G 6 ?

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pedem para que eu comente sobre o G6. Não me furto a nada.

Aos 5 vereadores de oposição (Valdemir, Zé Lopes, Zé Pereira, Cristiano e Fernando) se somou o vereador que não é carne nem peixe. Agora formam o G6, que ano passado chegou a ser G 2,5.
Não me sinto confortável para comentar por saber pouco, já que eles só dizem que estarão juntos. Mas não dizem com quem. Aceitam apoiar João? E se Quinca oferecer a rádio a Valdemir? E Zé Lopes fica com João? E Zé Pereira não o odeia? E Fernando não tinha volta pra Quincas?
Enfim...São muitos “E”s nessa história ainda

33 comentários:

Anônimo disse...

São todos traíra, tão se bandeando pro lado de JM.

Anônimo disse...

Wagner o que todo político odeia é a derrota, potanto todos estão juntos num mesmo objetivo VENCER.

Anônimo disse...

que projeto novo e esse desse G TRAZENDO JM PARA FICAR COM ELES .NAO TEM GRAÇA NENHUMA E UMA PIADA ME ENGANA QUE EU GOSTO .E TEM PROJETO QUE NUNCA SAI DO PAPEL.

Anônimo disse...

jorge: Quinta-feira tive a oportunidade de falar com Dona Severina do Bar do Peixe e ela foi taxativa em dizer que iria continuar votando em João Mendonça, criticou inclusive, o Prefeito Marco Coca-cola.

Porque vc não publica seu imbecíl......quero mesmo ver se vc tem coragem de desmentir a republica do coca cola

Anônimo disse...

caro amigos que leen este blog. veja só como anda o interesse desse vereadores por nossa cidade, não sabemos qual é a verdadeira causa para juntar um crupo de vereadores que na última eleição foram pra rua defederam um candidado a prefeito e agora querem ser santo, se acham donos da verdade e nas eleições passadas tudo era flores. meus caros vereadores todos vocês são enganadores do povo não merecem o voto da nossa gente vejam falam muito da administração de marcos mas nenhum teve a coragem de apresentar projeto propondo a saida desse prefeito , isso significa quem vocês são frouxos. não merecem o voto do povo a camara de vereadores precisa ser renovada com homens de ação e palavras, basta de um bando de homens com h. minusculo chega.

Anônimo disse...

Não tiveram coragem de pedir saída de Marcos da prefeitura quando tiveram oportunidade agora vão se unir a JM,isso é UMA VERGONHA. Espero que o povo vote certo e bote todos pra fora tá na hora de limpar a cidade desses sanguessugas.

Anônimo disse...

Esse G6 é uma afronta a inteligencia do povo de Belo Jardim, todos ouviram esses vereadores xingarem JM, criticarem seu governo e agora estão se bandeando pro lado dele,tenham vergonha o povo não é burro.

Anônimo disse...

Pra quem pouco sabe, Jadilson fala demais,el só esqueceu de dizer que o advogado do povo atende pessoas enviadas pelos Mendonças e com certeza não é de graça, ele esquece de dizer o que JM fez, as perseguições, acha que com suas palavras de falsa humildade vai enganar o povo. Deveria voltar a trabalhar e mostrar que pelo menos tem vergonha, xinga o prefeito mais recebe sem trabalhar.

Anônimo disse...

Não entendo pq Jadilson fala tanto de Marcos, se ele foi tão ruim como ele fala, não pagava o salário dele pra ele viver xingando ele ( Coca ) na rádio de JM. Ele é um santo, se fosse eu, ele já estava de Xucuru pra dentro.

Anônimo disse...

Será que Jadilson vai se candidatar a vereador ? Alguma coisa ele tem interesse, pois não estaria falando tanto de quem tá no poder em troco de nada, de besta esse menino não tem nada.

Anônimo disse...

Pq os vereadores só resolveram se juntar agora,os que eles estavam fazendo quando o prefeito tava castigando a cidade, aparecer de salvador da pátria agora é muito fácil.

