Ex-prefeito de Belo Jardim rompe com o PMDB e os ''Mendonça'' e se junta a grupo de Inocêncio Oliveira

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Pode ser que não dê em nada, mas Valdeci (nunca sei se tem R ou não) tem chamado à atenção amídia pernambucana para sua aproximação com Inocêncio Oliveira.

3ª força – O ex-prefeito e ex-vice de Belo Jardim, Vadecir Torres, vai se desligar do PMDB ainda esta semana para se filiar ao PR. Ele já foi liderado político dos ex-deputados Cintra Galvão (PTB) e José Mendonça (DEM), e agora resolveu criar uma 3ª força no município. Se conseguir o apoio do PT, de Cintra Galvão e do empresário Moacir Cintra, irá à luta em 2012.


Pelas mãos do vereador de São Bento do Una, Washington Cadete, o ex-prefeito de Belo Jardim, Valdeci Torres, esteve hoje (segunda) com o deputado Inocêncio Oliveira para acertar sua filiação ao PR.

À saída do encontro com o parlamentar, ele informou ao blog que realmente deseja ser candidato a prefeito no próximo ano, contra o ex-deputado José Mendonça (DEM), mas só se unir as oposições.

“Tenho sido estimulado pelo povo a me candidatar a prefeito mais uma vez, e não descarto esta possibilidade. Mas só serei candidato se unir Cintra (Galvão), Moacir (Cintra) e o PT. Do contrário, não serei”, disse ele.

Valdecir foi prefeitos duas vezes (pegou um mandato de seis anos) com apoio de Cintra e vice-prefeito duas vezes na chapa do ex-prefeito João Mendonça (DEM).

Ele queria ser o candidato a prefeito em 2008. Mas “Mendonção” fez opção pelo empresário Marcos Coca-Cola. Valdecir ficou chateado, rompeu com o grupo e com o PMDB e agora deseja ser candidato por uma frente oposicionista.

Blog de Inaldo

18 comentários:

Anônimo disse...

Vamos que vamos, Vavá... Temos que ir em busca de pessoas que nos valorizem sempre e queiram estar do nosso lado compartilhando sucesso... 2012 se Deus quiser será seu... Que Inocêncio Oliveira e Valdedi Torres tragam para Belo Jardim o desenvolvimento que se faz necessário. Acredito nessa união!!!

Anônimo disse...

Vava, quer ser igual a Marco Maciel? Quer estar semppre no poder, nao importa o lado, o negocio dele é o poder. Será que o povo quer? Eu não, ja sei que nao vai fazer nada e como é uma jogada previsivel, ento prefiro arriscar coisa melhor, Belo Jardim merece mais.

Anônimo disse...

Vá em frente Valdeci!Chega de só votar nos mendonças ou em Cintra que está já nas ultimas...
Fique onde vc se sentir a vontade,não fique submisso a pessoas q lhe trai.
VAVÀ 2012

Anônimo disse...

é verdade VAVÁ, nós sabemos q na verdad seu lado politico é o povo... vamos que nós daq da cohab estamos tds cm vc....
SOU + VAVÁ 2012

Anônimo disse...

VAVÁ. te amooooo meu amigo, Deus te abençõe, vamos lá rumo a vitoria em 2012.
ei blogueiro vou te dar uma opnião, faz uma enquet ai pra levantarmos quem vai ser o vice de vavá.
obg.

Anônimo disse...

queremos Valdeci Torres PREFEITO e Moacir Cintra o VICE.
estamos felizes vavá com o seu retorno a poilitica belojardinense e é claro dessa vez candidato a PREFEITO e n vice de niguem, lembro-me quando vc era vice de joão e o salario dos servidores estava atrazado, ai João foi a brasilia e deixou o senhor vavá no poder, e vavá pagou tds os fucionarios e joão ficou uma fera... kkkk por isso qremos VAVÁ de volta, pq ele faz td pelo POVO e pod etr certeza VAVÁ que o povo vai fazer td por vc, pra te ver na preifeitura.

Anônimo disse...

ME DIGA UMA GRANDE OBRA GERADORA DE EMPREGO TRAZIDA POR VALDECI?

Anônimo disse...

O candidato a prefeito deve ser Moacy com o apoio de Cintra e Cristiano Cabelo e o PT.

