Hugo Chaves vai se tratar no Brasil. Aproveitem a chance

sexta-feira, 15 de julho de 2011



Matem esse cara aqui memso no Brasil, minha gente. É um favor ao mundo


Do NE10 Com informações de agência

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, decidiu aceitar a oferta de Dilma Rousseff para vir se tratar no Brasil. O comunicado oficial foi feito ao governo brasileiro nesta quinta-feira (14).

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, é possível que o presidente seja encaminhado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Nessa quarta ele assumiu ontem que "provavelmente" terá de fazer radioterapia ou quimioterapia para combater um câncer.

A presidente Dilma fez o convite a Chavés ao saber que ele havia realizado uma cirurgia em Havana, no mês passado, para retirada de um tumor. Chávez nega sofrer de câncer de cólon, como tem sido divulgado por alguns jornais.

Nesta quinta, representantes do governo venezuelano estiveram com integrantes do governo brasileiro negociando quando e em quais condições ele virá.

Integrantes do governo brasileiro haviam contatado a equipe médica que tratou a presidente Dilma Rousseff em 2009, quando ela teve um câncer linfático, propondo que fossem a Caracas colaborar no tratamento de Chávez.

DOENÇA E RECUPERAÇÃO - Nessa quarta-feira (14) o presidente venezuelano admitiu ter que passar por sessões de quimioterapia, mas negou mais uma vez que esteja sofrendo de câncer de cólon. Ele disse que poderá necessitar no médio prazo por este tipo de tratamento para "blindar" seu corpo contra o câncer, mas negou que a doença tenha afetado o cólon ou o estômago, reiterando que sua recuperação está sendo satisfatória. O presidente completará 57 anos no próximo dia 28.

0 comentários: