Agradecimento

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Blog BJ na NET havia atingido a marca de 85mil acessos no dia 9 de dezembro de 2010.

Hoje, 234 dias depois, percebi que já passamos há muito tempo da marca dos 100mil acessos. Estamos pra lá dos 108 mil acessos.

Não tenho com o blog a intenção de ser o mais lido nem o mais querido.

Meus leitores sabem que são caros e parcos.

Faço apenas o registro de que pulamos de 85mil para 108 mil em 234 dias. É uma média de 100 leitores dias. 

Esses são dados do contador que fica no final da página.

Já segundo o Google, o blog teve apenas em julho uma média de 227 visitas por dia, finalizando o mês em mais de 7000 visitantes.


Os assuntos mais comentados foram a Festa das Marocas e a Amizade de infância entre JM e Eduardo Campos.

Obrigado, caros e parcos.

31 comentários:

Anônimo disse...

De nada, Wagner. De nada!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Risos.

Tem gente mais esperta e sarcástica do que eu, hein!! :p

Anônimo disse...

Isso só prova q o povo de BJ não é alienado como os políticos pensam, é um povo bem informado.

Anônimo disse...

É uma prova q vc fala do que interessa ao povo.

Anônimo disse...

Sinal q vc fala o q interessa ao povo.

Anônimo disse...

Sinal q vc fala o q interessa ao povo.

Anônimo disse...

Nem sempre, Wagner. Nem sempre tem coisas que interssam aos leitores! Res sinceridade é preciso. Mas é o melhor!
E até me divirto, de vez em quando. Só corro algum risco. Tenho medo de que, se Jadilson for ler seu blog nos chamar de Caros e "pOrcos" leitores. Eu sou parco, vou logo avizando...Hehehehe...
Eu acesso seu blog muito mesmo.
Sim, e de nada!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

a. voces sao uma resenha. Vou começar a chama-los de PORCOS. hihihihi

Nao sei se vou aguentar ter d efechar o blog, viu

Anônimo disse...

Vai que tu te lasca!
E graças a Deus, Jadilson já acertou dizer: não se perca no tempo! Foi tu que ensinasse num foi? Hehehe...
E hoje eu assisti e ele disse "conjuntura política"... ahahaha... essa foi por causa do comentário. Tá vendo que funciona? Hiiii!!!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Conjuntura fui eu...rsrs

Anônimo disse...

Ah, mas eu escrevi no comentário, visse? Mas deixa o mérito pra tu todinho. Tais dando aula a ele? Faz muito bem!

Anônimo disse...

O sabído que morre de inveja de Jadilson, nem sabe o Significado da palavra assistir. Vamos ajudá-lo?

DICIONÁRIO.
v.t.ind. Estar presente: assistir a uma sessão.
V.t.d. Ajudar, acompanhar: ele o assistiu na doença.
Caber, competir (direito, ou razão, a alguém): assiste ao autor o direito de ligar o nome à sua produção intelectual.
V.i. Residir, morar: assiste no Rio.

Anônimo disse...

Ei, sabido dai de cima, copiasse de que gramática? Tu é besta demais, cara. Hehehehehehehehehehe...
Brigado, visse por essa m...
E que novidade! Brigadão!!!!!Rrsss....Eu naõ sabia, caraca! Tu é fera demais!!!! Visse como escrevo errado? Me dá umas aulas, visse? Pfu!!!!!!

Anônimo disse...

Jadilson falou em seu pograma de Rádio " O Dr.....vai falar sobre o fechamento e REABRIMENTO do seu escritório" , num quero corrigi-lo mas está numa rádio e milhares de pessoas o ouvem. é só um Lembrete. Um forte abraço a Jadilson, pois gosto dele, é gente boa.

Anônimo disse...

Admita amigo, você errou.

Anônimo disse...

Amigo, anônimo, aí de cima: desculpe eu ter usado de forma "errada" o verbo assistir. É que eu não sabia que existia "regência". Uma novidade, e por sinal "muito levada a sério no país inteiro - Hehe!). É que eu pensava que só existia aquelas "Regências" dos livros de História: Regência Una, num sei que lá de Feijó, Araújo Lima...) Pfu! Nunca pensei que cometeria tamanha gafe. Agradeço a explicação e tomo isso como algo inédito. É que eu não entendo bem. Fiz o "Se Liga" e não me liguei nisso. Assisto aqui mesmo em Belo Jardim. Meu endereço? Moro onde não mora ninguém. Sou parente do cantor AGP. Você o conheceu?.
E você deve cumprir tudo à risca. Disso eu tenho certeza. Estuda pela gramática de Cegalla ( ou de "Cer"Galla"? Estou aspirando ao cargo de "Vigilante do peso".( Não é importante?) E você aspira a flor? Aspira ao cargo que eu aspiro? Isso é um direito que não me assiste. Desculpe-me!
Deixa pra lá, meu. Blog é coisa de se divertir. Eu me divirto até demais! Eu dou risadas de todo tamanho. Mas quero lhe agradecer ( é assim?) pela aula. Brigadão! Não vamos levar tão a sério. Falei sério!!!!?????? Sim, depois eu te digo porque não tenho inveja de Jadilson. Ele é gente fina! Eu não tenho inveja de ninguém!
Publique-se! Vou esperar!

Anônimo disse...

Caraca!!!!!!E o "Se Liga" ainda existe? Vou me matricular! Gostei.

Anônimo disse...

