Não tem lado, não tem lado e não tem lado

segunda-feira, 4 de abril de 2011

4ATUALIZAÇÃO

O tema Valdeci Torres rendeu mais do que eu pensei.

Até comunidade no Orkut já fizeram para ele. Tá bem...Só tem 15 pessoas. Mas fizeram, né?

Mais comentários chegam de pessoas irritadas pelo modo como eu tratei a pretensa candidatura de Vavá.

Olha, minha gente. Eu não tenho motivo algum para defender Valdeci. Muto menos para acusa-lo. E por que emito opinião? Porque posso e porque quero.

A moda agora é dizer que em 2008 Valdeci não apoiou ninguém. Não subiu em palanque. Não pediu votos. Então tá certo... É verdade. Ninguém vai achar uma foto ou declaração dele em favor de Cintra.

Um anônimo, pra variar, até me acusa de ter medo de perder regalias. Essa gente nem merece resposta, mas abro exceções, por democrático que sou.

Trabalho a semana inteira pra não depender de apadrinhamento político. O único favor que devo a político são as caronas da época em que não tinha carro e morava na capital. Vá à merda, covarde. Se eu quisesse manter regalia, estaria bajulando e não criticando o prefeito Marcos Coca-Cola.

Esse mesmo anônimo diz:

“Penso que o blog ‘político’ deve ser uma ferramenta imparcial de divulgação de fatos e acontecimentos, coisa que o seu não é.”

Ilustre, o blog deve ser uma ferramenta do que eu quiser. E eu NÃO SOU IMPARCIAL e NÃO PRETENDO SER. Quem abrir meu blog para lê-lo, deve fazê-lo consciente de que eu TENHO LADO e o defendo. 

Não gosta do que escrevo? Clique com o botão direito do mouse no “X” que tem no canto superior direito da tela. É um favor que me faz. Eu não escrevo procurando gente que discorde de mim. Peça a Valdeci tirar o escorpião do bolso e pagar 500 contos a outro blog para falar bem dele. Aqui, falarei bem ou mal de acordo com MINHA VONTADE e não com MINHA TABELA DE PREÇOS.

O covarde segue:

“Agora, eu te pergunto Wagner, quem é vc na cidade? Quem é sua família? Qual o seu passado? Qual o seu nome? Que peso vc tem? O que vc está ganhando em divulgar notas todas as vezes denegrindo o nome de Valdeci Torres? Último recado: DÊ RESPEITO QUE VC SERÁ RESPEITADO.

E eu respondo: A você nem a ninguém interessa QUEM eu SOU. Interessa sim O QUE EU PENSO E O QUE EU ESCREVO. Eu já denunciei essa estratégia da rafameia petista (que já se expandiu a muitos outros partidos) de discutir PESSOAS E NÃO FATOS.  

Que lhe interessa saber quem sou eu, o que faço e de quem sou filho? Limite-se a debater o que eu PENSO e ESCREVO. Até por questão de igualdade, porque eu também desconheço de que esgoto você saiu, já que se esconde no anonimato.

Só respondo à ultima pergunta: Não tô ganhando nada. Faço por necessidade. Quem ganha pra de político é no outro blog., Não aqui.

E chega com esse papo furado de dizer que eu estou faltando com respeito a Valdeci. Não estou. Eu estou dizendo que ele não tem lado. Quem quiser discordar, fique à vontade. Mas por favor, desminta o que eu estou afirmando e mostre que ele tem lado e merece a oportunidade de ser outra vez prefeito.

O leitor do blog Zé Wilson do Hotel tem motivos de sobra para defender Valdeci, seu cunhado. Ele insiste nessa tese de que Valdeci ficou inerte em 2008. Acontece, e agora tenho que nomear as pessoas, que Valdeci sempre se fez representar politicamente através de sua senhora, Luzinete Campelo Torres. Será que eu minto se disser que, ao vermos dona Luza na campanha de Cintra, nos comícios e nas caminhadas, todos associávamos a sua presença ao apoio de seu esposo ao candidato referido?