Anônimo disse...

Desse vereadores só me espanta a atitude de Zé Lopes, achava q era o único q se salvava agora sei q estamos perdidos de vereadores.

Anônimo disse...

Gostei já publicou meus comentários. Merece minha atenção.Pelo menos não ´frouxo feito Jadilson q não tm coragem de ouvir o q o povo pensa dele e não abre espaço p comentários.É muito fraco.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Só nao publico quando agride alguem, cita o vereador do PV nominalmente ou fala da minha familia

Anônimo disse...

Será que eles agora tão juntos vão fiscalizar de fato, comecem pelo hospital kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Valdemir diz que o grupo nasce diferente, sem chefe, porque eles não são índios. Mas diz que vão fazer o que eduardo mandar hehehehehe, convida o povo pra se filiar , como se nem eles sabem pra onde dudo vai mandá-los, e se for come M...
Sei não!

Anônimo disse...

Jadilson Gonçalves vereador? Só se for noutra "conjectura" política porque nessa ele tá pra lá de enrolado tentando explicar o inexplicável. É difícil! E ele fala demais. Se pelo menos os argumentos fossem consistentes, ainda ia. Mas do jeito que tá....!!!!

Anônimo disse...

Se você só não publica quando agride alguém... então vou esperar que você publique minha postagem. Eu não agrido niguém na mesma. Eu critico, apenas. Estou esperando!

Anônimo disse...

detesto Eduardo campos,mas vou ter que votar no melhor prefeito que belo jardim já teve,João mendonça.

Anônimo disse...

Que falta de ética e de vergonha na politicagem Belo Jardim.Acham pouco uma prefeitura com Coca e Zé Ivan dorminhoco

Anônimo disse...

QUANDO VAMOS TER UMA CIDADE COM GENTE DECENTE A DIRIGI-LA.OS QUE TÂO AÌ QUASE NIMGUEM SERVE MAIS.ORA, QUANDO A CIDADE PASSOU DE TERRA DOS MÙSICOS PRA CIDADE DAS MURIÇOCAS,O QUE QUEREMOS MAIS.VAI ZÈ IVAN,MORAR NO SÂO PEDRO PRA TU E TUA MULHER AGUENTAR AS MURIÇOCAS.NEM CORAGEM DE CONTRATAR QUEM ENTENDE DO ASSUNTO NEM VOCE ZÈ NEM COCA CLA SERVEPRA DIRIGIR NOSSA TERRA BOA QUE VOCES TÂO FAZENDO RUIM.

Anônimo disse...

Pois então se Valdeci não for o candidato dele ,ele perde outra vez! ele é o candidato (Cintra),leva 2 MILHÕES na campanha e se prepara p/ próxima!
Cintra é o maior invejoso de Belo Jardim...

Anônimo disse...

Wagner, ouvisse o homem lá ( o desafeto) falando? Que apelação! Até chorar chorou dizendo que era por caisa da mulher. Tem gente e-e tu sabe quem - usa o mesmo artifício quando vai chegando a eleição. Vige quanta demagogia! Ele falou o nome Povo umas trezentas vezes. Isso é que o cara! Me engana que gosto! Eita política doida da p...
Já comprei minha passagem. Vou morar no quinto dos infernos. Parece que lá ta miozim.
Fui!!!!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Não ouvi, nao...tenho mais o que fazer do que ouvir as lorotas daquele cidadão. De tudo, só nao duvido que ele chore pela esposa. Eu sou muito solidario a isso.

Anônimo disse...

O q achei interessante é q ele não admitiu q deixou o grupo por causa de JM e sim por causa de Coca, isso quer dizer q ele pode apoiar até outro, não é ?

Anônimo disse...

Devemos admitir q o cara tem peito chamar Dagoberto pra briga em rádio municipal é ter muita coragem .Claro q antes ele deu queixa, oh menino besta esse.

Anônimo disse...

