Cecílio: JM não quer um partido, e sim uma candidatura

quarta-feira, 27 de julho de 2011

É, minha gente...

Alguns acharam que JM iria chegar no lado de lá sendo recebido com tapete vermelho. Em alguns lugares, ele está sendo recebido é com muita desconfiança, isso sim.

O grupo Galvão mais uma vez reafirma que não quer em suas hostes. Vejam o que diz o JC de hoje:

O secretário estadual Ramilson Ramos (Agricultura e Reforma Agrária) não conseguiu minimizar as divergências que separa os ex-prefeitos de Belo Jardim (Agreste) João Mendonça (ex-DEM, hoje aliado do Palácio) e Cintra Galvão (PTB). A tentativa de entendimento, visando o ingresso do ex-democrata na Frente Popular, não teve o efeito esperado e o grupo político Cintra continua rejeitando qualquer aproximação com o adversário local. "Mantenho a mesma opinião. A nossa decisão está tomada", declarou Cintra após a conversa com Ramilson. 


   Filho de Cintra e também ex-prefeito de Belo Jardim, Cecílio Galvão(PSB) sintetizou o posicionamento do grupo. "João Mendonça não se encaixa no projeto político da Frente Popular", disse. Ele enumerou quatro nomes, incluindo o seu, de prováveis candidatos da Frente na eleição do próximo ano. O detalhe é que todos governaram a cidade: Valdeci Torres (ex-PMDB), Fábio Galvão (sem partido), Cintra e Cecílio. "O entendimento é para uma candidatura única", garantiu.

   Sem apoio dentro do DEM para se lançar candidato à Prefeitura de Belo Jardim, João Mendonça aguarda o sinal verde do governador para ingressar na Frente Popular. De acordo com ele, Eduardo Campos (PSB) ficou de dar resposta em agosto. "No primeiro momento que o nome dele (João Mendonça) é preterido pelos aliados, ele deixa o grupo. Não podemos fazer acordo com esse histórico. Ele não quer um partido, quer uma candidatura", avaliou Cecílio.

35 comentários:

Anônimo disse...

Se for p/ ganhar as eleições,tem que ser Valdeci!

Anônimo disse...

Valdeci Torres é o melhor nome p/ dispuutar as eleições em Belo Jadim!!!

Anônimo disse...

VALDECI É QUEM SERVE PARA UNIR TODOS QUE PODE TER JM COMO VICE OU CINTRA NA VICE OU AINDA A JUVENTUDE DE CRISTIANO CABELUDO QUE É UM VEREADOR BASTANTE ATUANTE EM TODA CIDADE E É POVÃO

Anônimo disse...

O grupo de Cintra num tá com a boba não ( o grupo tem caráter e Cintra sempre provou e prova isso)querer esse traíra no grupo deles, essa tinha ( como dizia Valdemir Cintra), esse coisa ruim! Ele só quer mesmo, como disse Cecílio, ser prefeito e pronto. Quem confiar tá frito, pois no outro dia ele dar uma rasteira em quem apoiou ele. Quem é doido querer um doido desse! Quem é doido querer esse ditador? Quem é doido querer esse traidor? Quem num se lembra ainda da DISPONIBILIDADE? Agora querendo pousar de bonzim? Me engana que eu gosto!!! Tá feito um doido mesmo, batendo de porta em porta pra vê quem aceita ele!Como candidato, bem entendido! Oxe! Num bebi gás não. Enquanto eu me lembrar da disponibilidade, do que que eu passei, eu vou vomitar meu veneno. Sofri que só a p... por causa desse coisa ruim. Estou em paz. Amém!!!!
Cintra é o cara mais Rochedo daqui.

Anônimo disse...

sobre valdeci naum tenho nada contra mas sobre o resto eu doo um no outro e naum quero torna...e o primeiro é sr cintra galvao e se é pra ser chamado de senhor junto dele vem a outra misera q nunca fez nada a favor de belo jardim e agora q aparecer vai pra la carniça !!!esse outro ai fabio galvao nunca vii ele nem aqui em belo jardim... entao q venha tudinho q é pra lapada ser maior e esses monte de boca preta tao falando muito porque tao é com medo...daaaaaaaaaaaaaaaale joao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho ruim toma coice... vii isso no blog hahahahaha

Anônimo disse...

