Novidades

domingo, 3 de outubro de 2010

Amigos,

ao que tudo indica, João Mendonça não será eleito deputado, apesar de ter uma belíssima vitória em Belo Jardim.

Teremos segundo turno na eleição presidencial.

Mendonça Filho deve ter mais votos que Sérgio Guerra.


Eduardo foi reeleito com 82% dos votos contra 14% de Jarbas.

Em Santa Cruz, Cecílio não chega a 7mil votos

7 comentários:

Anônimo disse...

Ao que tudo indica, não. Já não é mesmo!!!!!

Anônimo disse...

Pois é, nobre colega pertencente a elite preconceituosa e arrogamente do velho Brasil.Parece que vc vai ter que engolir mais uma derrota das forças burguesas. Isso deve ser muito duro para quem tem aversão ao povo simples e humilde. Ah,sim: não se iluda pois o Vampiro elista,vulgo José Serra será derrotado mais uma vez no segundo turno.
Saudades socialistas !!
PS: Espero que vc seja democrático e publique este comentário. Mas se nao publicar tbm nao será novidade,afinal vc é herdeiro da ditadura militar.

Anônimo disse...

EU AXO E POCO.. JOAO TAVA SE ACHANDO DIMAIS. E AGORA JOAO VAI FASER OQUE?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Anônimo, vc me conhece muito pouco para me julgar, rapaz. Eu nunca excluo os comentários a nao ser q tenham ofensas à honra das pessoas. Herdeiro da ditadura é tua vó, cretino. Quer que eu diga isso na sua cara? apareça, zé molenga

Anônimo disse...

Caraca, esse Jarbas tá mesmo um fracasso! Uma pisa dessa é pra ficar na alma. Eu acho um caso de opra ir pra um Psicólogo. Pois é! Se ele se lembrar de outros tempos ( o de Arraes) vai ver como as coisas mudam ( mudaram). Tá vendo? Política é assim! Bateu? Levou!!!! Nada fica do mesmo jeito! Pfu!!!

Anônimo disse...

Oa, eu postei um comentário aí e tum num divulgasse. Por que? Eu só fiz uma pergunta: Tu és herdeiro da ditadura? tu num gosta não do povo simmples? tu és de elite? a elite gosta de tu? Caraca, aí num tem nada de ofensa e tu dissesse aí na tua resposta que publicava tudo... Eu num ofendi a ninguém... apenas li o comentário daí e fiz as perguntas, aliás, duas vezes.
Publica, cara! Qual é o problema disso? Oxe!!!!

Anônimo disse...

E cadê as respostas? Estamos esperando, Wagner.