Perguntas do blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Alguém me ajuda a descobrir as respostas às seguintes perguntas:

1- Os quebra-molas da Ponte Nova vão ficar daquele jeito mesmo? metade apenas? É a última moda em paris, é?

2- Porque o pessoal da loja de Cordeiro na rua 10 tem o poder de pintar o meio fio de amarelo?

3- Coca Cola demitiu centenas de servidores. É porque ele tá gastando muito com asfalto e não sobrou dinheiro, é?

4- Dilma é contra o aborto, é?

3 comentários:

Anônimo disse...

Talvez o amigo não saiba mas, a lombada da Ponte Nova é a MAIOR obra de engenharia já vista no mundo, idealizada pela Prefeitura de Belo Jardim! Foi inspirada nas pirâmides do Egito e nos jardins suspensos da Babilônia e hoje é considerada a 9ª MARAVILHA DO MUNDO! Somos a primeira cidade do planeta a ter LOMBADAS EM UMA SUBIDA!!! É que o Prefeito e suas "cabeças pensantes" têm mania de gradeza. Além disso, vai beneficiar a saúde dos caminhoneiros: ao passarem pelas lombadas, deslocarão o intestino e arrotarão COCA-COLA por mais dois anos, facilitando a digestão.
Paises civilizados fazem campanhas educativas de trânsito e usam LOMBADAS ELETRÔNICAS para punirem motoristas infratores.
Quanto ao pessoal da LOJA CORDEIRO que é "dono" do estacionamento da Rua 10, basta lembrar a filosofia de um deputado da cidade que diz: "aqui, tudo pode!". Já observou o quiosque em frente a Artur Consórcio, as lojas na rua do antigo BANDEPE, a calçada da Igreja Matriz, de uma construção recente na "ladeira de Urbano", de pontos de moto-taxi na Siqueira Campos e outras ruas que obrigam ao pedestre ser atropelado, arriscando suas vidas?
Quanto ás demissões, DUVIDO que a Prefeitura demita a Secretária e os servidores da incompente SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E PAISAGISMO, que não tem nada de CULTURA, de TURISMO e muito menos de PAISAGISMO.
Por fim, "aqui, tudo pode...para os poderosos"
Vou postar como "ANÔNIMO" porque tenho medo dos "podres poderes".

Anônimo disse...

Wagner em relação a pergunta de número 3, voce mais que ninguem sabe que chegou numa situação que tinha que ter essas demissoes. Pois os salarios ja estavam ultrapassando o valor determinado pela justiça. E quando os salarios ultrapassam isso, algumas verbas do municipio passam a serem cortadas. E essas verbas cortadas prejudicam as obras na cidade. Já que vc tem tanta intimidade com cocacola, pergunta a ele sobre isso.

Anônimo disse...

Tem intimidade uma ova! Pergunta uma ova1 Duvido!!! Publica, visse?