Muita manutenção dá nisso...Teto desaba na CVBJ

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ficamos sabendo com tristeza nessa segunda-feira que a Câmara de Vereadores de Belo Jardim está, literalmente, no chão. Postarei algumas fotos recebidas do amigo Kajuru, e farei uns breves comentários.


Dizem que a Câmara de Vereadores não sofre de falta de manutenção...Dizem até que ela tem manutenção demais. Será o excesso de zelo que fez o teto desabar?

Pelo que se ouve dizer, vereador Zé Lopes, presidente da casa, anunciará ainda essa semana onde serão realizadas as próximas sessões.



Enquanto isso, o nosso dinheiro, amigo, vai ser outra vez usado para reformar a casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aquele tipo de cobertura do prédio da câmara é um pouco complexo, uma vez que ele é circular e tem que atender uma engenharia dentro do princípio da física, pois ela é no formato mais ou menos de uma cúpula e se não fizer a amarração correta com ferro na parte central e em todo sentido circular do prédio onde são dispostas a linhas não forem fixadas corretamente, pode ter certeza que cairá quantas vezes fizem do jeito que foi feito. É provável que houve, principalmente, uma falha na parte central superior. Resta o corpo de bombeiros desvendar este mistério. E como Deus é grande, esse incidente ocorreu um dia antes da reunião costumeira. - fuck u -

Anônimo disse...

Isso mostra quanto os vereadores de Belo Jardim são ligados e vem trabalhando muito. Será que esse problema la na camara tambem vai ser culpa do prefeito? é capaz mesmo, pois os vereadores que nao fazem nada, so querem colocar a culpa no prefeito. É a mesma coisa de futebol, sempre a culpa é do treinador, nunca dos jogadores!!!