Gente, acordem para a vida, não esqueçam o que João mendonça junto com o grupo mendonça fizeram com os funcionários públicos, em seus mandatos, a partir do 1º de janeiro de 2000 quando assumiu, começou logo a humilhar os funcionários através dos seus diretores e secretários, reduziu os salários achando que eram ilegais, onde provamos que não era, colocou 414 pais de família em disponibilidade, inclusive grávidas e idosos, não respeitou nenhum critério das leis, e muito mais... Vocês já perceberam que desde que os mendonças entraram o funcionário público municipal não teve nenhum aumento salarial, exceto a educação que tem sua verba específica e que mesmo assim é enganada pela atual administração. Gente vamos dar um BASTA nesta situação, já que Belo jardim não tem novas força, analisem o governo de Valdeci Torres, ele marcou nossa história com bons frutos, o funcionário era reconhecido,praticamente todos os meses ele nos dava aumento, mesmo pouco mas eramos valorizados a cidade tinha serviços prestados,a saúde funcionava, o hospital fazia cirurgias de grande porte. Então gente acordem pra Jesus, pensem em você, no futuro dos seus filhos, no amanhã, esqueçam esses perseguidores, que hoje estão experimentando do seu próprio veneno a "perseguição". Basta de Mendonça, João Mendonça, Marco Coca Cola, eles não pessam em nós e sim só neles.Não vendam seus votos por mixarias,se conscientizem e aprendam a votar.
Analisem a fase do governo Mendonça e a fase do governo Cintra, coloquem na balança da consciência e verifique quem menos maltratou e humilhou as pessoas, façam isso sem fanatismo, só analisem e abram os olhos.Hoje joão fala na sua entervista se referindo a Marcos, que já morreram tantos por falta de auxilio negado por ele e não se encherga no governo dele se esquecendo de quantos tambem ele matou na disponibilidade, quantos se suicidaram quando se viram sem ter o que dá de comer a um monte de filhos, é como se diz o velho ditado " quem dá sempre se esquece, mas quem recebe jamais esquece do que passou, realmente foi o governo do Dá-lhe João, voce tambem matou muita gente. Agora mim mostre na era Cintra, quem viveu uma fase dessas? Cintra não é perseguidor, muitos vira latas trabalhavam no município e a resposta dele quando muitos pretendiam perseguir era: o voto é livre e cada um faz o que achar melhor.
ACORDA PRA VIDA BELO JARDIM, CHEG A DE TANTA HUMILHAÇÃO

Anônimo disse...

se é pra se escolher alguém sobre o qual ninguém pode falar mal, então que seja fabio galvão.
comenta a população mais antiga que ele foi o melhor prefeito que a cidade já teve.
joão, valdeci, cintra e cecilio (vixe) tem muita coisa ruim contra.
na minha opinião fabio galvão seria a melhor escolha para a oposição, os outros nomes estão muito desgastados.

Anônimo disse...

Fábio Galvão foi tão bom prefeito que não elegeu o filho vereador.Vive fora e só vem a Belo Jardim tomar cachaça.

Anônimo disse...

caros amigos que lem este comentário. venho por meio deste expressar minha opnião sobre o fato joão mendonça, vejam precisamos deixar de lado o fanatismo pelo sr joão mendonça, o mesmo é um ser humana e erra como outro qualquer, se ele mudou de partido beleza achou que apoiando o governo ficaria melhor para ele proprio. ele não pensa em belo jardim pois se isso fosse verdade o senhor marcos coca cola não estava acabando com nossa cidade. na verdade precisamos não escolher o nome do candidato ou a pessoa e sim quem tem possibilidade de administrar em parcerias certas e definidas com o governo do estado lado á lado com o governador seja joão, cintra, valdecir, cecilio , moacir, ou fabio galvão. enfim desde que venha soma com o governo será bem vindo, pois atê parece que esta avendo uma disputa para saber quem será o indicado para acabar de uma vez nossa cidade.

