Agradecimento de Cecílio e falta de agradecimento com João

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oi, amigos. Estou longe de casa, e por isso mesmo não tenho mantido o blog atualizado. Estava eu dando uma circulada pelos blogs da cidade e do estado e resolvi comenar algumas coisas que encontrei:
A NOTA DE AGRADECIMENTO DE CECÍLIO GALVÃO
Blog Espaço Livre

Amigos e Amigas e Leitores deste Blog. Venho através deste Blog para ser grato pelos 20.459 votos obtidos em todo o Estado de Pernambuco. Infelizmente não conseguimos realizar o objetivo de chegar a Assembléia Legislativa. Vamos levantar nossa cabeça. Estaremos juntos nos próximos 2 anos, onde iremos ter o nosso candidato a Prefeito que irá estará do lado do povo. Vamos levantar a nossa Bandeira e seguir em Frente. Quero agradecer a todos os amigos em especial de Belo Jardim, Sanharó e Santa Cruz do Capibaribe pelo empenho. Agradeço a todos aqueles que vestiram a camisa e foram a Rua. Enfim, MUITO OBRIGADO a todos.


Quem escreveu isso não pode ter sido Cecílio, minha gente. O cara tem ensino superior completo. Eu conheço esse modo de escrever, viu... 

Já no Blog de Valdemir Cintra, há a seguinte nota:

Analisando pelo lado político partidário, a derrota nas urnas do ex-prefeito João Mendonça é motivo de comemoração entre os seus opositores.
Passando a análise para outra ótica, é conversa corrente na sociedade belojardinense a FALTA DE INTERESSE DO GRUPO MENDONÇA em eleger João Mendonça deputado estadual.

O cálculo é simples: o deputado MENDONÇA FILHO, presidente do DEM, vice governador por oito anos e governador por nove meses, não foi capaz de demonstrar interesse na eleição do seu primo, pois, nao se importou(essa é a palavra  correta) em arranjar 15 mil votos no Estado e evitar o desfalque de um  integrante do grupo, que sempre se dedicou a sua agremiação partidária.

Como adversário político de João Mendonça, reconheço o meu papel de lutar para que o mesmo não alcançasse êxito(faz parte da democracia), porém, como observador e conhecedor da essência da palavra GRUPO, o deputado federal JOSE MENDONÇA falhou com seu pupilo João, não dando a ele o tratamento que ele merecia.

MENDONÇA FILHO E AUGUSTO COUTINHO, tiveram 220 mil votos juntos e foram omissos com a eleição de João Mendonça(João pode ate nao admitir publicamente, mas sabe que estou falando a verdade).

As vezes, escaldado como estou, será que nao se tratou de uma armadilha política, devido a popularidade em que JOÃO MENDONÇA se encontrava em Belo Jardim e estava atrapalhando ou fazendo sombra ao CORONEL?. Tudo isso pode ter acontecido.

Em Pernambuco existe apenas o GRUPO MENDONÇA E O DE INOCENCIO OLIVEIRA, este ultimo nao mediu esforços para eleger  seu parente SEBASTIÃO OLIVEIRA.É a força e a honra do sobrenome, que os MENDONÇAS fizeram questão de expurgar da política pernambucana.

Como ficará João Mendonça? Terá chance de uma candidatura em 2012? Nem a vereador, essa é a minha opinião. O gás do refrigerante(que João garantiu ao povo que prestava) está conseguindo(não sei os meios usados) mudar as atitudes do GRUPO MENDONÇA e fazendo vítimas no seio familiar.
 
Bom... Com a palavra, o Grupo Mendonça

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada na política é definitivo! Nada é pra sempre, né? Tudo se finda um dia.

Anônimo disse...

Nem a vereador? Nem a vereador? Tais doido. meu? Caraca! E chega a tudo isso? Oxe! Vereador acho que dar pra se eleger! Eita!!!! E num tá bom não é???

Anônimo disse...

Meu, não é possível que o homem escreveu tanta coisa errada num canto só! Não tá danado, não! Oxe! Se foi ele...pense numa elouqüência!!! Melhor num escrever nada a escrever tanta leseira e tanta coisa errada. Eu heim!!! Oxe!

Anônimo disse...

Oxente, Garoto Propaganda da Moura!!!! E num tá bom não é??? É isso que o João vai ser. Por sinal já mostrava isso em campanha com aquelas fotos! Kakaka... Eu acho que está pra lá de bom. Ô alívio sem esses dois!!!! Ô bnção do céu! Sem João Mendonça e Cecílio Galvão... Ô maravilha sem os dois. Belo Jardim está em paz!!!! Amém!