Anônimo disse...

Sabemos que BELO JARDIM pode SAIR DO BURACO QUE ESTÁ METIDO DESDE 1996... VÁLDECI TORRES deve ser NOSSO NOVO PREFEITO PARA QUE OS BELOJARDINENSES TENHAM DIREITO A SAUDE, EDUCAÇÃO E MELHOR INFRAESTRUTURA. VAVÁ 2012 É O NOME CERTO!

Anônimo disse...

VAVA,PODE ATÉ SER PREFEITO NOVAMENTE,MAS POR FAVOR NÃO TGRAZ MAIS ZÈ ABÍLIO,DE CARUARU,PRÁ SER SECRETARIO DA SAUDE,NÃO.SE ZÈ IVAN JÀ É RUIM SECRETARIO MORANDO AQUI,PENSE BEM,O PREGUIÇOSO E SABIDÂO ZÈ ABILIO,NA SAÚDE.VAI EM FRENTE VAVA,MAS CUIADO COM MENDONÇÃO. O HOMEM AINDA TÁ VIVINHO DA SILVA.

Anônimo disse...

É ISSO AÍ....A dinâmica da Ciência Política se faz com os anseios da população, que volta e meia, comete primeiro o erro para depois chorar suas lamentações, e dizer que “O PREFEITO É ISSO OU AQUILO”. Os belojardinenses já se deram conta dos erros sucessivos que cometeram ao elegerem O GAROTO, que derrotou todo um partido, o Pai, os seus correligionários e demais seguidores. O “DOIDO” que em um dos seus primeiros atos, foi por em “DISPONIBILIDADE” uma grande maioria dos Servidores Públicos, que amargaram com a sobrevivência e das suas famílias, sem opção, ficaram batendo cabeças, enquanto que a turma do JM achava graça e se locupletavam “NO SENTIDO AMPLO”, das coisas do Município, com doações de terrenos ( bastava uma assinatura de Geraldo Pacote) , empresas fantasmas que prestavam serviços a municipalidade, funcionários que recebiam sem nem ao menos conhecer Belo Jardim, dentre ele um tal de PITANGA... parece ser parente do JM. Acontece que mesmo com essas barbáries contra o Patrimônio Publico Municipal, O “ DOIDO” se fez mais uma vez Prefeito, dando continuidade a sua SAGA de DESTRUIÇÃO da municipalidade. ( Trouxe empresas que FALIRAM em pouco tempo, pois nenhuma vingou), fez da sua estada no Palácio Municipal sua colônia de férias particular. Fazendo com o apoio do então Governador Mendonça Filho, tudo o que foi possível para entravar o andamento da Reta Justiça nos processos da DISPONIBILIDADE e dos “ TRÊS MEIZINHOS”,

Anônimo disse...

É ISSO AÍ,,, continuação...ora, tais eventos somados com os precatórios da ÉPOCA CECILIO, tornam a ADMINISTRAÇÃO DE MARCOS COCA-COLA, uma “VIA CRUCIS”, uma vez que está engessado, sem poder mover uma palha sequer, pois os recursos que são transferidos para a municipalidade são sacados na fonte pela Receita Federal, ficando o Município a VER NAVIOS no RIO BITURY podre como nunca foi. E que mesmo com as deficiências o Algoz Municipal, não tem o discernimento de buscar sair do buraco, pois está atrelado à vontade das decisões do Grupo JM. É uma pena, pois quem sofre é o POVO, que mesmo comprado, está amargando o PODER DA DESTRUIÇÃO - NÃO TEMOS SAÚDE, NÃO TEMOS EDUCAÇÃO, pior, o MUNICÍPIO NÃO TEM CRÉDITO PARA COMPRAR NADA em canto nenhum, a não ser “cash” “na bufunfa” “no monei vivo”. Sem falar que o nosso prefeito se assemelha a Rolando Lero – da Escolinha do Professor Raimundo – “LEVA TODOS NO BICO” como um bom comerciante que é. Porém as coisas continuam acontecendo, OS PROFESSORES MUNICIPAIS EXIGEM O PISO SALARIAL CORRETO; OS SERVIDORES EXIGEM SUAS VANTAGENS SALARIAIS DE VOLTA; e muito mais, pois foram tiradas À FORCEPS por uma decisão unilateral do Sr. Mandatário Municipal, que contrata a peso de ouro Assessores Jurídicos para camuflar decisões que mais tarde vão dar “PREJUIZOS INCALCULÁVEIS AOS COFRES PÚBLICOS”. Mais acima, vemos com os olhos de um bom observador, que os nossos EDIS, um bando de interesseiros, pois não defendem os Cidadãos que os elegeram, e sim só defendem seus bolso. Emendando o sucinto comentário circulam no meio do povão, que os NOBRES VEREADORES estão fomentando a APROVAÇÃO DAS CONTAS dos EX-PREFEITOS “ O GAROTO e o DOIDO” para livrá-los da Lei da Ficha Limpa, na seguinte ordem OS DA OPOSIÇÃO APROVAM AS CONTAS DE JM e os da SITUAÇÂO APROVAM AS CONTAS DE CECÍLIO, e o POVO, vai navegar no Rio BITURY cheio de FEZES.

