Em festa das Marocas, tem que ter fofoca

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Em breve comento com vocês...Por enquanto, apenas divulgo as fofocas envolvendo o destino do ex-prefeito JM


FOCOCA 1

O ex-prefeito João Mendonça (DEM) está cada vez mais distante do atual prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca Cola (DEM), a julgar pelo que ocorreu lá, neste domingo, quarto dia da “Festa das Marocas”.

Ele não recebeu convite para estar presente no camarote da prefeitura e durante o show do cantor Geraldinho Lins, a principal atração da noite, ficou numa roda com antigos e tradicionais adversários: o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), filho do ex-deputado Eduardo Araújo, o deputado estadual Leonardo Dias (PSB) e o empresário Moacir Cintra, conhecido como “Moacir da Agrolar”, sobrinho do ex-prefeito Cintra Galvão (PTB) mas em busca de consolidar uma terceira via no município.

Moacir da Agrolar tem pretensões políticas no município, assim como o ex-prefeito João Mendonça. E já se especula na cidade que os dois poderão estar juntos nas eleições de 2012. Nas últimas eleições, ele apoiou Bruno Araújo para deputado federal e Leonardo Dias para estadual


FOFOCA 2

Em Belo Jardim, em plena “Festa das Marocas”, o ex-prefeito João Mendonça declarou numa roda que está com um “leve pressentimento” de que está sendo expulso do DEM pela direção regional do partido.“Mas não tem problema algum”, acrescentou. “Sobrevivo em outra legenda”. 

Ao saber do desconforto de João Mendonça no DEM por estar tendo o nome “rifado” para disputar a prefeitura de Belo Jardim, o prefeito Ricardo Teobaldo (Limoeiro) o convidou para se filiar ao PSDB. 

Teobaldo é muito ligado a Sérgio Guerra e não faria o convite sem autorização do “chefe”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, como João tá sem lado pra qualquer lugar que ele pender é lucro!)Pra ele, bem entendido!) Hehehehe...Tá sem espaço!
E quanto à matéria aí dos recados " até que enfim João Mendonça deu um chute na..." Ora deu um chute! Me engana que eu gosto, visse?

Anônimo disse...

Pelo menos JM teve peito pra escolher um lado, diferente de muitos babões q vão ficar em cima do muro, esperar quem ganhar e dizer q votou nele.