Adversários visitam José Mendonça no hospital

quarta-feira, 20 de abril de 2011




O deputado federal Wolney Queiroz (PDT-PE) e uma comitiva de parlamentares foram visitar o ex-deputado  José Mendonça Bezerra, que está internado em um Hospital particular de São Paulo. Wolney estava acompanhado de Fernando Filho (PSB-PE), Cadoca (PSC), Raul Henry (PMDB/PE), Sílvio Costa (PTB-PE), além do senador Armando Monteiro (PTB-PE). De acordo com o deputado pedetista, as notícias sobre o estado de saúde de Mendonção são boas. “A gente veio dar um abraço em nosso amigo e ficamos sabendo que ele está melhorando”, disse Wolney. De São Paulo, os parlamentares seguiram para Brasília

Blog do Jamildo

COMENTO

Eu preferia à morte a uma visita de Sílvio Costa.

4 comentários:

Anônimo disse...

É assim que se vive na politica ou fora dela. Sendo solidário quando é necessário.

Anônimo disse...

Tambem concordo, duvido que valdeci esteja com esta bola toda, tenho certeza que isso é uma pessoa so votando por ai. Acho que nao é bom iludi-lo pois isso nao é bom. Mas nao tem risco dele ser candidato, quem vai gastar com ele? Cintra que nao gastou nem para si, vai gastar com quem ele nao tem confiança? Duvido!

Anônimo disse...

Senhor Wagner, parece-me que é um admirador de Ze Mendonça, acho que deve ter seus motivos e eu respeito, pois nao sei de sua aproximação e nao sei o que ele lhe fez para receber tanta admiração sua.
mas uma coisa acho que nao esta ou nunca enxergou é que estas pessoas que voce admira esqueceram que nasceram politicamente aqui e nao honrou sua cidade, veja o caso de mendoncinha, um cara que nao consegui a dub=plicação da BR 232 ate sua cidade, poderia e nao o fez transformar a Fabeja numa UPE, nao consegui dinamizar a economia de belo jardim com as estradas de Belo Jardim a Brejo e Xucuru, a escola agrotecnica usava para captar recurso para fazer politica, nunca tyrouxe umaempresa de grande porte para a cidade e as que ele mesmo tinha consegui falir todas(Belasa e de moveis que nem lembro do nome), bom são pessoas que nuca pensaram no coletivo, pensaram em beneficiar os escolhidos e o povao todo de fora.Se voce consegue admirar uma pessao que é politico mas tem seus preferidos...isto é um problema seu.

Anônimo disse...

Caraca!!! Botaram furando em tu!