Enquetes sobre Vereador do PV e Partido de JM terminam. E o Blog? Fecha ou não?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Chegaram ao final duas enquetes no blog. Vejam os resultados:

O VEREADOR DO PV DEIXOU O GRUPO MENDONÇA. ESSA É UMA NOTÍCIA...

Boa pro grupo Mendonça. Ele desagrega 54%

Ruim pro grupo Mendonça. Ele fará falta 45%

Votos: 156 

Para a maioria dos leitores, quem saiu lucrando com a saída do vereador do PV foi o Grupo Mendonça, já que ele é desagregador, segundo leitores. O blog concorda em gênero, número e “degrau”.

A QUE PARTIDO JOÃO MENDONÇA DEVE SE FILIAR

PSB de Eduardo e Cecpilio (32%)
PTB de Armando e Cintra (5%)
PDT de João Lyra e Zé Lope (1%)
PSD de Kassab (17%)
DEM de Mendoncinha (26%)
PSC de Cadoca e Cristiano (4%)
PSDB de Guerre e Bruno Araújo   (7%)
Outro   (4%)

 Votos até o momento: 164 

Maioria pensa que ele deve se filiar ao partido do governador. Engraçado em segungo lugar estar o partido ao qual JM abandonou, o DEM.

A nova enquete é a mais difícil que eu poderia fazer no blog. Em breve, estarei mudando de Belo Jardim. Não sei como seria manter um blog apenas na base do "Ouvi falar". Se bem que, quando o criei, ainda morava no Recife.

Portanto, jogo nos dedos de vocês a decisão. O blog BJ na NET deve fechar as portas, digo, a tela, ou seguir se enxerindo na política belojardinense, estadual e nacional?

11 comentários:

Anônimo disse...

Ô Wagner faz isso não, tu vai nos deixarmos é? Quem vai agora bajular Mendoncinha? Em quem vamos votar pra vereador? Quem vai ser nosso incoerente de plantão? Vamos ficar órfãos de um dos maiores blogueiros do País, mas você tem que seguir seu destino e alçar voos mais altos né, quem sabe uma vaga na assembléia ou Câmara federal né, quem sabe, bom se depender de mim vc não acaba com o blog se não como vou dar risadas com teus devaneios, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Oxi...falta nao quem bajule Mendonça, homem... Nem em quem votar. E vai que eu volte na época da eleição...

Eu aceito muitas críticas, menos ser chamado de INCOERENTE, viu. Isso eu nao sou MERMO.

Anônimo disse...

Ei Waguininho não vale você mesmo votar nem pedir para os amigos visse, deixa o povo votar!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

hahaha. Chorei largado....Eu votei sim. Mas nao pedi p ninguem votar, nao. É séro, nao sei se daria cnta de manter o blog morando a 400km daqui. Querer eu querp, ate pq pretendo ano q vem estar aqui. Ê povo pra me fazer rir...

Anônimo disse...

Espero q não feche, pelo menos vc tem coragem de ouvir a opinião do povo, contra ou a seu favor, o q não acontece nos outros blogs.

Anônimo disse...

Ei tu conhece a língua portuguesa? E você falou que ia morar em Recife? Se nem você sabe a distancia de Belo a Recife imagina coisas simples, kkkkk, tu é hilário cara, kkk!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Rapaz, eu nao entendi esse comentario acima nao...Ate iria comentar, mas mal escrito assim fica dificil p cacete. Quem falou em morar em Recife? Vc tá bebado? Eu moro em BJ e Recife já. Vou morar em outro estado. É isso

Anônimo disse...

Wagninho como carai tu bota na enquete se ele deve se filiar ao demo, se ele ja saiu de la? ai e foda, ate nisso baba o demo

Anônimo disse...

Fecha, Wagner. Blog é uma b...até a letra começa igual. Qualquer pode ter.Até quem não sabe ler como o de J...u num quer que diga o nome...!!! Quem fala mais no blog de Nilton ( que era até instrutivo com Gildo Pífaro, Filósofos...Ninguém nem se lembra. E o de Ricardo? Pois mesmo assim é o teu . Pode acabar agora. Tenha uma ótima viagem. Faz falta não. Agora que tu é o mais raçudo pois dá vez a anônimo porque se esses outros tivessem a tua coragem... Imagina o que dizem de J...o presidente; de J...o professor locutor ( eita, e é tudo com a mesma letra. São parentes? Rrss...). Mininu, o que eu ouço desses caras é demais. Eu nem acredito, visse? Quem tem ouvidos ouve o que não quer. É a maior verdade. É coisa séria!!! Vai-te embora. Pra mim tu já é passado. Mas teu blog é ( era) o melhor. De longe num dá certo mesmo. Desiste, bicho.

Anônimo disse...

Oxe, fica! Blog não adianta e nem atrasa. Então fique. Blog se escreve com a mesma letra de besteira, tanto é que todo mundo que quiser tem um. Qualquer pessoa tem, até quem não sabe de nada tem. E você sabe de quem estou falando. Minto?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Mente nada...eu sei sim