DEM faz encontro estadual para discutir reforma política e eleições 2012

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Democratas realiza, ainda em abril, um encontro estadual para discutir o processo eleitoral de 2012 e a reforma política em tramitação no Congresso Nacional. O encontro foi aprovado hoje (4), pela manhã, na reunião da Executiva Estadual. A definição da data está dependendo da agenda do presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, que virá ao Recife fazer a abertura.

“Como esse encontro vamos abrir uma série de atividades que o Democratas está organizando para discutir as eleições municipais de 2012, debatendo problemas das cidades como trânsito, saúde, educação, mobilidade urbana e habitação”, afirmou o presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho. A idéia é promover debates e, ao mesmo tempo, identificar novas lideranças, potenciais candidatos a prefeito e vereador para envolvê-los nessas discussões.

No Encontro Estadual, o Democratas abre uma janela para discutir os principais temas da reforma política com suas lideranças e filiados. “Nossos prefeitos, vereadores e candidatos estão querendo participar deste debate. Atendendo a esta demanda, decidimos abrir a discussão já no encontro estadual”, afirmou Mendonça.

Blog do Jamildo

0 comentários: