João Mendonça é o favorito na enquete do blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

A enquete que se encerrou mostrou o resultado que se imaginava. Foram quase 160 votos.


Quem deve ser o candidato dos Mendonças?

João Mendonça (51%)

Mendonção (11%)

Marcos Coca-Cola (17%)

Zé Ivan (2%)

Wilsinho (13%)

Outro. (3%)

Nova enquete no ar quer saber quem deve ser o candidato dos bocas-pretas

9 comentários:

Anônimo disse...

Moacyr ganha de qualquer um, principalmente se for Mendonção.

Anônimo disse...

manda ele se candidatar para gastar tudo que tem

Anônimo disse...

Colocar pela terceira vez na prefeitura este sujeito, é querer acabar com a cidade. Não deixem cidadãos belojardinenses isso acontecer de novo. Não deem mais nenhuma oportunidade para este ladrão.

Anônimo disse...

Belo Jardim não precisa nem dos mendonças nem dos bocas-pretas, precisamos de um novo candidato pra ver se salva a cidade, ou pelo menos que roube menos.

Anônimo disse...

Moacyr Cintra, se for candidato, vai perder para qualquer um que disputar com ele.Primeiro, porque ele é empresário e vai ser igual ou pior do que Marco Cocô-Cola. Segundo, porque é muito antipático, não é humilde e nem mesmo os seus funcionários gostam dele.É muitíssimo diferente de Manuel.Moacyr tem vêia política porque é da família Cintra Galvão, mas essa veia tá entupida e não tem remédio que dê jeito. - fuch u -

Anônimo disse...

Não entendo de politica, mas entendo que quem é competente...conheço uma pessoa que ainda nao foi citada ai, ele vem demosntrando a toda a cidade que é muito competente e esforçado, conheço ele de vista, mas ja sei que trabalha muito pelo povo, principalemtne pela juventude, mas ninguem esta enchergando este rapaz, ele sim tem futuro, e seria o mlhor candidato da historia de Belo Jardim, poque pelo que ouvi falar dele ele é simples, mas tem uma visão que nenhum destes que comandam e estes que estão pretendendo comandar tem.

Anônimo disse...

O nome dele é Antônio Cavalcante.

Anônimo disse...

Amigos, quem seria este salvador da patria? Sou daqui e nao sei quem sera esta pessoa que fazria a diferença na politica de Belo Jardim. Gostaria muito de saber quem seir esta revelação, pois Belo Jaredim esta precisando muito, pelo visto ele nao precisa, mas Belo Jardim clama por uma pessoa para mudar sim a sua historia. minha pergunta : quem seria esta pessoa?

Anônimo disse...

JA FOI CANDIDATPO A VEREADOR PARECE QUE TEVE 40 VOTOS TAIS CONVERSANDO ISSO E CANDITATO QUE SE APRESENTE.