Adeus, Lula

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amigos,

último dia do ano. Não foi nada fácil 2010, hem!

Meu time quase caiu. Meus candidatos quase todos perderam. etc, etc, etc.

Mas 2011 será diferente. Já começaremos com uma ótima notícia: LULA será PASSADO.

Ainda que Dilma venha a nos amolar e nos brindar com asneiras mais do que seu patrão, é uma excelente notícia.

Finalmente, minha gente, Lula estará deposto.




Isso não tem preço: 2011 será, sem dúvida, um bom ano

Mas dona Dilma, ou melhor, Bandilma, estará aí, dispon[ivel para levar paulada dia sim e dia também. Até 2011

7 comentários:

Jr Leite disse...

Conte comigo nessas pauladas que daremos durante esses 4 anos nesse povo nojento do PT. E tú luiz ignorácio vai tomar na tonga da milonga do caburetê fela da gaita e não volta mais nunca mizera.

Anônimo disse...

Serão necessários vários séculos para que tenhamos um homem com tamanha moral à frente do nosso país.
Ainda bem que foram neccessários apenas oito anos para conseguirmos superar as mazelas da "turma da direita".
Ainda bem que foi um ignorante que conseguiu mudar a história do nosso país para melhor e fazer o que a elite sempre governante nunca teve coragem: olhar para o povo e não baixar a cabeça para o mundo.

Prof. Helton disse...

Como professor vc deveria ter vergonha na cara por dizer tantas asneiras. Vc é um dos beneficiados pela ampliação dos cursos técnicos e os de nivel superior em todo o Brasil promovidos pelo governo Lula. Ingrato!

Anônimo disse...

ATÉ PARECE QUE LULA VAI SE PREOCUPAR COM VC. LULA NÃO DARÁ ADEUS, MAS UM ATÉ BREVE, POIS UM GOVERNANTE QUE SAI COM 87% DE APROVAÇÃO, DIFERENTE DO ANTERIOR QUE SAIU COM 29. ISSO É DISCURSO DE DERROTADO.

Jr Leite disse...

Acho que nem Jesus Cristo teria essa porcentagem de aprovação, caso, um dia, descer à Terra

Anônimo disse...

Wagner, graças a Deus que tu não torcesse por Dilma! Será que ela teria perdido? E nem torces pelo meu time! Ele estaria igual ao teu, na pior! Tu tens pé pra lá de frio. Vai-te!!!
E quanto a Jr. Leite, ele está pra lá de certo. Isso até parece milagre! Só tu, no Brasil, Wagner, não enxerga. Lula é o CARA! O presidente dos STATES é que está com a razão. Quem enxerga melhor: Tu ou B. Obama? Eu fico com o último!! Hehehe...

Anônimo disse...

Adeus não! Até logo, viu?
Só você no Brasil não gosta de LULINHA!!! Eu adoro como a maior parte dos bradsileiros!!!
Achou ruim? Quem manda é o povo!
Publica caraca!!!