Ô WAGNER, EU SOUBE QUE NUMA ENTREVISTA AÍ NA RÁDIO BELO JARDIMI FM,( NUMA DESSAS ENTREVISTAS COM UM POLÍTCO DA CIDADE,NÃO SEI QUAL) O APRESENTADOR JADILSON GONÇALVES TERIA AFIRMADO QUE O EX PREFEITO JOÃO MENDONÇA PASSOU POR DIFICULDADES ( DEPOIS DE SER PREFEITO- DAQUI!!?) QUE NEM DINHEIRO TINHA PRA POR GASOLINA NO CARRO E VIR A BELO JARDIM. É VERDADE ISSO? OH, QUE PENA! É DE CORTAR O CORAÇÃO DE QUALQUER VIVENTE! TADINHO!!!
ENTÃO, WAGNER, POR QUE NÃO INCLUÍRAM ELE, O EX PREFEITO JOÃO, NO BOLSA FAMÍLIA? HEHEHE.... JÁ ERA UMA AJUDA, NÃO ERA? OLHE ISSO É UMA AFRONTA À INTELIGÊNCIA HUMANA. É HUMILHAR MEUS NEURÕNIOS. PASSOU DO LIMITE. DEUS SEJA LOUVADO! TENHA COMPAIXÃO DE NÓS, POBRES CRIATURAS "BURRINHAS"...!!!
AMÉM! AMÉM! AMÉM!
FUI-ME!

Anônimo disse...

Interessante JM não tem dinheiro pra gasolina, mas está andando num carrão, será q é emprestado de Dudu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

FÃS DE JADILSON SEGUNDA ( 08/08/11 ) AS 7:30 ELE ESTARÁ ENTRANDO NO CASTELINHO ( PASMEM ) PARA TRABALHAR, DAR AULAS, SERÁ UM FATO INÉDITO NA HISTÓRIA DE BJ, E SEGUNDO O MESMO DARÁ AULAS DE RELIGIÃO A POLÍTICA, ALGUÉM TEM DÚVIDAS DE QUAL SERÁ O TEMA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

FÃS DE JADILSON SEGUNDA ( 08/08/11 ) AS 7:30 ELE ESTARÁ ENTRANDO NO CASTELINHO ( PASMEM ) PARA TRABALHAR, DAR AULAS, SERÁ UM FATO INÉDITO NA HISTÓRIA DE BJ, E SEGUNDO O MESMO DARÁ AULAS DE RELIGIÃO A POLÍTICA, ALGUÉM TEM DÚVIDAS DE QUAL SERÁ O TEMA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kaio disse...

GLÓRIA PARA OS PROFESSORES, JADILSON DANDO AULAS EM UMA 5ª SÉRIE E SUA DIGNÍSSIMA ESPOSA EM UM PRIMÁRIO, SERÁ Q OS PROFESSORES SOBREVIVERÃO A TANTA FELICIDADE?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

REALMENTE ESTA FOI A MELHOR DA SEMANA.ELE VOLTOU PARA ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E eu soube que não é CONJECTURA,não. É verdade. Nessa Conjuntura política é mais que justo. Cada uma no seu lugar. Sem "conjectura política", com "descrição" (pfu!), será o "reabrimento" ou a "reabrição" de um novo tempo. Jadilson voltou? VIVA!!!! VIVA!!!!

Anônimo disse...

Ai cara , pq vai fechar o blog ?

Anônimo disse...

Ai cara , pq vai fechar o blog ?

Anônimo disse...

Jadilson estará dando as 300h aulas ou só 150h ? Será q vai continuar mamando ?

Anônimo disse...

Em resposta ao comentário de Kaio, será realmente uma glória não só p os professores, mas tb para os demais funcionários e alunos do Castelinho ter Jadilson de volta lá, uma vez q ele sempre foi muito querido por todos, não esteve lá apenas por vontade de políticos, e quanto a sua esposa, tb é muito querida por funcionários e alunos e com certeza é uma das professoras mais qualificadas daquela escola. Então meu amigo para de rinchar e vai assistir umas aulinhas com um dos dois. kkkkkkk

Anônimo disse...

Por favor, publique os horários que eu irei assistir às aulas com um enorme prazer! E principalmente a do professor Jadilson que dispõe de tecnologia. E eu sou fã destes recursos. Faço questão de ir. Por favor, publique o horário.
Agradeço.

Anônimo disse...

BEM VINDO COMPANHEIRO JADILSON!SERÁ QUE VC AGORA ESTÁ A FAVOR DOS PROFESSORES?EM UMA POSSÍVEL PARALISAÇÃO DA CATEGORIA VC ESTARÁ LEVANTANDO A BANDEIRA?PORQUE EM DIAS ATRÁS VC DEFENDIA APENAS O GESTOR E ESQUECIA DE SUA ORIGEM.ESPERAMOS QUE O SEU RETORNO A SALA DE AULA SEJA MOTIVO DE REFLEXÃO EM RELAÇÃO A SUA POSTURA EM DETERMINADOS MOMENTOS.

Anônimo disse...

Acho o termo RELINCHAR mais polido pra um professor! Rrss... Conjuga aí este verbo no presente,excluindo as segundas pessoas ( tu e vós).
Não vejo problema no retorno de um professor à sala de aula. E se ele for bom...os alunos saem ganhando. Seja bemvindo, Jadilson. E como professores, evitem essa troca farpas. Isso "emporcalha" a Educação que já está de pernas bambas.