Qualidades? valdeci pode ter muitas. Mas entre elas não está a lealdade política


POSTAGEM ORIGINAL

Amigos, a postagem sobre Valdeci Torres rendeu bons comentários. A maioria não pode ser publicada, infelizmente.

Como eu sempre digo, eu nunca repito o que já disse antes (RISOS). Mas vou abrir exceção. Leiam bem o que eu disse sobre Vavá:

eu cresci aprendendo a não gostar do governo de Valdeci Torres e nem de sua pessoa. Fui ensinado assim por ser aliado dos Mendonças. Como sou mau aluno, acabei obedecendo apenas ao primeiro ensinamento. Logo depois, Vavá se alia aos Mendonças. Depois rompe com os Mendonças...

Quem está em vários lugares não está em lugar nenhum. Mais um poítico em nossa cidade que não é carne nem peixe.

VOLTEI

Pra quem não padece de analfabetismo funcional, está claro: eu respeito Valdeci e gosto dele no campo pessoal, embora não tenha achado-o um ótimo prefeito. É um direito meu, né? Ou será que os vagabundos de plantão petistas vão me obrigar a achar o governo dele bom? Eu, hem...

Claro...a vitória de João para prefeito teve participação dele...Ninguém nega. Ele tem carisma, tem voto. Não digo o inverso...

Recebi alguns comentários dizendo o seguinte:

Valdeci Torres, merece respeito, pois como político, jamais perdeu eleição, nem disputando, nem apoiando. Zé Wilson do Hotel

A meu caro amigo Zé Wilson do Hotel, tenho que dizer que Valdeci perdeu sim apoiando. Em 2008 quando saiu do palanque dos Mendonça para voltar para o dos Galvão. Caminho esse, aliás, que não foi seguido por você, ainda bem.

Eu também acho que ele merece respeito... Mas desde quando dizer que ele mudou de lado é faltar com respeito? 

Faltar com respeito é se eu dissesse dele o que Zé Mendonça dizia em 92 e 96. E mesmo assim, ficaram amigões, né? Eu disse, e redigo, o que todo mundo sabe: Valdeci Torres e sua senhora não têm uma posição política muito clara em nossa cidade

Tanto faz hoje ele dizer que vai conversar com Inocêncio como amanhã dizer que Inocêncio não vale nada. Foi assim com Cintra, foi assim com João.

Ele tem todo meu respeito. Agora, lado ele não tem não. 

Outro leitor, anônimo e covarde, disse:

Wagner Peixoto, quem é tu pra ta falando mal de VALDECI TORRES...? vai cuidar da tua vida cara

Primeiro: minha vida não é cara. Se esse CARA era um modo de falar comigo, deveria ter uma virgula antes, tá certo?

Eu? Eu sou um cidadão que paga seus impostos e gosta de política e de políticos. Você acha que eu falei mal de Vavá? Tá enganado. Leia alguns artigos meus aqui no blog sobre um vereador...Ali você vai ver o que é falar mal de alguém... Sobre Valdeci eu não falo mal, não... Eu apenas constato que ele não tem um lado político e pula de lado a cada eleição. Tá achando ruim? Pare de ler meu blog e vá cuidar de sua vida barata, já que a minha vida é cara, segundo você.

26 comentários:

Anônimo disse...

Vc realmente é um cientista político, imparcial e muito elegante em seus comentários. Valdeci Torres não perdeu eleição em 2008. Vc o viu na rua em algum comício (falo em Valdeci Torres e não em alguém que representa-o)? Ele lhe pediu voto para algum candidato? Vc o viu falando positivo ou negativo de algum candidato, mesmo tendo sido apunhalado por aquele a quem deu a vitória (João Mendonça)? Vc sabe o motivo da briga? Para todas as perguntas só há uma resposta: NÃO!!! Agora, o que me parece, é que vc tem medo de perder alguma regalia, talvez pq Valdeci Torres não tenha um passado de agradar a chaleirismo, como vc faz no seu grupo político... Penso que o blog "político" deve ser uma ferramenta imparcial de divulgação de fatos e acontecimentos, coisa que o seu não é. Agora, eu te pergunto Wagner (sem o minímo peso na consciência por não identificar-me, pois com certeza vc usará isso em seu favor, como sempre faz, publicando e falando o que considera como verdade absoluta), quem é vc na cidade? Quem é sua família? Qual o seu passado? Qual o seu nome? Que peso vc tem? O que vc está ganhando em divulgar notas todas as vezes denegrindo o nome de Valdeci Torres? Último recado: DÊ RESPEITO QUE VC SERÁ RESPEITADO.

