Vitória de Santo Antão terá Shopping. E Belo Jardim?

sábado, 28 de maio de 2011



A cidade de Vitória de Santo Antão vai ser a primeira da Zona da Mata do Estado a contar com um centro de compras no mesmo padrão dos que já existem na Região Metropolitana do Recife. O projeto do Vitória Park Shopping vai ser apresentado na próxima terça-feira pelas empresas Plus Investimentos e Sommar Construtora, responsáveis pelo empreendimento. A expectativa é de que 4,2 mil postos de trabalho sejam gerados.

Entre os diferenciais do futuro centro de compras estão as atrações de lazer e entretenimento. “Teremos três salas de cinema, (centro de) games e um hotel integrado ao shopping, com 96 leitos e salão de convenções”, destacou o empresário Luís Antonio Carvalho, dono da construtora que vai erguer o shopping.

As obras vão começar ainda neste ano e a previsão é de que o empreendimento seja entregue em maio de 2013. Até lá, cerca de R$ 80 milhões deverão ser investidos no centro de compras, que vai contar com 27 mil metros quadrados construídos, sendo 17,4 mil deles destinados às lojas. Os espaços da área bruta para aluguel - com capacidade para receber 200 lojas satélites, quatro lojas âncoras e um supermercado, além de uma praça de alimentação com 23 operações - já estão sendo comercializados. Além disso, para a comodidade dos clientes, haverá um estacionamento para 800 veículos. 

FONTE: Folha de Pernambuco

1 comentários:

Anônimo disse...

o de BJ nao ia ser no ITEC,segundo o prefeito marco coca cola????eita meu deuss!!!!é muita cara de pauuuu