O futuro de JM

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Outro amigo pede que eu toque no assunto: Futuro de João Mendonça

Quando estava em terras portenhas, recebi a notícia de que JM poderia ser candidato pelo PTB. Falta do que fazer desse povo ficar inventando anedotas como essa. Isso não acontecerá.

Outros dizem que pode ser pelo PV, ao lado de Dagoberto Chaves. A possibilidade é bem mais plausível do que imaginar que seria pelo PTB, com apoio de Quincas e Valdemir, Né?

Acontece que, em nenhum partido, dá pra imaginar João Mendonça disputando espaço cm seu tio Zé Mendonça. Afinal, é essa a história que se conta ou não é, que Zé Mendonça é o candidato?

Bom. Eu sei que o que vocês querem é resposta. Mas o blog aqui não é investigativo, e sim opinativo.
Eu francamente acho que JM não tem espaço para disputar nada em 2012. E digo por que o penso:

- Não tem dinheiro para bancar uma campanha com chance de derrotar os candidatos já colocados, mesmo aliando-se a Dagoberto.

- Não enfrentaria seu tio Zé Mendonça, a quem realmente é leal, embora diferenças haja

- Tem pendências na justiça eleitoral

A bem da verdade, eu votaria fácil fácil nele para prefeito, mas não vejo a menor hipótese de fazer isso em 2012. Por isso mesmo seguirei votando em Recife

1 comentários:

Anônimo disse...

Você deveria votar em Belo Jardim. Isso é abandonar a sua cidade quando ela mais precisa de você. Pense nisso.