Gugu em Belo Jardim

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu gosto demais de vocês, viu! Vai ser uma barra se fecdhar o blog.  Como diria o presidente, eu se me divirto muito aqui., A Visita de Gugu e a reportagem da Asa Branca têm repercutido demais. E eu até dei uma burrada. Falei suposta vaia, mas o vídeo prova que ela não é suposta...é FATO.

Sabem o que eu, crítico do prefeito, acho? Uma tremenda falta de educação de quem vaiou. E acho que foi organizado pela rafameia mesmo. Bela imprenssão passamos para o povo da Record, hem? Agora parem de amolar... Estou em alto sertão do estado. Velho Chico!!!



Bom...como prometi, escrevendo pouco esses dias. Entrei só para falar da ida de Gugu a BJ.

Não vejo motivo de orgulho...Se ele tivesse ido visitar o nosso Shopping Center, nossas natureza, nossas Escolas... Mas não. Ele foi devolver uma família carente à seu berço.

Dizem que foi uma sonora vaia quando o prefeito aparecia...Será que era coisa expontânea? Onde bexiga fica esse bairro Kennedy?

Texto da ASCOM

O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato, esteve em Belo Jardim nesta quinta-feira (18), para a gravação de um quadro do ‘Programa do Gugu’, que vai ao ar aos domingos, às 16h. Ele foi recebido pelo Prefeito Marcos Coca Cola que, junto ao povo belojardinense, participou das filmagens. 



O quadro ‘De volta pro meu aconchego’, trouxe para casa a família de Antônio Severino Clemente, que já morava em São Paulo há 11 anos. Ele voltou para a sua terra com a esposa Maria Aparecida da Silva e com os filhos, Jefferson, Steffane, Wesley, Jennifer e Weverton.

Como parte do roteiro, a família visitou o Centro de Artesanato Tareco e Mariola, onde foi surpreendida pelo apresentador. No local, eles se reencontraram com os parentes que moram no município.



Em seguida, outra grande surpresa: uma casa nova e toda mobiliada esperava pela família, no bairro Portal Kennedy. Na ocasião, o Prefeito Marcos Coca Cola informou que os filhos menores do casal já tinham vagas em escolas do Município, como também emprego disponível para o chefe da família e o filho mais velho.

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, fez todo o melhoramento do acesso no bairro com colocação de pó de pedra, roço e catação. Já a Secretaria de Turismo, Cultura e Paisagismo, contratou dois trios elétricos para a festa. Um veio com Gugu e a família e o outro com a artista Fabiana Pimentinha, que também animou a multidão que compareceu às gravações.



A Gestão Municipal acionou as Polícias Rodoviária Federal e Militar de Pernambuco, como também a Guarda Municipal para reforçar a segurança no local.

Ao final, muito emocionado, Antônio agradeceu a surpresa da Rede Record e a receptividade da Prefeitura e do povo belojardinense. “Era um sonho e foi realizado. Eu tinha muita vontade de voltar para casa. Meu coração está explodindo de alegria por estar ao lado dos meus conterrâneos”.

O Prefeito Marcos Coca Cola recebeu o carinho e os agradecimentos da família e reforça que “todo apoio necessário foi dado. Nós oferecemos o melhor que pudemos para que Gugu pudesse vir a Belo Jardim, para a satisfação e alegria dos seus fãs belojardinenses”.

A previsão é que o quadro vá ao ar no próximo dia 28.




Vejam o vídeo da suposta vaia armada contra o Prefeito, nosso querido Coca-Coal


20 comentários:

Anônimo disse...

SUPOSTA VAIA QUE NADA É O POVO REAGINDO.E DÁ-LHE VAIA...........

Anônimo disse...

Gostei bastante da reportagem do Gugu em nossa cidade, o que me deixa triste são as pessoas mal educadas que não escolhe o momento para demonstrar o que são. Com certeza, a produção do Gugu deve ter saído horrorizada com esse comportamento de algumas pessoas. Sabemos que o Prefeito Marco Coca-Cola tem deixado muito a desejar em sua administração, mas esse não era o momento de vaiar. Temos que reconhecer que ele é uma autoridade e que merece todo o respeito.

Anônimo disse...

Eita Wavá tu não tem jeito não né? Será que foi João? Estrela? ou o G6 que organizou a vaia, tu é tão burro que coloca suposta vaia, se ta no vídeo e tu não é surdo pra não ter escutado a vaia que seu prefeito levou, pensei que Mendoncinha tinha vindo de Brasilia pra recebe-lô, ele não tá perdendo nem festa de Centro de Macumba, e nem mandou seu secretario, claro que é você né, ou estavas em reunião com ele em Brasilia? kkkkk. Usaram dinheiro publico pra mostra pra Gugu que a cidade é uma maravilha, era pra ter levado ele na casa dos pais de família que seu prefeito colocou na rua e que se não estão passando necessidade é porque eles tem família e amigos que os ajudam, talvez Gugu pudesse ajudar eles também né!!!

Anônimo disse...

Ei tu já ouviu em edição, se não deixa eu explicar, antes de veicular qualquer matéria eles fazem a editam, e só colocam o que querem, ou tu acha que vão colocar a vaia de Marquim, até que fim concordastes comigo né Wavá? E eu soube que o G6 e João pagaram 100,00 por pessoa pra vaiarem, vai te catar Wavá tu acha que eles vão perder tempo pra vaiar um prefeito que nem seus secretarios gostam dele.

Anônimo disse...

Wagner tu ta se TORANDO mesmo denovo, quer dizer que gugu era pra levar uma boa imagem de administração de Coca, é cada uma!!!!!!! aplausos para as VAIAS e viva a democracia que vai dá a ele COCA E MENDONCINHA a resposta nas URNAS em 2012, e olhe que sempre votei no grupo, imagina quem sempe votou contra.