Anônimo disse...

Wagner tu é mesmo um incoveniente! Babão e tudo mais. Tu pra falar de Valdeci ( seja no que for) deve lavar essa tua boca suja, bem lavada. Escovar bem essa boca nojenta. Fico p...da vida com um babaca desse! Vai publicar? ah vai!!!

Anônimo disse...

Caro Wagner, em 2008, o Sr. Valdeci Torres, não se posicionou politicamente, ficou inerte, não subindo em palaque de A ou de B, continuo dizendo, o Sr. Valdeci Torres, "jamais perdeu eleição, nem disputando, tampouco apoiando", procure inteirar-se dos assuntos, antes de postá-los em seu blog.
José Wilson - Zé Wilson do Hotel

Anônimo disse...

cabra safado fiiiii de chocadeira. cala tua boca bandido.

Anônimo disse...

wagner valdeci nao quer mais nada na politica que esta jogando ele e os macaheiras e dona luzinete que estao com muita saudade

Anônimo disse...

Acho que nomes velhos, testados nao devem serem colocados em nenhum blog, pois acho que devemos em colocar para administrar nossa cidade pessoas jovens, que nunca foi prefeito, prefiro pessoas que nao estao viciadas, este ex prefeitos vao colocar as mesmas pessoa, como ja foram testadas, constatamos que nao serviram para nos administrar. Por que discutir sobre elas? o que vai agregar? Por exemplo: Se colocasse o nome de Padre Geraldo Magela, Antonio Cavalcante, Dagoberto Chaves, Bernardina...tudo bem, pessoas que certamente seria uma novidade sem vicios...mas insistir em colocar quem ja conhecemos, acho isso uma falta de criatividade incrivel...falta de bom senso. Peço desculpas a estas pessoas que estou mencionando, pois nem sei se gostam de politica, mas como são pessoas conhecidas me dei o direito de cita-las.

Anônimo disse...

VALDECI NÃO TEM LADO MESMO NÃO.QUEM NÃO SE LEMBRA, NA HORA QUE CINTRA MAS PRECISAVA DELE, ELE O ABANDANOU PARA SER VICE DE JOÃO.

Anônimo disse...

Cara e/ou barata...É um barato!!!! É muita besteira num canto só! hehehehe....

Anônimo disse...

Sou o "anônimo" com tantos comentários feitos por você, em sua última postagem sobre Valdeci Torres. Primeiro não sou covarde. Vc que entende muito de política e causas públicas deve saber que o anonimato é legal, direito de todo cidadão. Mas, de mim, tenha certeza, vc não terá mais nenhum comentário, NÃO VOU DAR-LHE ESSE IBOPE. Se vc quer aparecer mais, se inscreva no BBB12. Acho que as inscrições devem abrir nesses dias?! Outro fato que colabora para que eu NÃO VISITE MAIS SEU BLOG (VOU SEGUIR SUA RECOMENDAÇÃO, COM CERTEZA), se deu a inúmeros comentários que rondam a cidade de um "suposto processo que vc está sofrendo do Dr. Gilvadro Estrela". Quem sabe assim, vc entenda que até para emitir algum tipo de opinião, temos que ter cuidado com o que falamos e com as palavras que usamos. E não se preocupe com o dinheiro de Valdeci, pois com certeza o seu blog não será financiado pelos 500 contos dele. Seguindo recomendações do "Zé Wilson", procure se inteirar dos fatos e fazer comentários mais cautelosos, sem ofensas, pois penso que o blog é uma ferramenta de diálogo, no qual é necessário um escritor e um leitor/debatedor. Se vc ofender todas as pessoas que discordam de vc, fico pensando, para que serve então seu blog? Para que ninguém leia?

Anônimo disse...

