Perguntar não ofende

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Amigos, ajudem-me a encontrar respostas a essas dúvidas que não me deixam dormir...


-Jadilson tirou de seu blog a sessão BELO JARDIM NÃO FAZ PARTE DE PERNAMBUCO POR QUÊ? POR QUÊ? POR QUÊ?

- Valdemir e Zé Lopes terão coragem de pedir votos pra JM em 2012? A TINHA? O CANCÊR da cidade?

- O grupo Mendonça vai bater na gestão de 8 anos de JM na cidade?

- Até quando dura esse grito de independência do vereador do PV?

25 comentários:

Anônimo disse...

pergunta 1: jadilson quer defender o dele e ficar com jm

pergunta 2: se fizerem isso o povo vai dar a eles a resposta nas urnas (se bem que acho que valdemir nao se elege mais nem a rei do milho)

pergunta 3: tem que bater mesmo por que até onde sei mendocinha sempre cobrou mais de jm que as unicas coisas que fez foi aproveitando o primo no governo

pergunta 4: vai durar pouco, como diz o ditado saco vazio...

Anônimo disse...

Olha, Wagner, vai lá no blog de Jadilson e vê essa. cara:"Agora depois de toda essa "conjectura" política...( Rrrrsss...)"Eu acho que Jadilson deveria mudar o título :"Como sei pouco, falarei somente o necessário" . Caraca,é demais. Eu acho que pra quem sabe pouco ele falou além da conta, muito mais que o necessário! Pra o que ele disse, metade tava de bom tamanho! E precisa melhorar! Pra ser professor...tá precisando se reciclar. Tá mesmo!

Anônimo disse...

VALDEMI E ZE LOPES NAO VAO TER CARA PARA PEDIR VOTOS PARA JOAO VAO BATER PORTA NA CARA DELES. ELES VAO VE O QUE E BOM .

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O VEREADOR DE PV VAI FAZER FALTA SIM ,MAS ACHO QUE eLE VAI TER DIFICULDADE DE LEVAR OS VOTOS AFINAL GARNDE PARTE FICA NO PARTIDO , SEM FALAR QUE O SR DALGOBERTO QUE E UMA PESSOA QUE SEMPRE LHE AJUDOU E E UM SENHR DE BEM NAO CONCORDOU COM SUA SAIDA. ENTAO VC SABE QUEM MUDA DE PARTIDO TEM MUITa dificuldade para se eleger.

Anônimo disse...

Respostas :
1- Pq agora ele é amiguinho de DUDU não pode falar dele, né ?
2- Se fizerem isso estarão fora da câmara em 2012.
3- Sim,pq ele anda dizendo q o que fez ( disponibilidade, perseguição ) foi a mando de Mendonção e ele não concordava ( o inocente ).
4- Até ele perder as mordomias .
2012 VAI PEGAR FOGO.

Anônimo disse...

No comentário de hoje de Jadilson ele diz q o povo não esqueceu quem tanto fez por ele . Realmente os 398 funcionários não esqueceram quem os demitiu o que suas famílias sofreram, agora jogar a culpa em Mendonção é fácil, ele até já morreu, não pode se defender, mais o povo não é burro e sabe q JM também concordou e as perseguições, ele sabe quantas pessoas foram demitidas, transferidas e perderam cargos na gestão de JM, se preocupe não, o povo tá tomando remédio pra aminésia a muito tempo.

Anônimo disse...

Nesse mar de lamas que se encontra a política de Belo Jardim, acho que o vereador Zé Lopes resumiu em uma única frase o sentimento do belojardinense e o que realmente é verdade - a frase dita por ele foi a seguinte: A POLÍTICA DE BELO JARDIM PRECISA DE " HOMENS " - disse tudo!!!

Anônimo disse...

ESSA SERÁ A POLÍTICA PARA O POVO SABER QUEM É DO POVO E QUEM SÓ PENSA EM SI E NO BOLSO.
ZÉ LOPES E WALDEMIR SEMPRE CRITICARAM JM SE AGORA O APOIAR PERDERÃO A CREDIBILIDADE E A DE WALDEMIR JÁ NÃO ANDA ESSAS COISA, NÉ?

Anônimo disse...

Wagner,é preciso ser corajoso ( embora que, às vezes, eu te acho um fracasso!)colocar postafens Anônimas e publicar elas na sua maioria. Os outros blogs não fazem isso com medo. Eles num tão não.Se o "presidente" publicasse o que dizem dele... Se Jadilson ( esse era pior talvez pq pousa de moralista e é falso moralista). Minino num prestava não!!!!

Anônimo disse...