Atenciosamente,

EU PELA BOA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho é pouco, uma administralção PÍFEA dessas, era pra ele pedir o boné e sair e deixar Zé Ivan pra gente num perder a prefeitura em 2012. é uma bela ideia de colocar Zé Ivan pra tentar reveter o quadro, se não um abraço.

Atenciosamete,

EU PELA BOA ADMINISTRAÇÃO.

Anônimo disse...

SE AS AUTORIDADES DE BELO JARDIM ESTIVEREM COM O MESMO PRESTÍGIO DO PREFEITO,COITADOS..................E QUEM QUER RESPEITO FAZ POR ONDE MERECER MEU CARO.

Anônimo disse...

vejo muitos comentarios com um teor politico por trás, pessoas que gostam de marcos, e pessoas que não gostam.
o meu é inparcial.
um grande problema do povo brasileiro é aguentar as coisas calados, por isso temos juros altos,as passagens dos ônibus aumentam quando querem etc. niguem reclama. marcos coca cola não esta fazendo uma boa administração em belo jardim isso é fato e as pessoas tem que demostrar sua insatisfaçao sim. gugo como empresario inteligente sabe o que aconteceu ali e deve estar aplaudindo uma manifestação como essa. espero que sirva de lição para marcos. vamos reclamar sim gente, só assim serão ouvidos. seja marcos,joão,mendoncinha,xuxa,pelé.
cintra, vamos reclamar, para ser eleito é preciso trabalhar pela cidade em primeiro lugar e não apenas ficarem mais ricos. em paises de primeiro mundo quando se pensa em mexer em alguma coisa que gere aumentos extras para população ou retirar algum beneficio, todo mundo vai pra rua protestar. essas pessoas que estão falando ai que era para deixar para lá ou esperar um outro momento, acham que são educadas mais não passam de omissos e idiotas.

Anônimo disse...

sinceramente, jm e sua turminha ficar pagando pro povo vaiar. isso é coisa de bandido, mal carater. isso é o que eles sao. merecem o inferno

Anônimo disse...

kkkkkkk eita que tão desesperados demais, organizando vaia afim de voltarem a ter uma boquinha!! na prefeitura de hoje tem boquinha não! podem vaiar, pular e peidar que vão continuar assim viu loCÚtorzim kkk da lhe coca que a vez é tua!

Anônimo disse...

Cadê Mendoncinha para participar das vaia, que Marco Coca Zero levou,ôxente, nunca vir tanta vaia que essa que o prefeito levou. O pessoal da Record, que estava fazendo a cobertura, lalançava a cabeça, dizendo nunca vír uma coisa dessa, em nenhuma cidade que já passamos, não foi melhor do que uma avalição, de como estar a revolta dos Belojardinenses.Dá-lhe João, que eu acho é pouco.

Anônimo disse...

E ONDE FICA O COMPROMISSO DA GESTÃO PARA COM O POVO?SERIA FALTA DE EDUCAÇÃO?VAIAS PARA ELE É MUITO POUCO!

Anônimo disse...

Esse episódio só serviu para Mendoncinha ver q precisa urgentemente pensar em outro nome pra o candidato ou entregará a JM de mãos beijadas, q não merece .

Anônimo disse...

É comovente ouvir Jadilson falando das pessoas demitidas dos pais de família desempregados, ele só esqueceu q JN fez a mesma coisa e não foi por 6 meses, foi por 8 anos, e no final do ano q ele fazia desconto dos salários dos contratados e comissionados, esqueceram foi ?
Ele só está tão tocado pq agora está do outro lado, não tem mais proteção e quem está sofrendo são amigos dele, só estão passando pelo que JM fez muitos passarem e eles estavam do lado dizendo amém. HIPÓCRITAS.

Anônimo disse...

Blogueiro de Belo Jardim vai a Nocute! Caro amigo Wagner Peixoto ontem a praça do cassiano foi um dia especial principalmente sobre a luta do ano no ring do cassiano do lado esquerdo pesando 200 Kg G******* O mesmo vigia da escola Frei Cassiano e Mensageiro de Cintra Galvão do lado direito JF pessando 198 Kg o mesmo é Vigia também olha acoisidência, e Blogueiro dois C~es raivosos no ring Juiz tinha o Sr. Rosinha motoqueiro e também "vigia na noite reunião da Câmara" jugadores a mulher da lanchonete e Paulo Roberto da Itacaité! começando a luta o G não te ve outra deu uma direta de direita no Blogueiro Vigia e foi ao chão destorduado o mesmo procura o caminho mais proximo de seu carro e vai em bora o borra botas para seu aconchego onde vive Zezinho o se cão Rabugento coicim e sua turma atrás de proteção e o Grande Campeão da noite que leva o cinturão é o Sr. G!! kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Oxi...q cunversa foi essa de briga??? Nao vi em nenhu blog nao...rsrsrs

Anônimo disse...

Quando lembro que cantei com entusiasmo "Coca-cola vem aí e o bicho vai pegar" fico tristim.
O bicho pegou, comeu e lascou todo mundo.
O poeta profetizou a desgraça que tá aí.
Eita coca xoca da bichiga!

Anônimo disse...

NÃO MERECEMOS OS GALVÃO,MENDONÇA,COCA NEM TÃO POUCO JM.AI MEU DEUS!O QUE VAI SER DO POVO DE BELO JARDIM?????????

furacaodoagreste disse...

Foi sim

Anônimo disse...

vaia merecida pro prefeito, ainda foi pouco para o que ele está fazendo com belo jardim.
Desde que nasci moro em belo jardim e nunca vi esse bairro portal kennedy, aonde fica mesmo?