Obrigado por existirem, cambada!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Se algum dia eu conseguir ficar mais feliz do que estive hoje, terei atingido o nirvana! Eu que me acho muito bom com palavras, nao as encontro mais p agradecer a meus AMIGOS pelo momento q me propiciaram...

A conquista de agora na minha vida tem muitas utilidades, sobretudo financeira e profissional, mas a maior delas é fazer com que eu esteja reunido com quem eu verdadeiramente amo e demonstrar tudo isso de uma forma que não cabe no dia-a-dia. Aracaju não vai nos separar...pelo contrário!!

Tá certo que muitos faltaram... Eleonor, Josineide, Fabiana, Diego,  Alaíde, Valença, Zé Roberto, José Henrique, Dany, Marcílio, Carlos, Allan, Tony, Andersen, Arnaldo e mais alguns a quem eu depois pedirei desculpas por não tê-los citados.

Por outro lado, as presenças de Brunna, Chapa, Dezinha, Boi, Porca Velha, Doutor Eduardo, Enrolando Orlando, Bruno, Dáfia, Da Paz, Claudiane, Wilsinho, Priscila, Luzineide, Marcelo, Mário, Marcel e os membros da família foram extremamente gratificante. Como falei no discurso, quero vocês PRA SEMPRE na minha vida, meus amigos. Contem sempre comigo, que eu sei que contarei sempre com vocês!


Discurso de W Rafa


Discurso de Mário Ribeiro, já que Luzineide estava se derramando em lágrimas, minha amigona!



Discurso de Marcel Torres



Discurso de Tia Carmen

1 comentários:

Anônimo disse...

Eh Wagner, parabéns por mais uma conquista, vc é um vencedor! Sucesso!

Marcelo Moss