José Dirceu está 'sereno e tranquilo' sobre o mensalão, diz advogado

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nem tudo está perdido ainda no país onde o PT manda. O procurador Gurgel enquadrou José Dirceu mais uma vez. Falta agora o STF acatar e mandar essa safado pra cadeia. Tá com pena? Leva pra tua casa, petista!


O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT-SP) está "sereno e tranquilo" mesmo com a decisão do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, em manter as acusações contra ele no processo do mensalão, afirmou nesta sexta-feira (8) o advogado José Luís Oliveira Lima, que defende Dirceu no processo.

José Dirceu foi acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha pelo suposto esquema de pagamento de propina a parlamentares da base aliada para aprovação de projetos de interesse do governo na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Eu tinha esperança de que o MPF (Ministério Público Federal), como fiscal da lei, examinasse devidamente os autos. (...) Meu cliente está sereno e tranquilo e confia na Justiça. Tenho convicção de que, até o final, o plenário do STF vai declarar a inocência do ministro José Dirceu", disse Oliveira Lima.

Globo.com

1 comentários:

Anônimo disse...

UM PAÌS EM QUE O JOSE DIRCEU AINDA ESTA SOLTO.PORQUE LUGAR DE LADRÂO É NA CADEIA.