Prefeito de Belo Jardim quer reajustar os impostos municipais através de decreto

quarta-feira, 30 de março de 2011


 Aumentar impostos através de Decreto? E é do PT, é, Prefeito? Acho que agora sim ele tomou uma decisão que agradará Bruno Galvão e companhia petista ilimitada. Será que vai colar essa artimanha? Esperemos e torçamos que não

O Prefeito de Belo Jardim, Marco Coca Cola (DEM), contratou a empresa de consultoria G-TEC para fazer um estudo detalhado sobre os valores dos impostos municipais e com base no relatório dela vai reajustar por meio de decreto o IPTU e o ISS.


Ontem à noite, o representante da G-TEC, Carlos Alberto, esteve na Câmara Municipal para tentar convencer os vereadores da necessidade desse reajuste. Mas enfrentou pesada resistência do petebista Valdemir Cintra, contrário à majoração dos impostos por meio de decreto.


“O prefeito pensa que isto aqui é a Venezuela, mas está redondamente enganado. Vamos fazer uma consulta ao nosso Departamento Jurídico e declarar guerra à Coca-Cola, que é destaque em Belo Jardim como o pior prefeito que o município já teve”, afirmou Valdemir Cintra.

Blog de Inaldo

5 comentários:

Anônimo disse...

tempero 2012 quem tempera mais gostoso leva panela velha e que faz comida boa mendonção ja levar vantagem aos demais madeira ele ja tem e da boa barauna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

infelizmente esse babaca desse valdemir cintra que vai ser sempre oposição pois onde ele vai ou onde ele está acabada derrotado, vai sempre falar isso. O povo de Belo Jardim tem que entender que não é só belo jardim que vai aumentar, Recife ja aumentou, jaboatao, cabo, petrolina, caruaru, todas as cidades aumentanto. Isso é fato e sempre será dessa maneira. Pode ter certeza que tanto imposto federal, estadual e municipal, dificilmente um dia serão baixados!!
Mas o babaca do valdemir "derrotado" cintra, gosta de aparecer!!

Anônimo disse...

Deixa! Esse coitado desse Valdemir C(i)ontra num ganha mais nada. Politicamente tá é frito!!! Bota frito nisso. Hoje é um vereador sem proposta. Sem nada pra benefício do povo.

Anônimo disse...

Para aumentar impostos primeiro o prefeito deve prestar contas e mostrar ao povo onde está aplicado todo dinheiro que entrou nos "cofres da Prefeitura" desde que ele tomou posse. Muito dinheiro e poucas "OBRADAS".

Anônimo disse...

Caro Wagner,está havendo um grande mal entendido em relação a esse assunto, creio e espero que seja isso, que determinados parlamentares do poder legislativo de nossa cidade não saiba o que é uma PGV - planta generica de valores,Belo Jardim é hoje uma das 10 maiores ecônonia do interior de nosso estado,se faz necessario que o poder executivo promova uma melhor justiça fiscal, a pgv para aqueles que que desconhece do assunto ou finge desconhecer, nada mais é do que determinar valores para o metro quadrado dos terrenos dos imóveis localizados na zona urbana, como também o valor do metro quadrado do tipo de imóveis,seu estado de conservação etc. esse ato tão questionado por alguns vereadores, se dar por decreto, pois é um ato administrativo, para aqueles parlamentares desinformados só existe aumento de imposto quando se aumenta a sua aliquota ou quando se muda a formula de calculo, neste caso de Belo Jardim o que houve foi uma recomposição atraves da pgv nos valores dos imóveis, ato esse que não ocorria a mais de 30 anos como foi divugado na apresentação do trabalho, o poder legislativo deveria questionar e investigar porque os valores não foram corrigidos neste periodo, não seria um caso de improbidade administrativa, de renuncia de receita. Wagner voce é uma pessoa inteligente, aqui vai um conselho, antes de publicar ou reproduzir alguma reportagem verifique sua veracidade, em comunicação para se ter credibilidade deve existir transparência, ética e impesualidade, apure os fatos estou curioso para saber a verdade dessa noticia.