Demitir ou não demitir?

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Da série "perguntas que o povo quer fazer", recebi as seguintes:

Dilma demitiu o ministro Jobim depois que ele disse que votou em Serra.  Isso é perseguição?

Eduardo Campos colocou pra fora os secretários nomeados por Mendoncinha para colocar os do PSB. Isso é perseguição?

Por que demônios Coca-Cola teria que deixar em cargos públicos de confiança pessoas que fazem pouco da sua gestão e falam mal dele em toda ponte de esquina?

As pessoas que estão sendo demitidas sabem muito bem o que estão fazendo e pagam um preço pela sua tomada de decisões. Não se pode, penso eu, tomar uma decisão política dessas e depois se fazer de coitadinho para ver se as pessoas sentem pena. Não mesmo!

Ajudem-me a responder essas questões!!

14 comentários:

Anônimo disse...

é isso mesmo wagnão, tem que colocar essa corja pra correr mesmo. inclusive ficar de olho em secretarios. porque secretario faz corpo mole, nao trabalha e quem leva a culpa sempre é o prefeito.
bando de nojentos!!!!!!

Anônimo disse...

boa vagner

Anônimo disse...

wagner fica a pergunta: esse povo ta fazendo falta? acho que não né? já vão tarde...

Anônimo disse...

Quase q chorei qdo Jadilson defendeu Diego, deu uma pena, mas com um amigo desses quem precisa de emprego na prefeitura.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coca tá certo ,se fosse JM faria a mesma coisa, quantas pessoas ele não transferiu, demitiu e colocou em disponibilidade, só os babões esqueceram isso, o povo não.

Anônimo disse...

Cuidado hein, Diego vai dizer q foi vc q pediu a cabeça dele .kkkkkkkkkkkk

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Até q eu queria te ro poder de pedir a cabeça de certas péssoas. Mas nao tenho, nao. o prefeito mal me ouve. rsrs

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Meninos, manerem nos cometarios. Tio Rafa nao libera comentarios ofensivos

Anônimo disse...

Coca-cola tem seus defeitos (politicamente), mais acredito eu que ele está mais do que certo. Essas pessoas que foram demitidas, deviam ter consciência que o patrão deles era o prefeito e não JM. Mais é isso, foi merecida a demissões e quem procura acha e eles procuraram.

Parabéns pelo blog, senhor Wagner.

Anônimo disse...

Ele só fez o w todo prefeito no poder faria, e se os demitiu é pq não farão falta, os belojardinenses precisam aprender q tem de ser COMPETENTE e não BAJULADOR.

Anônimo disse...

Ele só fez o w todo prefeito no poder faria, e se os demitiu é pq não farão falta, os belojardinenses precisam aprender q tem de ser COMPETENTE e não BAJULADOR.

Anônimo disse...

ORA, TEM QUE DEMITIR MESMO! DUVIDO QUE NINGUÉM FIZESSE ISSO COM JOAÕ MENDONÇA ( OU Mudança). ELE É BOMZIM! ACHO QUE DEVERÁ FAZER COM TODOS QUE MERECEREM.

Anônimo disse...

WAGNER,HJ NA PREFEITURA FOI UM AUÊ,A IMPRENSA ESTAVA LÁ QUERENDO OUVIR O SECRETÁRIO SOBRE AS MÁS CONDIÇÕES DE ALGUMAS ESCOLAS DO MUNICIPIO E O MESMO NÃO CONCEDEU ENTREVISTA .É DAQUI PRA PIOR ASSISTAM HJ NA ASA BRANCA.VERGONHOSO PARA A CIDADE!

Anônimo disse...

Se eu fosse o prefeito eu dava uma limpa naquela prefeitura que ninguém ia acreditar. Só presta assim. Se fosse João aí gente ia vê. Com ele num tinha boquinha não.
Tem que demitir.