Fim do mundo tá chegando

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amigos, é bem capaz de estarmos bem próximo ao fim do mundo, viu!


Valdemir Cintra será apresentador da rádio Belo Jardim FM, de propriedade da TINHA (como dizia carinhosamente Valdemir) João Mendonça.

O que falta agora?

Ah...E pra melhorar, diz o vereador que Armando Monteiro não se doeu com a saída dos vereadores do PTB para entrarem no PSD. Tá certo...O PTB entrou na justiça contra a criação do PSD, minha gente. Isso é que é fazer o povo de besta. Oxi

Aproveito o post também para comentar que o ministro da educação, Fernando Haddad, decidiu que irá construir 4 Universidades Federais ao custo de R$600 milhões.

Ótimo, né? E o ENEM desse ano custará R$300 milhões.

Oxente! É o fresco, é??? 2 1 Enem vale 2 universidades federais???

PS. Não tenho atualizado muito o blog porque estou em Aracaju, onde tomei posse hoje de mais um, o quarto, concurso público em que fui aprovado. Fotos e fatos no Facebook W Rafa Peixoto

13 comentários:

Anônimo disse...

Só pra lembrar, Wagner. O vereador Valdemir (calça cagada) chamava JM de o "CANCER" dos Mendonças. Meu amigo, isso tudo é brincadeira, isso não pode está acontecendo. JM vai colocar neles de treveça como diz o matuto. Não vou falar mais nada n, pq o tal do eleitor é um bicho safado mesmo, quero ver se esse vereadores vão se reeleger de novo. Por favor Wagner lembre desse fato ai no seu Blog, O "CANCER " DOS MENDONÇAS ERA ASSIM QUE VALDEMIR CHAMAVA.

Anônimo disse...

1º me responde uma coisa como vc toma possi (posse) se vc é funcionário da AEB? 2º como já mostrei no 1º exemplo posse se escreve com ''e'' e não com ''i'', pense num concurso porreta viu, aprovar candidato quem nem conhece a língua portuguesa, e não venha dizer que foi erro de digitação não viu, Wavá, esse menino me surpreende a cada dia, tu vai ser meu vereador visse? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Já ia esquecendo foi concurso de quê? Juiz Federal? Receita Federal? ou Desembargador? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Rafaell Peixoto disse...

rapaz, sei lá oq me deu pra escrever POSSI com I. Nao sei mesmo...rsrss. Dias atrás escrevi FASO com S, ta vendo? Virge...já posso ser presidenre da ABL tb né???

Sério...desculpem a mancada. Isso não se faz. Nunca, menos ainda sendo professor de portugues. Meus erros, eu os assumo.

Bom...sobre ser funcionário da AEB...o que que tem?

Anônimo disse...

Valdemir Cintra, isso sim é uma safadeza só. Esculhambaram, esculhambaram e agora comem no mesmo cocho. Coisa nojenta, falta de vergonha na cara...
Dizem que quem dá esquece, por isso Valdemir esqueceu... Agora e João Mendonça que apanhou e muito? esqueceu? Ou tem a cara lisa ou está se preparando para vingança, caso vença as eleições. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...

Anônimo disse...

Amigo só se pode ter 2 concursos público, como vc vai explicar 4 a receita federal ?

Anônimo disse...

Essa ida de Valdemir pra 104 só prova q ele é tão safado e traíra quanto JM, e mais safado será quem votar neles.

Anônimo disse...

E eu que não me incluo no rol dos safados...tô fora!!!! Dando um num outro não quero torna!!!!

Anônimo disse...

VALDEMIR = QUEIMADO NA POLITICA BELOJARDINENSE!
ONDE ELE PASSAR EU PASSO DO OUTRO LADO!
ODEIO GENTE ASSIM ! EEEECCCCAAAAAA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

aposto um carro num peido que ele nao ganha mais nada, e quando nao ganhar vai sair da 104 também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkruuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Mininu, o caba sair de casa pa dar um voto a Valdemir Cintra...é ser um cabinha besta, safado e bote mais coisa nisso. Ô VOTIM PERDIDO EU DEI NESSE CÃO. Tem nada não. Dô de barriga num só dá uma vez não.

Anônimo disse...

JM ainda irá surpreender muita gente, principalmente se ganhar de novo. Deus nos livre dessa desgraça.

Anônimo disse...

BELO JARDIM CHEGOU AO SEGUINTE CONCEITO: É UMA CIDADE MERDA!! HOJE NÃO TEM UMA PESSOA QUE SE DIGA: ESSE MERECE UM VOTO, NA POLÍTICA BELOJARDINENSE; UMA PORCARIA DE CIDADE QUE NÃO TEM: INFRAESTRUTURA, SAÚDE, SEGURANÇA, EDUCAÇÃO, E POR AÍ VAI.PODE PEGAR OS POLÍTICOS DE BELO JARDIM, PASSAR EM UM LIQUIDIFICADOR, QUE NÃO DÁ UMA COLHER DE ESTERCO.