BJ perde mais um blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Depois de Nilton Senhorinho e do jovem Mauro Jorge, que se retirou para dedicar-se aos estudos, agora é o blogueiro Ricardo Nunes que abandona a tarefa.
 
Diz que por ter muito a que se dedicar, entre trabalho, família e vida pessoal, não daria ao blog a atenção que ele merece.
 
É lamentável por dois motivos:
 
- é menos uma voz em prol da cidade, anunciando, cobrando, divulgando. Não interessa se ele pensa igual a mim ou diferente. Importa que ele fale e escreva.
 
- e segundo por ser mentira. Quando se escreve em um blog com a simples intenção de se comentar acontecimentos do dia-a-dia da cidade e divulgar fatos, não se toma tanto tempo a ponto de se ter de abrir mão de alguma outra coisa. Isso poderia ser verdade, por exemplo, se fosse um blog que vive e ganha dinheiro com isso. Que aluga espaço para um vereador aparecer na mídia em troca de uma gratificação. Aí sim se toma um bom espaço do dia do dono do blog. Ricardo deixa de escrever por alguma outra razão. Se por que cansou de ler comentários dizendo que não era ele e sim a namorada que escrevia, se houve pressão de algum outro departamento para ele parar de escrever,, se foi a brica com o outro blog.. Não sei e não vou averiguar.
Mas isso de falta de tempo, ainda mais de quem é funcionário público, não cola.

0 comentários: