Irei divagar e devagar em outras bandas

domingo, 11 de setembro de 2011

Amigos e não-amigos,

Eu gosto demais de escrever. Confesso que gosto também de ser lido. Mas achei por bem dar uma vírgula (e não um ponto final aqui).

De modo que estou com outro blog, no link que segue abaixo, no qual não falarei de política, e sim de assuntos mais estúpidos ainda.

Aos que gostavam de me ler, e aos que não gostavam, mas faziam-no para se irritar, fiquem à vontade e me visitem quando puderem no endereço


wrafa.blogspot.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Tais fazendo falta, bicho. Esses blogueiroszim que tão aí, sem poupar nem um, num sabem escrever não. Tu era rochedo! E mais, são quase todos formados. Pense nuns "dipromas"...Eu sinto até vergonha de ver uma m...dessas ficar e um bom se mandar. Num tem um que cheque nos teus pés. Tiraram o diploma, agora o"diproma" num vale um pele de bicho.Hehehehe...
E muitos deles ensinam, eu soube. hehehehe...

Wagner Rafaell Peixoto disse...

o que mais lamento é que os blogs agora se dediquem a vigiar a vida privada das pessoas, visse

Anônimo disse...

E olha, eu quiz mesmo dizer foi um pule de bicho num foi pele de bicho não. O diploma desses bloguerozim são diploma fulerim. E sr professor assim é pau, visse?
Sim, e nem um tem coragem de botar comentário para anônimo não. São uns borra bota. Quem escreve optando por anônimo, num é covarde não. Muitas pesoas não gostam de se expor, mas na hora agá se for preciso mostra a cara. Quem tem medo de dizer a verdade? E a uns besta daqueles. Devia ter vergonha e aprender a escrever certo.
Tu era o rochedão mesmo!
E eles só se importam com a vida dos outro mesmo. UNS BABACA !
Em outra "conjectura" tu volta?
Hehehehehe....palavras de professor!! Hehehe!!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

fique tranquilo q voltarei, sim. demora, mas volto. tttststs

Anônimo disse...

Caraca, tu num dá as caras! Posta alguma coisa, meu.Todo dia eu acesso e num encontro nada!Vê se manda alguma coisa pa nóis! A coisa aqui tá feia! E os bloguerozinhos tão sorto! Cadê tu pa botar furando nesses babacas? Cobra deles e dá aula particular a eles. Tu sabe qui tu é bom de escrita...ensina a esses bloguerozim como é que se escreve.
Chau!!!

Anônimo disse...

Wagner, rapaz, onde danado tu te metesse que ninguém dá notícia de tu? Aparece, rapaz! Vê se dá os ares da graça!! Os bloguezim tão mais ximfrins de que antes... Fizesse falta, visse?
Manda alguma coisa aí pra gente ler. Ficamos sem opção, sinceramente. O PRESIDENTE está escrevendo pior de que antes. Acho que devia ser proibido. Vai lá, cara, pra tu dar um ataque. Eita tanta m...num cnto só.
Sentimos tua falta. Diz aí alguma coisa. Bota furando nesses analfabetos!!!! Me contaram que o Presidente ( J...) não tem nem o segundo grau é? Mesmo assim não justifica cometer tantos erros absurdos. S e depender de mim aquela p...já tinha fechado há tempo, pois não tem função nenhuma. E vê lá as últimas declarações dele.Vige Santa!! Chegou no fundo do poço. Uai!
Tais fazendo falta!!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Nem mereço, mas agradeço. Vc deve saber que eu ando divagando por outras bandas, em um novo blog, wrafa.blogspot.com

Uma vez por semana escreverei sobre política no blog Na Mira da Verdade.

Brigado mesmo. Quem sabe em 2012 eu volte

Anônimo disse...

Num precisa agradecer. Ninguém está com saudade de você. Num tá mesmo. Pode demorar o tempo que for. Fique aí mesmo. Assim tá ótimo, viu? Desculpe...mas é verdade! Acho que só tua família deve sentir tua falta, Também...

Wagner Rafaell Peixoto disse...

e pq diabos tu aind ata acessando meu blog, carniça?