Será q ele não percebeu o ridículo a q ele expôs a juiza, tornando-a uma garota de recado e ainda mais de uma ameaça a um cidadão, isso é como a lei é tratada em BJ, MANDA quem tem DINHEIRO.

Anônimo disse...

Concordo com vc ninguém q tem um familiar se tratando de CA finge lágrimas, é muito sofrimento para todos.

Anônimo disse...

Só discordo q os vereadores só perceberam agora o q estava acontecendo em BJ e só agora resolveram lutar pelo povo, é claro q é só coincidência as eleições já serem no próximo ano, é claro !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Coitado do Jadilson, pensou q ele ia meter o pau e Coca e encher a bola de JM, achei q ele foi até coerente nos comentários, principalmente quando Jadilson insinuou q JM foi o redentor de BJ e ele confirmou q ele não fez nada só, ou ele pensa q o povo é burro e não sabe q o geverno federal mandou vebas p as obras feitas?

Anônimo disse...

EU GOSTEI DE MUITAS COISA QUE GILVANDRO DISSE , NAO ATACOU NINGUEM, DISSE A POSIÇAO QUE ESTAVA MAS O BABAO DE CATEIRINHA JADILSON NAO FOI MUITO FELEIZ. ELE TEM TODO DIREIRTO DE IR PARA ONDE BEM ENTEDE ,NO ENTANTO O SEU MAIOR AMIGO ELE TRAIU SR DAGOBERTO CHAVES ISSO E INDISCUTIVEL,POREM E GRATIDAO E UMA COISA QUE POUCAS PESSOAS TEM NO CORAÇAO. APENAS NO MOMENTO EM QUE ESTAO SENDO SERVIDOS.

Anônimo disse...

Caso o Sr, Marcos Antoûnio não seja candidato - coisa que ele tem o direito de escolha. Isso é mais que lógico- uma chapa pra lá de edrocgarantida é José Mendonça ( Mendoncinha). Esse é imbatível. Caso o Sr Coca Cola não venha a ser, não tem outra: É Ele Sim, MENDONCINHA! Com quem? Sei lá!!!!

Anônimo disse...

NINGUEM AGUENTA ASSISTIR O JANELA ABERTA ATE PARECE QUE JA E ELEIÇAO ESSE CARA DEVIA TER VERGONHA E VOLTAR PARA DAR AULAS ISSO E QUE E CONVERSAR MERDA ATE QUANDO TEREMOS QUE FAZER PINICO DOS NOSSO SERVIÇOS. ATE PARECE QUE JOAO E SANTO QUASE PERDE A REELEIÇAO E QUASE SE PERDE SE NAO TRUXESSE MARCOS TINHA CANTO QUE ELE NAO PODIA APARECER TEM VERGONHA JADILSON TU PENSA QUE O POVO NAO CONHECE JOAO, DISPONIBILIDADE. SALARIOS ATRASADOS,DEMISSOES ,PERSEGUIÇOES,MAL ATENDIMENTO ,GRITO NO POVO,CABEÇADA EM GENTE,DESPREZO E ABANDONO NA ZONA RURAL NINGUEM QUERIA VE-LO LA .DEMITIU SUA MAE DA AÇAO SOCIAL ISSO E SO UM POUQINHO PA LEMBRAR.

Anônimo disse...

O anônimo te tem razão.Se Coca não quiser ser candidato o nome certo é Mendoncinha. Esqueça Recife e venha pra Belo Jardim. Esse João Mudança tá se achando? Ele vai encontrar. PENSE NUM SANTO ( DO PAU OCO, SÓ SE FOR...).
Vê que legal: José Mendonça dum lado ( Mendoncinha) e João Jatobá Mudança do outro. Uma dupla da pesada.
Sim, Wagner, na entrevista de João Paulo e que Mendoncinha estava presente, perguntaram a João Paulo "onde danado ele tinha achado esse João da Costa?") Ele riu, apenas. Agora nós perguntamos a Mendoncinha: Onde danado ele achou esse outro João? O João Mendonça Traíra Jatobá Mudança?
Espero a resposta. Terá?