Era mesmo. Se eles, principalmente Jadilson, fizessem isso que disseram aí em cima... Jadilson tem dificuldade em explicar o explicável, imagine o inexplicável! Ele não encontra argumento nem pra dizer o "dizível" imagine o resto. É difícil! Ele se contradiz o tempo todo. Que pena!!!

Anônimo disse...

A POLITICA DE BELO JARDIM PRECISA DE HOMENS DA QUALIDADE DE ZE LOPWS QUE DIZIA JOAO SER O CANCER DE BELO JARDIM E AGORA PENSA EM JUNTAR SE A ELE ESSES SAO DOS BONS .AGUARDE.

Anônimo disse...

E AQUI EM AGUA FRIA ELE NEN VENHA COM ESSA E EM SANTA LUZIA O POVO TA ARRETADO COM ELE

Anônimo disse...

Wagner, a"conjectura política" de Jadilson vai além das "fruteiras". Não, quero dizer, das fronteiras. É que com a "conjctura" eu me confundo. Meu Deus, como é difícil explicar o inexplicável, né? E ele que sabe pouco deveria falar bem menos!Um terço do que ele diz já tá de bom tamanho. O homem fala demais. E o pior: acha que só fala o necessário. Caraca! É demais, meu!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Jadilson é meu amigo, po.

Anônimo disse...

E daí? Isso não muda nada, cara!

Anônimo disse...

Wagner, eu tenho lido as postagens de Jadilson Gonçalves. Impressionantes, viu? O título nunca condiz com o texto, porque ele continua falando exageradamente e sabendo pouco, (pouquíssimo) como o próprio afirma. Só pode ser ironia: como sei pouco, falarei apenas o necessário....Hehehehe...
É um texto quilométrico, repetitivo, tolo.
Eu li, não sei onde, que Jadilson quer ser candidato a vereador. MUito bom! Agora noutra "conjectura política" pq nessa tá complicado. Vê o que eu encontrei lá na postagem do "Como sei pouco, falarei somente o necessário" (é ironia pura!- fala pelos cotovelos e diz pouquinho!!!!!....):"em inúmeras rodas de discursão" - demais, cara!
E olha essa: "até quem não gosta terce seus comentários." Vou TERCER assim que puder. Nessa conjectura, "tercendo" esses comentários inconsistentes, ainda não é a vez do mesmo. Ele deve ter sido aluno do profesor que age com "descrição". Portanto,meu, "como você sabe pouco, fale só um tantim de nada. Agradecemos, viu? Hehehehe...
Agora, Wagner, pode TECER seu comentário! Rrrrrssss...Caraca! É demais!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Cara, Jadilson é meu amigo. E um bom amigo. Tem sido leal a mim. Prefiro nao comentar isso. Só digo que quem quer lidar com a PALAVRA tem que dominar a PALAVRA

Anônimo disse...

Espero que Jadilson não seja seu amigo com Diego Felipe q já roeu a corda e insinuou que conhecia seu passado,mas, já q é seu amigo, aconselha ele cara, fala q tá ficando chato, repetitivo, q todo mundo sabe pq ele tem raiva de Marcos,q ele devia tá trabalhando ou.... fique calado assim, quem sabe, o povo esquece.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Publique heim.

Anônimo disse...

Cara, se Jadilson é teu amigo, não quero nemsaber quem é teu inimigo, tais ruim de companhia .kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara, se Jadilson é teu amigo, não quero nemsaber quem é teu inimigo, tais ruim de companhia .kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Jadilson só é amigo del mesmo, e só apoia JM, pq perdeu a boquinha com Marcos se não, tava chamando ele de boca preta como tu .

Anônimo disse...

Jadilson, amigo fiel, vc deve tá doido, ele deixou Cintra pra babar JM, deixou Pomba pr babar Wilsinho, na greve ferrou com ele e ainda aiu dizendo q as mudanças na secretária de educação foram idéias dele, agora deixou Wilsinho pra babar JM, até quando ele será seu amigo ? Pise nos calos dele e vc verá.kkkkkkkkkkkkkkEle só é amigo dele mesmo ou de quem tiver o que dá em troca,vai encarar ?

Anônimo disse...

Vc não é amigo de Wilsinho e Pomba pergunte a eles o que acham da fidelidade de Jadilson.

Anônimo disse...

Vc não é amigo de Wilsinho e Pomba pergunte a eles o que acham da fidelidade de Jadilson.

Anônimo disse...

Ô Wagner, eu temo é Jadilson dizer que João Mendonça é o mais PRETERIDO do grupo... pensando em preferido!!!
Hehehehe...