Serra pode vir a Belo Jardim

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tem gente que pensa tão pequeno que parece ter os pensamentos fabricados num grão de ervilha.

Amigos, estou em Recife desde o começo da semana, e um dos lugares que mais frequento é o comitê de Jarbas, agora de Serra 45. E foi lá que eu soube da possibilidade da vinda de José Serra a Belo Jardim, da boca de Raul Henry. Mas como Inaldo Sampaio divulgou também, tem besta que acha que eu sou obrigado a dizer que ele foi minha fonte. Foi não, zé ruela. Tu só conversa com passarinho. Eu converso com gente, visse.


ORIGINAL

Em conversa ontem com deputados que apoiam Serra em Pernambuco, soube da da possibilidade de Serra vir à cidade antes da eleição em 31 de outubro.

Será, caso venha mesmo, a terceira visita do candidato a nossa cidade. Em 2002, abriu a campanha aqui, no ITEC. Em 2008, pediu votos para Coca-Cola

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora tá certo. Com os votos do povo da "belíssima Belo Jardim" certamente que José Serra Pelado será eleito. Esta foto aqui fica melhor para ilustrá-lo

Os estágiários da equipe de marketing da campanha de José Serra tiveram uma idéia genial e infalível para ganhar o segundo turno dessa eleição!

serra tiririca Estratégia de José Serra para o segundo turno

É agora ou nunca abestado!

Anônimo disse...

Que venha toda a CORDILHEIRA!!!Serra só, não basta! Não basta!

Anônimo disse...

Eita, deram um trato aí no Serra. Ou então essa foto deve ter uns dez anos de atraso. Ou mais!!!! uau!!!

Anônimo disse...

Wagner, estou esperando o SERRA. Ele vem ou não vem? Meu, eu acho que ele tá vindo a pé!!! Cadê o home que num chega? Vou continuar esperando! Deixa de ser besta, cara. Quem for mais besta de que tu que acredite nas tuas histórias. Eu heim! Pblica!!!