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O wagner tu acha que que escreve as coisa que o radialista de meia publica e ele mesmo? Responda viu!