Diogo Moraes quer JM no PSB

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Minhas fontes palacianas dão conta de que JM deve ir ou para o PSB ou PSD. sendo para o primeiro, seu vice seria Valdemir Cintra. Sendo o segundo, seu vice seria Moacir Cintra.

Vamos ler o que publicou hoje em seu blog Inaldo Sampaio

O deputado Diogo Moraes (PSB) conversou hoje no Palácio das Princesas com o chefe da Casa Civil, Tadeu Alencar, sobre o quadro político de Belo Jardim.

Ele é radicalmente favorável à entrada do ex-prefeito João Mendonça (ex-DEM) no PSB dizendo que ele está identificado com o governo Eduardo Campos e reúne amplas condições de unificar as oposições para derrotar o prefeito Marcos Coca Cola (DEM).

“João candidato e as oposições unidas vai quebrar a cabeça de muita gente”, disse o deputado Diogo Moraes. A entrada do ex-prefeito no PSB não é bem vista pelo ex-deputado Cintra Galvão, que no entanto não tem poder de veto porque é filiado ao PTB.

Para Diogo, o PSB precisa de uma presença forte em Belo Jardim por se tratar de um município com mais de 40 mil eleitores e a “bola da vez” é João Mendonça porque Cintra é de Armando (Monteiro) e Coca-Cola é do DEM (Mendonça Filho).

19 comentários:

Diego Phelipe H. Almeida disse...

Caro Wagner, sempre tive admiração por sua pessoa que sempre conversamos na faculdade...mais vc tem que ver que vc é quem está pegando pesado com minha pessoa...acho que até vc deve estar indo na onda de Ricardo Nunes, vc confundiu nossa amizade com política por isso chegou a esse ponto...agradeço a vc pela inteligencia mais peço a vc que se surgirem mais entrevistas com vc e se perguntarem sobre minha pessoa não fique falando mal pois assim não falarei mal de vc e se for falar mal de mim a outra pessoa cuidado pois essa pessoa pode estar dando uma de seu amigo e me contando....agradeço D.P

Anônimo disse...

kkkkkk, morri de rir qd li esse garoto falar de Ricardo Nunes. Tu acha que Ricardo fala de vc, é? kkkk. Oxe, sinceramente, nunca escutei ele falar nem seu nome...

Anônimo disse...

"João candidato e as oposições unidas vai (não seria VÃO, deputado Diogo Moraes?) quebrar a cabeça de muita gente”. Realmente, VÃO quebrar a cabeça de muita gente querendo entender o português dessa dupla. Já começaram bem!

Anônimo disse...

DP wagner falou que vc tem medo que ele fala tudo e que vc ñ gosta da fruta vc saber

Anônimo disse...

POIS JOÃO JATOBÁ ESTÁ MUITO BEM DE VICE VIU???RSRSRS PENSE NA BAGAGEM...OH SAUDADE NÃO É JOAÕ JATOBÁ DE QUEM NÃO DESSE VALOR...

Anônimo disse...

DIEGO ESQUECEU Q FALOU DE VC NO BLOG DELE ? E VALDEMIR SER VICE DE JM, AI SIM ´Q ELE PERDERÁ TODA A CREDIBILIDADE DE POLÍTICO Q AINDA POSSA TER, E MOSTRARÁ Q POLÍTICA SÓ SERVE PRA ROUBAR DO POVO.

Anônimo disse...

Valdemir vice de JM, e os anos q ele passou chamando de ladrão ? Oxente ele já devolveu o que roubou da prefeitura, segundo o dito vereador, não era ele q dizia q JM era a desgraça de BJ ? E agora são aliados, o que dirão no palanque ?

Anônimo disse...

Valdemir vice de JM, e os anos q ele passou chamando de ladrão ? Oxente ele já devolveu o que roubou da prefeitura, segundo o dito vereador, não era ele q dizia q JM era a desgraça de BJ ? E agora são aliados, o que dirão no palanque ?

Anônimo disse...

Não se preocupe Diego, Wagner não falará da sua fruta preferida, afinal há outros amigos em jogo, né ?

Anônimo disse...

Não se preocupe Diego, Wagner não falará da sua fruta preferida, afinal há outros amigos em jogo, né ?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Diego, vc comete um engano. Eu nao sei se por falha da memoria ou do carater. Voce publicou algo sobre uma suposta cadidatura minha a vereador e so nao mechamou de arroz doce nem disse que eu tenho asma. O reso...Disse que eu fiz sacanagem com sua turma na faculdade inclusive. Isso foi 2 dias depois de ter me elogiado no facebook e ter me dito q nao tem candidato a vereador e que iria pensar em meu nome.

Depois de sua postagem, eu me defendi em privado (sem nunca publicarnada sobre vc no blog). Apenas na entrevista, perguntado sobre vc, eu falei oq penso de vc: sempre nos demos bem, mas vc mudou do vinho pra agua cmgde um dia pro outro

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Eu quis dizer "o resto" e nao "o reso"

Anônimo disse...

wagner, favor comentar...
se jm nao queria ser vice de mendonção, vai querer ser de moacir?
se moacir não quis ser vice do seu tio cintra, vai querer ser de jm (a quem ele tanto falou mal)?
e eduardo campos vai esquecer que quando estava em baixa, cintra foi um dos poucos que lhe apoiou?

Anônimo disse...

Wagner, toda vez que eu preciso melhorar o humor, aí eu abro o blog só pra dar uma risada com este tal de "Dar-lhe João"...É demais, cara. Kakakaka...
" Dar-lhe" é o CAOS.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Agora fiquei em dúvida: Essas pessoas que dizem "DAR-LHE JOÃO" estão tirando onda, num é? É impossível que alguem diga isso na vera!

JM nao quer ser vice de ninguem. Moacir já parece aceitar essa ideia. Acho q é esse o caminho

Anônimo disse...

mas me diga como é que moacyr vai querer ser vice de quem ele tanto meteu o pau? até que simpatizava com ele mas depois dessa... nem ele nem valdemir terao meu voto ( e dos daqui de casa tb nao)

Anônimo disse...

vcs nao tao achando que jm ta se achando demais nao? ei jatobá desce dai!!!!

Anônimo disse...

Essas coisas q estão acontecendo na política daqui, só prova q os políticos não se interessam pela cidade e sim pelo dinheiro da prefeitura, e o povo q se dane, o que importa é o q eles vão ganhar, e nós continuamos na mesma m..., cidade esburacada, escolas sem merenda,funcionários desrespeitados, políticos cada vez mais ricos e o povo mais pobre, até qdo essa será a história de BJ ?

Anônimo disse...

Interessante ninguém quer ser vice, pq, o salário é menor é ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk