Armando e Guerra se aproximam

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Blogueiro que mais solta lorotas no estado, Inaldo Sampaio, publica hoje que Sérgio Guerra e Armando Monteiro Neto estão em processo de aproximação. Até o dia do acontecido relatado na postagem, ambos não se cumprimentavam praticamente.

Armando romperá com Eduardo em breve, por saber que não será jamais candidato com o apoio de Eduardo, que irá apoiar alguém de seu partido, claro.


1- Depois de um longo período de distanciamento, que se iniciou ainda no governo do peemedebista Jarbas Vasconcelos, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) começou a reaproximar-se do deputado Sérgio Guerra, presidente estadual do PSDB.
 
2- Eles se encontraram, em Carpina, na última sexta-feira. E, segundo a assessoria do senador, ''o clima foi de muita cordialidade e respeito''. 
 
3- Armando foi convidado a ir a Carpina, pelo prefeito Manoel Botafogo (PSDB), para visitar a Galvanisa, fábrica de estruturas metálicas que está se expandindo no município e atende a empresas do Complexo de Suape.
 
4- O senador levou em sua companhia o deputado federal Jorge Corte Real (PTB), que é também presidente da Fiepe. 
 
5- Como a cidade é base dos tucanos, o prefeito Manoel Botafogo informou a Armando que convidaria também Sérgio Guerra. 
 
6- Armando não fez qualquer objeção. E Sérgio Guerra não só compareceu como foi receber o senador em companhia do prefeito.
 
7- Em Carpina, ambos se comprometeram a unir esforços pela implantação de um distrito industrial no município, uma velha aspiração dos carpinenses.
 
8- Eles chegaram à conclusão de que a Mata Norte vai passar, a partir de agora, por um vigoroso processo de desenvolvimento econômico graças à construção de um porto, de um aeroporto, do pólo fármaco-químico, e agora da Fiat.
 
9- E disseram também que isso não beneficiará apenas Goiana, mas toda a região da Mata Norte.
 
10- Esta reaproximação do senador com o deputado é um ''fato novo'' na política pernambucana, já que ambos evitavam se cumprimentar e, quando o faziam, era apenas com o formal e protocolar ''como vai?''

15 comentários:

Anônimo disse...

E muito massa vai ser: Cintra Galvão e Mendoncinha no mesmo palanque defendendo o nome de marco coca-cola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero ver teu bloco na rua!

Anônimo disse...

ja imaginou wagner pegado na mão de quinca cantando o pavão misterioso? vai ser muita greia essa eleição de 2012.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Com todo respeito, Aí DENTRO!

Anônimo disse...

COM CERTEZA O WAGNER ESTARÁ LÁ DO LADO DOS BOCAS PRETAS.AFINAL ELE É FIEL A MENDONÇA.KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

WAGNER FALA PARA MARCOS QUE DÊ UM JEITINHO NOS BURACOS,NA LIMPEZA DA CIDADE QUE GUGU VEM AÍ E ELE TEM QUE IMPRESSIONAR,SAIR BEM NA FITA.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Sou fiel a meus principios ideologicos. COincidentemente sao os mesmos de Mendonça No dia q ele mudar, nao o acompanho. Pode apostar.

Sobre os buracos, nao adianta mais nao...é perdido pedir

Anônimo disse...

as ideologias sendo tolhidas pela sobrevivencia.
vc que defende tanto Mendoncinha
agora em pouco tempo beijará as mão de Cintra
o Pavão Misterioso.

Iai o que achas pavão misterioso e mendonça aí lascava a tampa do tabaqueiro...vão trabalhar que as eleições pra vcs estão dificil...pois até querendo ressussitar defunto vcs estão..mais vc recebeu de mendonça tbm pra falar bem dele..kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bem se joao se juntou ate com o cao nao vejo mas nenhuma novidade na politica nada me admira

Anônimo disse...

SE ZE LOPES SE JUNTAR COM JOAO NADA MAIS E NOVIDADE NA POLITICA ISSO E O FIM DAS ERAS. DECEPÇAO ....DECEPÇAO...ESSA FOI DEMAIS.

Anônimo disse...

SERIA INERESSANTE E IMPORTANTE PARA PERNAMBUCO,QUE ESSA APROXIMÇÃO DO SÈRGIO GUERRA COM O ARMANDO MONTEIRO.JÀ CHEGA DE JARBAS,EDUARDO CAMPOS DE HOLANDA,MENDOÇAS,CINTRAS.JÀ PASSOU O TEMPO DESSES\AÌ. E, VAMOS COM JOÂO MENDONÇA À VITÒRIA,MINHA GENTE DE BELO JARDIM.O Q PASSOU,PASSOU MESMO.TUDO PASSA E É BOM Q SEJA ASSIM.

Anônimo disse...

Wagner por favor Responda....

Então como um Grupo desses quer ganhar as eleições e "ADMINISTRAR" a nossa cidade Wagner, por favor me responda...........me diga, me convença, por Favor.....

Por Favor Wagner, me responda como subir nesse palanque que " Sempre fui dele" , mas sinto vergonha da atual Administração.

Anônimo disse...

Só quero ver o q esse G6 vai dizer no palanque, depois de passarem anos chamando JM de ladrão, carniça, desgraça de BJ, agora estão apoiando ele ? Quanta hipoocrisia, espero q todos percam.

Anônimo disse...

E é assim é? O que passou passou uma p...Mas ninguém merece uma ouvir uma m...dessas! A política daqui e do Brasil tá uma confusão tão grande que eu num dou mais importância pra nada! É só Aliança e pronto? Eu queria mesmo era "vê" Sadam dando um abraço em Bush; Bin
Laden e George Bush também se abraçando... e aqui, a política tá essa misturada: Valdemir com João Mendonça (numa harmonia invejável), Mendoncinha e Cintra(?), o rato com o gato, a raposa com a galinha... Tudo certo e normal (?). Então vamos ao que é conveniente(?). A política é um jogo e o que vemos , no momento, é só alianças, e alianças e alianças, mesmo que elas nos pareçam absurdas. Sem essa de esquecer o que passou!

Anônimo disse...

MEU NOME É ENEIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.....................................

Anônimo disse...

JÁ O MEU ...
MEU NOME É ENÉASSSSSS.......
UAU! PFU!