Mendonção falou

quarta-feira, 30 de março de 2011

Voltando à terrinha das muriçocas, deparei-me com quase todos os blogs da cidade repercutindo a entrevista do bravo deputado José Mendonça a um blog da cidade, muito lido pela rafameia.

Surpresas na entrevista?

Só o deputado Mendonção, que me ensinou uma coisa em política:  TENHA LADO, dizer que vai mudar de lado assim que Armando Monteiro convidá-lo para o PTB.

Como bem falou a petista e professora Adilza, vai trair o próprio filho, Mendoncinha, presidente do DEM estadual, ou iria trazê-lo junto e abandonar o partido no qual construiu sua história política?

Li também que o deputado quer se reconciliar com o sobrinho, desde que quem ceda seja o segundo. Se houve mesmo esse acordo de Mendonção com JM para este não ser candidato em 2012 (segundo Mendonção, João chegou a dizer que levaria o título para Recife), a coisa muda de figura. Afinal, palavra honra-se, né?

E sobre acreditar no governo de Coca-Cola... é...pode ser... Se isso acontecer, o candidato será o próprio Coca-Cola.

SOube também que anda rodando um adesivo com a imagem acima. Tenham certeza que isso não é coisa da Baraúna, e sim dos coca-colistas. Eles sabem que o atual prefeito tem chances zero de se reeleger, caso fosse hoje a eleição. Mas também não querem, e farão tudo, para que JM volte.

Em que isso ajuda o grupo político?

Muita agua vai passar embaixo da ponte nessa história de Mendonça x Mendonça.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nao concordo com nada dito, acho que o prefeito Marco-coca cola seria reeleito sim, porque nao tem adversario para ele.Quem é a oposição hoje? Cintra, este nunca mais ganha eleição em BJ, mesmo marco caindo as pernas tenho certeza da vitoria de Marco. Quem tem dinheiro é a prefeitura e em Belo Jardim quem ganha eleição nao sao melhores propostas ou melhor candidato, quem tem mais leva. Cintra nao gasta, nao gastou na elição passada, Moacyr nao vai tirar do dele para gastar numa campanha, Fabio nao Gasta todos que conhece ele sabe, então que gastou na ultima e gastara na proxima é quem? Marco, porque ele provou que sabe como gastar e em quem gastar para atingir seu objetivo. Meus amigos, masrco foi muito competente na eleição passada, voces vao ignorar isto? Nao alimento ilusoes, sou realista. Quem é o cara é Marco. Ele pode ser um dos piores prefeitos, só ganha para Cecilio, mas ele é competente em ganhar eleiçoes. ta comprovado. Me mostre uma pessoa que tenha raiva do prefeito! So meia duzia, esta so tem raiva porque nao esta com ele ou nao esta no seu lugar!

Anônimo disse...

Barauno é forte, foi ele que elegeu joão e foi ele quem escolhei na hora certa Marco, pois seu grupo naquele momento estava perdido, mas marco neste caso reverteu a eleção.Mendonça nao precisa de Joao, poois ele nao tem adversario.

Anônimo disse...

Mendonção esta de parabens, fez varios lideres, tira nao hora que quer de circulação(tirou Joao Mendoça nao elegendo-o para deputado), tem varias peças para manipular. Dagoberto, wilsinho, Mendocinha, Augusto Coutinho,filhos, e quem ele convidar...Cintra tem Fabio(ja testado, Silvano nunca ganhou uma, Valdeci, é o vai e volta, ninguem mais confia, ele proprio provou ja que nao ganha mais pra ninguem, nao ganhou para Marco, vai ganhar para quem?, Tem os filhos regeitados por todos...Tem "Moacyr" mas tem medo dele...
Nao tem oposição mesmo, tenho que concordar com o amigo! Pensado desta forma voce tem toda razao.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk.joaõ esperniou tanto para ser candidato a prefeito em 2012 mas não teve geito mas naõ teve geito restou ele e peder perdaõ ao chefão a barauna com terço e tudo na maõ kkkk me perdoe pelo os meus erros o que o sr quizer eu farço em 2012 pode contar com meu a poio.de ex. dep.de ex. prefeitu de ex candidato a prefeito em 2012 resta agora para ele ser um simples cabo eleitoral tu estais colhendo o que plantase comerçol em 2010 isso e so o comerço viste joaõ da indispobilidade tu nunca mais

Anônimo disse...

Então, João ex tudo, fica o dito pelo não dito..!!!Pfu!
E eu também acho. Se colhe o que se planta.