MEU CARO WAGNER E A QUEM MAIS POSSA INTERESSAR, DEVO CONCORDAR COM VOCÊ QUANDO DIZ QUE VALDECI NÃO TEM LADO, POIS NA VERDADE, ELE ESTÁ MESMO É AO LADO DO POVO. PORTANTO, NÃO IMPORTA LADO "A" OU LADO "B", IMPORTA MESMO O LADO DO POVO QUE BUSCA SEU APOIO PARA RESGATAR BELO JARDIM AO QUE FORA NA ÉPOCA EM QUE ELE FOI PREFEITO! PREFEITO SÉRIO QUE SEMPRE CUMPRIU COM SEUS COMPROMISSOS, JAMAIS ATRASOU SALÁRIO DE SERVIDOR. VALDECI, PARA ALEGRIA DE MUITOS E TRISTEZA DE POUCOS, TEM HISTÓRIA, É HOMEM BEM VISTO POR TODA POPULAÇÃO, ATÉ, FORÇOSAMENTE, POR AQUELES QUE COM ELE NÃO SIMPATIZAM, VISTO QUE TRATA-SE DE HOMEM QUE NÃO CARREGA PASSADO SUJO E NÃO ESCONDE QUALQUER FATO DESABONADOR! A CONDUTA HONESTA E PROBA DE VALDECI É FATO PÚBLICO E NOTÓRIO, CONTRA ISSO NÃO HÁ O QUE SE CONTESTAR! VAVÁ, RUMO A 2012 COM A FORÇA DO POVO!

ELEITOR DE VALDECI!

Anônimo disse...

Minha gente não comentem mais esse assundo,pelo menos as pessoas q gostam de valdeci!isso é um coitado!Não vamos render este assunto!
ísso é um...,não tenho classificação p este rapaz. ele vai responder na na justiça o que está dizendo,inclusive ja vai começar a responder pelo o q disse de DR. Gilvandro.
ah pessoa!vc publicou q Zé Mendonça estava no Hospital Santana Joana,é Santa Joana visse?!e é professor uma coisa dessa.Belo Jardim está muito bem servido!!!
ah,se vc for procurar erros nas minhas palavras,já digo a vc...não me especializei na mesma coisa q vc...

Anônimo disse...

tem que colocar e gente conhecida mesmo ja testado e com experiencia politica ve o que deu colocar um nome novo ve a triste experiencia de um empresario temos que amargar 4 anos .politico e que conhece o povo e suas necessedades a sua cidade politico sim cada macaco no seu galho .empresario nunca mais xo.

Anônimo disse...

qual e a diferença entre panico na tv, cqc, casseta e o planeta e o santa cruz? panico na tv e no domingo,cqc e na segunda,casseta e o planeta e na terça e o santa cruz e na quarta se si classificar kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

VALDECI NÃO TEM HOJE O PERFIL DO GESTOR QUE BELO JARDIM PRECISA.PRECISA DE ALGUEM QUE TENHA CAPACIDADE DE IR BUSCAR A INICIATICA PRIVADA, PARA INVESTIR EM NOSSA CIDADE QUE ESTÁ PRECISANDO DE EMPREGO PARA A POPULAÇÃO JOVEM QUE TEM CAÍDO NO MUNDO DAS DROGAS.ALGUÉN QUE VÁ ATRÁS DE NOVOS CURSOS PARA FABEJA.EM FIM UM DESEMVOLVIMENTISTA, E NÃO UM POLITICO QUE SÓ PEMSA EM ADMINISTRAR OS RECURSOS DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Marco coca-cola tinha esse perfil de empresário que aliava conhecimento de empresa privada ao desafio de administrar o poder público, e o que foi que aconteceu?
Marco coca-cola era um nome novo, e o que foi que aconteceu?
O que vale é experiência, competência, dinamismo, visão de futuro e capacidade de gerenciar. Valdeci Torres possui todas essas qualidades.

