Estão blefando ou não?

segunda-feira, 21 de março de 2011

O vereador Valdemyr Cyntra fez, em seu blog, um texto no qual insinua que a candidatura de Mendonção a prefeito possa ser apenas um blefe. Eu comungo dessa ideia há muito tempo. Para mim, o candidato tem nome, sobrenome e apelido: Marcos Antonio da Silva Coca-Cola.

E porque esse charme de Mendonção dizer que é candidato?

Primeiro porque realmente ele quer, e cá entre nós, é um absurdo que esse homem chegue a essa idade e trajetória política sem reunir as condições para ganhar a indicação voluntária de seu grupo. Por todos seus serviços prestados, Mendonção deveria estar ouvindo pedidos ara ser o candidato.

Mas, como dizem por aí, o povão não quer e prefere João, que é sem dúvidas, o melhor nome se o grupo realmente quer ganhar em 2012.

E segundo porque ele precisa manter o grupo unido o máximo de tempo possível. Avise ao povo hoje que o candidato é JOÃO. Coca-Cola boicota. Joelma puxa todos os tapetes que puder. Ricardo Nunes choca um ovo. Diga que é Coca-Cola, que o grupo de João e os descontentes com o governo de Coca (e eu me enquadro) procurariam uma alternativa, nem que fosse votar no lado de lá (eu mesmo não, que nem aqui voto)

O nome de Mendonção, embora não seja o favorito, é o que mais une. E isos ficou provado ontem no almoço, onde pude encontrar-me com aliados de João e de Coca-Cola, convivendo em perfeita hipocrisia.
O vereador Valdemyr costuma dizer que a única fez que errou foi quando pensou que estava errado. Vou tomar a frase emprestada e afirmar aqui, cobrem depois se eu errar: O candidato chama-se Marcos Coca-Cola

0 comentários: