1a postagem de 2011: Lamento, alegria e reclamação

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Caros e parcos, cheguei.

E comigo não tem isso de “ano novo, vida nova” não. 2011 será igualzinho a 2010.

Começar com o LAMENTO registrando duas mortes: senador Eliseu Resende, do DEM-MG. Dará lugar a um senador do PR, ou seja, a oposição, diminuta, será mais ainda. Itamar Franco tem 81 anos e 8 anos de mandato. Será que atura? Se não, assume outro governista também. É dose...

A outra morte foi do querido e saudoso João do Beco, da Av. Siqueira Campos. Muito querido.

ALEGRIA por temos boas notícias também: ESTAMOS SEMI-LIVRES. LULA não é mais nosso presidente. E não tem nada que pague essa satisfação. Podem espernear, xingar à vontade. Livrei-me desse crápula, finalmente.

Um caro leitor postou o seguinte comentário, sobre postagem na qual eu comemorava a saíde de Lula

Como professor vc deveria ter vergonha na cara por dizer tantas asneiras. Vc é um dos beneficiados pela ampliação dos cursos técnicos e os de nivel superior em todo o Brasil promovidos pelo governo Lula. Ingrato
!

Professor Helton,

Eu não tenho vergonha de dizer o que eu penso, o que eu quero e sei dizer. Vergonha devia ter você de, como educador, insinuar que eu deveria vender minha consciência e aprovação a Lula pelo fato de ter sido beneficiado com a extensão dos IF’s (eu trabalho em um, pra quem não sabe).

Eu sou mesmo ingrato a Lula e acho que todo mundo deveria ser, pois diferente de você, VOTO não é MOEDA DE AGRADECIMENTO.

Você, caro professor, deve ser desses que odeia alguém até o dia em que recebe um queijo do reino de presente e aí passa a adorar essa pessoa.

Comigo isso não cola. Detestava (como é bom usar verbos no passado para falar de Lula) o MODUS OPERANDI dele, as escrotices éticas e morais patrocinadas por ele e sua gente. E mesmo que ele calçasse minha rua de ouro e me desse salário de ministro, eu continuaria a me opor a ele. Você chama INGRATIDÃO. Eu chamo COERÊNCIA.

Em tempo: RECLAMAÇÃO: O Calendário florático da praça dos Eucaliptos está marcando 31 de DEZEMBRO ainda.

O rapaz que muda a plaquinha saiu de férias, foi?

Amanhã conversamos mais

4 comentários:

Anônimo disse...

Que pena, Wagner!!!
Eu morro de saudades de LULA!!! Ele vai voltar, viu? O Brasil viveu tempos áureos com ele. Abre teus olhos!!!
Eu estou de olho no retorno de LULA! ( Sempre com maiúsculas!). E tu, já estás DILMANDO ou continuas Serrando? Eu dilmo há muito tempo!!!!

Anônimo disse...

Fala pé frio!!! Deus me livre!!! Lugar que tu pisa, meu , o capim não nsace.
Vai-te!!!
Publica? Pfu!!!

EuViqueNãoEstavaMaisLá disse...

Depois de sua observação , foi demitido a pessoa que cuidava dessa parte por descuido e falta de recursos da prefeitura. Começamos com as contas de todos que dependem da prefeitura de Belo Jardim se reestabelecer para cumprir suas promessas, será em 2011 o ano da restituíção ou da recuperação da marca Coca Zero para a verdadeira "Coca Cola" com explosão de sabor ? Estamos pagando pra ver.

Anônimo disse...

"E mesmo que ele calçasse minha rua de ouro e me desse salário de ministro, eu continuaria a me opor a ele."

kkkkkkk

Esse blog é de piada agora? Duvido que vc fizesse isso. Logo tu, Wagner... Vai catar coquinho nas tuas e parar conversa besta.