Anônimo disse...

vamos aos nomes cotados

coca-cola - nem precisa falar né, pior prefeito que já tivemos
andrea mendonça - certamente deve ser melhor que a coca, mas ainda é uma desconhecida
joão mendonça - o homem que colocou a coca na prefeitura não merece outra chance
valdeci torres - nem lado certo tem, não tem opinião
fabio galvão - nada contra, só não é uma figura presente na cidade
cintra galvão - não tem mais condições de governar um município
cecílio galvão - nem precisa falar dessa figura também, segundo pior prefeito que já tivemos
moacir cintra - nada contra também, só não toma uma decisão

bem, o negócio tá complicado, mas acho que a disputa deveria ficar entre andrea mendonça e moacir cintra ou fabio galvão.

Anônimo disse...

EU ACHO QUE DEVERIA SER MOACIR AFINAL CINTRA NAO LHE DEU VEZ E AGORA QUE ERA SUA VEZ DE FAZER VALER ESSE PROJETO ELE DA VEZ A JOAO, E DE LASCAR JOAO NAO MERECECE CONFIANÇA VEJA OQUE ELE FEZ COM SEU TIO.IMAGINE COM OS OUTROS.ELE E DIABOLICO PASSA A PERNA EM QUALQUE UM .MOACIR E ZE LOPES. INCLUSIVE ZELOPES CONHECE MUITO BEM JOAO.NAO ACREDITOQUE VAI ABRIR DA PARADA.

Anônimo disse...

eu acho que deveria ser valdeci e cristiano cabeludo na vice.

Anônimo disse...

FÁBIO PREFEITO E CINTRA VICE.....Com o Apoio de Moacir e os Vereadores....... Ai ummm Abraçooooooooo pode vimmm o Coroné Timoteo....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Craos amigos que postaram seus comentários a favor de Valdecir,não engane-se com o apoio de Cintra ou de João a candidatura de Valdecir, pois todos os dois nasceram para serem capitães e não meros soldados. Com isso tb quero deixar claro que, quem define candidatos não é Cintra ,Mendonçinha e nem tão pouco Moacir (que nada é e nada será)e sim pesquisas de aceitação antecedendo as convenções.

Anônimo disse...

Acho que ai foram citados nomes de muitas pessoas que já tiveram oportunidade de governar, já tiveram a sua chance. De novo ai se tira Andreia e Moacyr. Acrescento Wilsinho e Claudiane, q poderiam compor a chapa majoritária, na cabeça ou na vice. Precisamos de novas idéias, de sangue novo... nada de ficar dando voltas para o passado.

Anônimo disse...

é engraçado os que falam da gestão de marco, já procuraram ver o abacaxi que ele herdou? tem humilhação independente de partido na prefeitura? ele é correto!
até a passada aqui em casa se votava em cintra ( mais por ódio a joao mendonça) mas hoje somos admiradores de marco, pena que tá arrodeado de gente sem escrupulos

Anônimo disse...

Fa´bio Galvão bebendo cachaça? Fábio foi um bom prefeito ( e olha que era bem jovem, viu?), é uma pessoa séria, de bem, instruído ( bota ótimas graduações nisso!! médico, juiz!!!)...Agora só não mora em Belo Jardim. Poderá vir a morar. Está ausente pq tem uma profissão que obriga ele a viver em outros mundos. Não elegeu o filho talvez por isso. Mas foi um bom prefeito. A injustiça dói demais!!!

Anônimo disse...

wagner, acho que seria interessante você fazer uma postagem sobre cada um desses possíveis candidatos que foram colocados nesses comentários.
gostaria muito de "ouvir" sua opinião sobre cada um deles e sobre as chances de cada um.

Anônimo disse...

Olha meu, se o problema de João é uma candidatura , e não um partido,
então pronto: tem vaga pra vereador sobrando até demais. Pra vereador tem vaga sim. Hehehe...

Anônimo disse...

Fábio é um otimo candidato, com Cintra Vice. Sabe administrar sim a nossa cidade, hoje sem nenhuma dúvida é a melhor opção da oposiçao. FABIO E CINTRA VICE.


