O Caso Palocci

quarta-feira, 1 de junho de 2011



Vocês com certeza acompanham o caso Palocci.

O camarada enricou, em 4 anos, 20 vezes. Tinha pouco mais de 300 mil reais e agora nais de 6 milhões.

Bons petistas têm de defendê-lo,claro. 

A senadora do PR, Gleisse Hofman, do PT, é uma má petista. Ela defendeu que Palocci seja afastado do ministério. E o fez em jantar com o ex-presidente Lula.

De acordo com pessoas que estavam no almoço Gleisi perguntou ao ex-presidente se era "estratégico" mobilizar o governo e sua base em defesa de um projeto pessoal --em referência à evolução patrimonial de Palocci. A senadora chegou a comparar o momento atual ao escândalo do mensalão.

E aí, vejam vocês:

Quando se pensa que alguém no PT resolveu dar uma colher de chá à moral e à ética, a senadora nos surpreende: 

Ela quer que Palocci saia, por ter usado a sua influência para enriquecimento próprio, e não  em nome do partido.  Quando ela compara isso ao mensalão, quer dizer que nesse episódio, os petistas agiram em nome do partido e, por isso, devem ser perdoados. Já Palocci, não.

Hoje a oposição conseguiu aprovar, na Comissão de Agricultura, pedido de convocação para Palocci esclarecer o enriquecimento. 

1 comentários:

Anônimo disse...

mas meus amigos e minhas amigas cade o jornal de valdemir cintra ?????foi um jornal de primeira passol a primeira acabouce kkkkkkkkkkkkkk faz nove mes que valdemir falava de cecilio de cintra galvao e agora voltol para os braços de cintra galvao ele pensa que o povo nao tem memoria nao e ta muito enganado nao ganha mais nem para precidente de associaçao de bairros