Enquete chega ao fim com resultado apertado sobre traição de JM

quarta-feira, 27 de julho de 2011


SOBRE A SAÍDA DE JOÃO MENDONÇA DO DEM, QUAL SUA OPINIÃO?

Aprovo. JM estava sendo feito de besta  48%

Desaprovo. JM traiu seu grupo 24%

Tanto faz.Não voto nele mesmo 26%


Votos até o momento: 153 

Em uma primeira leitura, é visível a preferência por JM no resultado da ênquêtê (como diria o presidente da ABL). No entanto, perceba-se que a soma das segunda e terceira opções superam a primeira. Ou seja, a quantidade de votos de quem acha JM o traidor dessa história (e provavelmente não votam nele) mais os votos de quem já não vota nele mesmo é 50% contra 48% dos que acham que ele foi feito de besta pelo DEM.

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu votei nesta equete aprovando,se fosse hj votaria desaprovando!JM é um traíra...

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

a do bar do peixe mostra o carater dele. se ele vier me cumprimentar viro as costas

Anônimo disse...

VAMOS LANÇAR CINTRA PREFEITO E FÁBIO VICE.

* Tem pra ninguém, inclusive com o apoio de Moacir e os Vereadores.

Aguardem a Decisão do Governador, ou voces acham que ele vai tirar um Mendonça e botar outro Mendonça, até parece que Eduardo é otário.kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sempre achei joao mendonça cobra(venenosa) mas depois dessa decisão tá mais pra jirico

Anônimo disse...

Cintra e Fábio? Não!!!!!!!!Faz isso não! Nãoooooooooooooooooo!!!!Ui!Ui!

Anônimo disse...

Cara, é de fazer pena a linguageme de certos blogueiros! ( a maioria). Mesmo sendo um "instrumento de diversão" é preciso que se zele mais um pouco pelo português. Essa de "Ênquêtê" é o fim da picada! Hoje eu li o comentário de Jadilson. Xinfrim!!! Mas pelo menos ele não ironizou colocando"Como sei pouco, falarei apenas o necessário". Pelo menos fez o favor de escrever um pouco menos, pois essa, com certeza, não é sua praia. Aquela Roberta lá, a da oitava série do Município( a da greve), escreve mil vezes melhor que o "grande" professor.
Ele, Jadilson, tá coberto de razão. Ele disse que a Educação do país vai mal. Tá, pense num cara dizer uma grande verdade... Um país que tem um professor como ele, Jadilson, realmente, vai mal, muito mal. Tenho dito! Ou tenho dizido? Já nem sei mais!!! Ufa!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Caraca...eu tenho um compromisso grande e antigo com os parcos leitores do blog: nao calar sua voz ainda que anônimos. Mesmo preferindo que voces tivessem a petulância que eu tenho e mostrar a cara, aceito comentários anônimos desde que nao xinguem ou injuriem alguem. É o caso de uma porrada de comentários como este último (muito bem escrito, diga-se). O que vc fala ai de Jadilson nao é nenhuma injuria ou xingamento. Nao posso deixar de publicar pelo fato de ele ser meu amigo.

Mas voces entendem o quao constrangedor é pra mim ter que ficar liberando comentarios contra uma pessoa de minha estima? Dá pra parar? Ele nem é candidato...

Anônimo disse...

Num sei não, Eu acho que ninguém tá ofendendo ninguém. Se é pra falar... fala-se do que for preciso. Sem essa de poupar ninguém. Falo de qualquer um. E por que tu desce a lenha em J...o de lá do outro blog? O presidente...! Assim num dá! Agora se fosse atingindo a moral de Jadilson ou de qualquer outra pessoa, aí sim, você não deve publicar mesmo.É ele falar bobagem ( mais do que fala) que eu critico sim. Ele e os outros. O fato dele ser professor, o expõe mais ainda. Agora se você não quer publicar,não posso fazer nada a não lamentar a injustiça. E se aparecer como anônimo é covardia, aí meu, tem muita gente covarde até umas horas! Então tire essa opção. É isso!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Anonimo, eu nao vou excçuir ou recusar os comentarios. Eu so fico pouco a vontade pq se trata de uma pessoa com quem convivo muito bem. Ou vc acha q esta sendo facil falar de JM no blog chamando-o de traíra? Pode falar...so nao fico a vontade com ele e nem com voces pq nao vou lhes calar

Anônimo disse...

Que bom! Menos mal. Assim tá ótimo mesmo.