1. - Fábio = Instruido e com certeza saberá administrar a nossa cidade.
2. - Cintra= Experiencia e lastro politico acima de tudo, lider das oposições.

Pensem Nisso.

Anônimo disse...

concordo com a colocação do amigo aí.
a melhor opção da oposição seria realmente fábio galvão e cintra galvão.

Anônimo disse...

Agora Valdeci com Cristiano Babeludo só pode ser piada! Ixe!

Anônimo disse...

Cintra e Cecílio Galvão diz isso, porque estar acostumado a vender os votos dos besta que o acampanha para os Deputados, fica enrolando o eleitorado de nossa Cidade, votei nele, hoje não tém quem faça mais votar nele e no filho, na minha familia são mais de 30 votos, apartir de hoje somos todos João Mendonça, o futuro prefeito de Belo Jardim.

Anônimo disse...

Wagner, houve um erro de digitação. Eu quis dizer ( como de fato é) Cristiano Cabeludo e não como está na postagem anterior.

Anônimo disse...

Um dos problemas de Marcos é quem tem muito traíra do lado dele, torcendo pra JM voltar e deixa-los ganhado sem trabalhar, limpa essa casa.

Anônimo disse...

Pq um dos vereadores da oposição não se candidatam a prefeito ? Pq tem de apoiar JM ou Coca se criticaram os dois ? Vcs não se garantem não, é a oportunidade de colocar em prática tudo q falam nas reuniões, ou é só conversa mesmo ?

Anônimo disse...

Se todos o candidatos citados passaram pela prefeitura e tem defeitos. vamos colocar um novato, pq não um dos vereadores que tanto falam q só pensam no povo, pq eles não se candidatam, tem medo do povo é ? Precisamos de um HOMEM de verdade na política. Quem se candidata ?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

eu tenho muiya vontade...mas nem a familia apoia. que dirá os grandoes

Anônimo disse...

E ai Zé Lopes vc sempre criticou os prefeitos, pq não se candidata ao cargo, ou vc não faria melhor ou pior q eles ?

eumesma disse...

Vcs não são defensores do povo vereadores, pq não entram na luta pelo povo, não é mudando de partido q vcs vão ajudar, é mudando de atitude, deixem de criticar e trabalhem, façam o q eles não fizeram, agora vcs tem essa oportunidade, é agora q Belo Jardim pode se livrar desse império político q sempre existiu.Ou não é esse o interesse de vcs ?

Anônimo disse...

Cristiano é muito novo na política, precisamos de um mais experiente, q entre na briga pra ganhar e não p fazer foto.

Anônimo disse...

Todos esses já tiveram sua oportunidade tá na hora de sangue novo, gente q faça diferença, não é possível q entre 10 vereadores não haja sequer UM q possa disputar essa prefeitura, saiam da arquibancada entre na luta, mostre q pensam no povo e não só no dinheiro, criticar é fácil, fazer é muito difícil.

IVANA disse...

É a política aqui é mesmo engraçada o povo vende o voto por emprego e o outro compra pra ser prefeito. Pois bém então marcos não tem que pensar em demitir o povo contratado que ta na prefeitura pois, esse pessoal vendeu seu voto por 4 anos, assim como ele comprou por 4 anos ai so porque JM rompeu ele deve colocar o povo pra fora? Brincadeira essa viu.Sendo assim ele teria por obrigação entregar o dele tbm afinal foi esse mesmo povo que lhe deu emprego por 4 anoskkkkkk. Sempre votei nos Mendonças mas quando vi Mendoncinha falar aquele monte de besteira na rádio af detestei.

Anônimo disse...

Oxe, Wagner, só se for pra Câmara incendiar, pegar fogo. Tu e o outro - o que só faz encrenca e não naõ dizia de que lado tava) imagina a confusão dos diabos! Nem pensar! É mesmo que jogar gasolina no fogo. Ai!! Ai!!! Só publique se for conveniente pra você.

Anônimo disse...

colocar um daqueles vereadores que tiveram a capacidade de aprovar as contas de cecílio (tiran zé lopes)?
só pode tá de brincadeira né.
se na câmara eles não fazem nada que preste, imaginem na prefeitura