Dia de combate à AIDS

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Hoje, 1 de dezembro, é o dia mundial de combate à AIDS.

Há de se combater é a vulgaridade e luxúria de parte da população.

Quer combater à AIDS? Fique à vontade, mas não usem o dinheiro do povo para distribuir camisinha e tratar gente safada que pega a doença e vem pedir tratamento público.

Homem, eu fico arretado com coisas como essa. Zé é casado com Maria, e nas suas viagens por aí a fora, pega AIDS com uma rapariga de beira de estrada.

Volta pra casa e passa AIDS pra Maria, e o filho deles nasce com AIDS também.

Pra mim, Zé tinha que ser é fuzilado no meio da praça da cidade, e ao estado caberia cuidar de maria e do filho apenas.

É uma das coisas que mais me deixam arretado... o governo dá camisinha. Quer dizer que eu tô pagando a fornicação alheia. Posso, portanto, exigir que ao menos gemam baixinho, né?

Vagabundo comigo não se cria

0 comentários: