QUERO MINHA MOÇÃO DE REPÚDIO

terça-feira, 5 de abril de 2011



Até agora estou esperando e ainda não recebi a moção de repúdio que um vereador que recebe dinheiro público e não trabalha pediu para que os colegas aprovassem em reunião no mês de março. Tudo isso por que o blog não coaduna com o seu modus operandi em relação ao prefeito Marcos Coca-Cola, a quem assopra, morde e volta a assoprar.

Até onde eu soube, apenas as vereadoras do sexo feminino (redundância da bexiga), minhas amigas Claudiane e Da Paz, não foram favoráveis.

Eu quero o que é meu por direito, viu. Em outros tempos, eu irei ficar feliz com o título de cidadão belo-jardinense, já que não nasci aqui, mas hoje eu exijo o que foi aprovado: Minha moção de repúdio.
Sei que quando vocês, nobres edis, aprovam pedido de informação para o prefeito Coca-Cola, ele não dá bola. Mas eu juro que comigo vai ser diferente. Eu aceitarei de bom grado e a colocarei em um lugar de destaque na minha estante.

Espero, sinceramente, que eu mereça muitas outras moções de repúdio, por denunciar aqui no blog vereadores que recebem dinheiro público sem trabalhar; vereadores que bajulam o prefeito na frente, e descem a lenha atrás; vereadores que financiam blogs para serem noticiados, etc.
Estou verdadeiramente orgulhoso dessa comenda e não abro mão de tal reverência.

3 comentários:

Anônimo disse...

e uma vergonha a casa custodio ferreira mergulhaõ contnua sem a sua obra cade os vereadores e o principal extrela a pagada que so sabe falar mal do prefeito na frente do povo e por traz e abraços e elogios o doquinha da gota cerena cobre estrela a pagada do ze lopes voce estrela a pagada so sabe chogar pedra no telhado do prefeito olhe primeiro que ja estar no chaõ o seu besta e uma vegonha

Anônimo disse...

Os Vereadores de Belo Jardim deveriam assumir publicamente a carapuça igual ao Pastor SILAS MALAFAIA, que está pedindo uma SEMENTINHA DE UM ALUGUEL de qualquer casa que a pessoa tenha, para comprar a CASA DOS IMBECIS NO CÉU... kkkkkkkkk

A mesma coisa tem que fazer os Vereadores, doem um meizinho do salário para ver construída sua casa ou seja a casa do povo... CUSTODIO FERREIRA MERGULHÃO...

quer ver? Assista ao vídeo abaixo.

Anexo(s) de =?utf-8?B?am9zw6kgTHVpeiBWaWxhcmlucw==?=

1 de 1 arquivo(s)

PASTOR SILAS MALAFAIA.wmv

Anônimo disse...

eita fiquem sabendo que estrela apagada mandou seu funcionario fazer uma equete no seu blog sobre qual vereador de mandato merecia ser reeleito olha acoisa ta feia tanto para opociçao quanto para cituaçao a rejeiçao e grande ate agora avotaçao ta asim sem eseçoes amedia que nao aprova e de 60% a 88% o bicho ja esta pegando em 2012 esta camara de vereador de belo jardim vai renovar 80% o povo nao ebesta nao .