Anônimo disse...

voto em Moacyr sim,,,empresario de verdade e de vasta visão, Belo jardim esta em suas mãos, depende dele, na verdade tivemos empresarios incompetentes, goverando Belo jardim. Quer saber quem foram os empresarios que passaram pela prefeitura?
1º Valdeci Torres, empresario no seguimento, farmacia
2º Cintra Galvao, segmento Holaria(tijolos)
3-Joao Mendonça, dono/socio da Cremosinho, e agora Marco Coca-cola...Então todos emrpesarios, so que incompetentes...por isso Meu voto é em Moacyr Cintra emrpesario de sucesso!
Se voce diz que nao vota em empresarios,então nao vota em valdeci, porque ele nao é empresario? Voce é um analfabeto politico, precisa é deixar de ....
Isto é coisa de incompetente que diz nao votar em empresario, ou invejoso, trabalha, porque quando tu trabalhas tu tens a possibilidade de ter, mostra teu talento, ano te esconde confiando no outro porque assim tu nunca vai ser nada!

Anônimo disse...

Estou aqui a dois anos, realmente as pessoas daqui nao gosta da cidade, nos de fora somos quem mais gostamos da cidade, pelo que percebi nestes dois anos é que fica sempre as mesmas peeeoas querendo ser o prefeito e o deputado, voces nem sabem o que tem, pois exploram muito pouco a riqueza que tem...enquanto voces ficarem brigando ou o opovo concordando em continuar com as mesmas pessoas querendo permanecer no poder esta cidade nao da a guinda que precisa dar, por isso, os jovens são os maiores responsabveis por esta mudança e parece inerte a esta movimentaçaõ politica da cidade, candidatos sem futuro, sem visao, sem exemplo desucesso. quer exemplo como voces estao cegos: Ze mendonça, quelo que sei ja tiverem uma empresa Belasa e fechou
Cintra tem uma radio e um ceramica que continua a mesma coisa
Valdeci, tem suas farmacia a mais de 30 anos e na mesma
João Mendonça pelas informaçoes nao tem nenhuma empresa que se destaque, as pessoas nao sabem se le tem mesmo a cremosinho
Gosta da cidade, mas carece de muita coisa, acho que seria repetitivo se relatasse as faltas...prefiro deixar para reflexao.

Anônimo disse...

Valdeci, so pensa em pagar em dia os funcionarios, isto ate Tio do Pastel faz...eita falta de competencia, parece que esta cidade nao tem homem...cade os homens desta cidade? Vamos acordar, vamos assumir esta cidade, pelo amor de deus nao deixa esta turma de incompetentes tomar conta dela não?

Anônimo disse...

MINHA GENTE, ME DIGA UMA GRANDE OBRA GERADORA DE EMPREGO NOS DOIS GOVERNOS DE VALDECI?

Anônimo disse...

QUEM DEVIA SER A CANDIDATA ERA DONA LUZA PORQUE SEU VALDECI NAO TEM MAIS EMPOLGAÇAO ELE NAO GOSTA MAIS DE POLITICA ISSO E A REPUBLICA DOS MACA QUE ESTAO SONHANDO . TENHA BONS SONHOS.

Anônimo disse...

A viuva e coisa boa pois quem prova nunca se esquece e quem ta fora quer entrar qual e o segredo de tanta cobiça

Anônimo disse...

Lembrem-se que uma das derrotas dos Mendonças por Valdeci Torres foi o desafio lançado de obras que Vavá tinha na cidade. Farei um levantamento de muitas de suas obras e em breve estará a lista aqui. Ah, e Vavá realmente sempre pagou os salários em dia (se até Tio do Pastel faz isso, pq João e Marco serpre pagaram seus funcionários atrasados? Se é tarefa simples eles deveriam fazer bem feito)

Anônimo disse...

Caraca, Valdeci é o cara mesmo! Nunca pensei tanta polêmica em torno de uma pessoa! Pode se orgulhar, meu. Você pesa!!!

Anônimo disse...

Quem tem lado é vc, Wagner: de bajulador dos Mendonças...

Anônimo disse...

PULANDO DE GALHO EM GALHO CAI AQUI CAI ACOLA SEM SABER ONDE FICAR VAI VAVA.

Anônimo disse...

Informo que Valdeci sabe onde vai sim: PARA PREFEITURA DE BELO JARDIM!!! Fazer pelo povo o que há muito tempo não vem sendo feito...