EU num tô entendendo...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu quero entender uma coisa...

Andam dizendo por aí que a vitória de TIO DO PASTEL na eleição do conselho foi uma resposta a Marco Coca-Cola.

Mas quem venceu mesmo, em primeiro lugar, num foi MACARRÃO, que dizem ter tido o apoio de COCA?

Então eu tô burro ou esse povo tá se fazendo de besta?

6 comentários:

Anônimo disse...

mas não importa qual a colocação que teve o Tio do Pastel, o que importa é que ele foi eleito e foi o mais votado da cidade, Macarrão é de Serra do Vento. Uma resposta sim ao prefeito por não valorizar a capacidade do Tio do Pastel.

Anônimo disse...

POIS É !TEVE CANDIDATO DO BAIRRO SANTO ANTONIO E QUE FOI ELEITO QUE PAGOU VOTO DE R$ 15,00,É A FORÇA DO DEM! (DEMÔNIOS)NA ELEIÇÃO PARA PREFEITO COMPRARÃO VOTO DE R$150,00.ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!

Anônimo disse...

Estão fazendo tanto alarde da eleição de Tio do Pastel, que parece mais q ele se candidatou p deixar de ser gari do que pra cuidar das crianças, só em BJ mesmo acontece essas coisas.

Anônimo disse...

Essa eleição do conselho tutelar teve de tudo, menos interesse pelas crianças.Os eleito devem cuidar das crianças, não vão pra prefeitura não.

Alfinetes & Bombons disse...

É como eu disse na minha postagem: "se assim foi, ponto pra Marco Coca-cola".

Anônimo disse...

depois que o cancer saiu a gente ta vendo que tá tudo melhor!
vamos lembrar que prefeituras como a de caruaru e de recife que tem o apoio do governo do estado, enfrentam dificuldades, mas aqui é um monte de besta que não entendem como as coisas funcionam... sou 101% coca cola, pelo respeito que o mesmo trata o povo!