Anônimo disse...

É ISSO AÌ. continuação ...Com todas essas atrocidades, vem a público a figura singular de VALDECI TORRES, homem integro, que durante seus dois mandados e mais os dias que assumiu como Vice –Prefeito, teve a coragem e a garra de fazer o que a ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PRECISOU, na sua Gestão, o Município tinha CRÉDITO, CONFIANÇA, A CIDADE FICOU URBANIZADA, LIMPA E SAUDÁVEL, pois até cirurgias de complexidades maiores eram procedidas no Hospital de Belo Jardim, que atendia perfeitamente a população da cidade e da região. Vergonhosamente não temos mais isso. Belo Jardim está no estágio de DECRÉSCIMO ACENTUADO, fato este comprovado até pelo IBGE. Imagine o que repercute para a população aqui residente. Existem pessoas boas que querem o DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, QUE ALMEJAM O MELHOR PARA A PUPULAÇÃO, basta o POVÃO, se conscientizar de que PODE MUDAR, e esta MUDANÇA TEM O NOME DE VAVÁ 2012.

Anônimo disse...

O bom prefeito (se Deus quiser) estará de volta...
O homem é decente, honesto, tem carisma, trabalha, um excelente administrador... Volte para o lugar que sempre esteve te esperando Vavá: A PREFEITURA DE BELO JARDIM!!!

Anônimo disse...

Ainda temos em Belo Jardim, homens de valores e virtudes, um deles é VALDECI TORRES, que precisam se prestarem ao povo, mesmo sabendo que o povo não gosta de benefícios coletivos, mas, de benefício no próprio bolso, é por este motivo que nossa Cidade está navegando no LEITO DE FEZES DO RIO BITURY há precisamente 15 anos, está DEBUTANDO este ano.. com a saga de CECÍLIO + JOÃO MENDONÇA = MARCOS COCA CHOCA (UM DESASTRE ADMINISTRATIVO.
PAU NELES VAVÁ... 2011.

Anônimo disse...

vagne teu blog e 10.a gora o de 500 contos pago por estrela apagada.e uma merda quando apessoa coloca um deslize que ele cometeu no blog dele ele nao coloca tem que aquaenta criticas e elogios ele e muito fraco e e muito do burro tome um coise na cara achou ruin tome outro coise na cara tu e um comedor de bola vaiser burro asim la na baicha da egua.

Anônimo disse...

Em Primeiro lugar Wagner,que não sei se é com"W".
O Nome de Valdeci não tem "R" viu querido. Então apartir de agora vc não irá mais postar"nunca sei se tem R ou não" agora sabe que NÃO!!!!
VALDECI RODRIGUES TORRES (um nome altamente conhecido e vc sabe!)
Bom,e p/ Vavá o recado que deixo é: Vá a Luta!vc está do lado do povo,o povo belojardinence sabe da sua dignidade e honestidade que tanto incomoda os mendonças.pq vc era aturado por eles pq vc é honesto!vc tem sim o direito de ir e vir p onde quizer,fique onde vc se sentir respeitado e onde lhe derem o valor que vc merece!
Um Abração de uma Fã.

Anônimo disse...

wagner tu nao vai postar q valdeci ganhou na enquete nao?se já foi encerrada,vc tem q concluirr comentar o fato.