Autarquia tem nova presidente: Carmen Peixoto

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Acabou o imbróglio (em português, embrolho) sobre quem vai presidir a AEB e suas faculdades e colégios.

A professora Carmen Peixoto, após muita relutância, assume a partir de hoje a função. Olga Cavalcanti segue na direção Financeira.

O gesto do prefeito Marco Coca-Cola contou com o aval do Deputado Mendonça Filho, que parabenizou-a e desejou um bom trabalho, prometendo permitir-lhe todas as condições de desenvolver a função com autonomia.

A nomeação agrada também a comunidade da AEB, que em votação simbólica a havia escolhido, sem ter, no entanto, a certeza de que o prefeito lhe ouviria. Vale lembrar que no começo da gestão, Coca-Cola ouviu os professores e administrativos e acatou a decisão deles de manter a Prof. Bernardina no cargo.

Como sou suspeitíssimo para falar, não direi as qualidades pedagógicas, didáticas e administrativas da professora Carmen. Não direi que ela administrou por quase uma década a Escola Padre Giovani, no Bom Conselho, dando-lhe outra cara. Não direi que, ao longo dos últimos 10 anos, ela faz parte da gestão na secretaria de Educação com praticamente todos os secretários: Zé Ivan, Luciene, Maria do Carmo e Wilsinho.

Não direi que no Colégio Diocesano ela é querida e admirada por todos seus colegas e alunos, sendo, frequentemente, madrinha das turmas formandas.

Direi apenas que tenha boa sorte e não se renda Às pressões que irão aparecer de todos os lados

6 comentários:

Anônimo disse...

ei wagner só pra lembrar, se escreve dando-lhe e não dando-che.... prof de português burro de uma porra. pense como Belo Jardim esta arrumado de blogueiros burros, e esse é prof d protugues.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

escuta aqui, filho duma vaca. Tu nao vais entrar em meu blog e tentar me esculhambar a toa sem ouvir uma boa resposta, tá beleza? Tua chas realmente que eu escrevi ÇHE no lugar de LHE por que sou BURRO ou porque apertei a porra da tecla errada? Toda vez que tu quiseres criticar a escrfita de alguem, o mínimo a fazer é escrever correto. Portanto, se fosse um conselho para eu corrigir um erro, seria bem acatado. Mas como é uma provocação, e vinda de alguem que erra mais que eu, tem que levar coice mermo.

"EI WAGNER". Tá errado. Tem que haver vírgula seperando o vocativo.

"SE ESCREVE". Tá errado. Deve-se começar frase SEM pronomes oblíquos.

"ESTA" nao...ESTÁ

Anônimo disse...

Imagino a relutância, ela deve ter aceitado contra a vontade, só pra não contrariar o prefeito. Infelizmente há idiotas q vão acreditar em suas palavras.

Anônimo disse...

Continuando, não direi q ele não conhece a realidade das escolas de BJ, não direi q não fez nada de novo na educação esse ano, não direi q usou seus pauzinhos p tirar professores do municipio e deixar a disposição do estado.Pense numa eficiência.

Anônimo disse...

As vezes me pergunto porque perco meu tempo lendo as besteiras q vc escreve afinal tudo q vc diz sabe-se q tem partidorismo.

Anônimo disse...

Continuando : a capacitadíssima Carmen teve 50 dias sem aula no município, mais mesmo assim não resolveu os problemas das escolas que continuam sem bancas, várias cadeiras quebradas,o aluno se quiser sentar em banca limpa, ele mesmo limpe, tem merenda, mas não tem quem faça, ela não sabe q os tão bons livros do projeto não chegaram as escolas,q o professor não tem material didático, q certos diretores dão expediente na prefeitura e não nas escolas ( mesmo ela estando lá, não vê ).PENSE NUMA COMPETÊNCIA ! Pode usar, não acaba não.kkkkkkkkkkkkkkk