Canais de TV ainda fora do ar

segunda-feira, 14 de março de 2011


O tempo passa, as críticas acontecem, mas nada muda. Os vagabundos de Belo Jardim que têm a responsabilidade no quesito CANAIS DE TELEVISÃO.

Quem não tem condições de ter TV a Cabo ou ao menos parabólica, tá lascado aqui.

Alô, prefeitura. Vocês tão pagando salário a pessoas vagabundas que não fazem nada nesse assunto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Antigamente, não sei porque, as antenas de transmissão de TV eram de responsabilidade do então Secretário de Indústria e Comércio Wilsinho. Depois teve continuidade com Pedro Taboquinha que, também, foi Secretário. Hoje, não sei a que Secretaria pertence, só sei que o "técnico" continua o mesmo, o tal vagabundo chamado ANTONIO. Ô bichinho preguiçoso da gota. Quem sofre é a população. Também, com esse prefeito...

furacaodoagreste disse...

E agora saiu mais um canal, só tem 3 agora

Anônimo disse...

Realmente, agora estão fora do ar, a Band, RedeTV! Rede Vida e Novo Tempo e o pior, não tem ninguém da prefeitura que se responsabilize, que se pronuncie, que fale qualquer coisa através dos blogs, da rádio, da televisão. Ou seja, ninguém dá satisfação. Isso é um prefeito da Bouba do Rato. Pede pra sair Gota Serena.

Anônimo disse...

Tem que parar de criticar o prefeito e ver quem são os secretários, infelizmente o prefeito não pode ficar de babá de secretário, estando o tempo todo cobrando essas coisas. É como no futebol, sempre sobra para o técnico. Isso é fato!!!
Cade que alguem comenta que a turminha de jm que ta na prefeitura torce pra dar tudo errado, e faz com que isso aconteça. Como por exemplo engavetar contratos que deverias ser apresentados, mas só p/ prejudicar o prefeito, eles fazem isso. Bando de mal carater.

Anônimo disse...

Ô meu Deus dá uma pena do bichinho do prefeito.

A grande diferença é que no futebol o técnico não pode demitir os jogadores sozinho, já o prefeito, se fosse bom, demitiria a turminha mau carater.

É tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Prá q TV em Belo Jardim, se as muriçocas nem deixa assistir?
Passa o tempo e a gente não vê melhora,tão boa que é a nossa cidade,mas as miseráveis das muriçocas não são combatidas.Ou seu secretário da saude Ze Ivan, vái pu não mudar essa vergonhosa situação?

Anônimo disse...

Olha gente, se nem se mata muriçoca,como vai se fazer mais por Beço Jardim? Queira Deus essa bichs miruçocas não passe prá gente aquela doença que a gente vê lá Recife.o po com as pernas inchdas pro resto da vida.