JORNAL HOMENAGEIA PREFEITO MARCOS COCA COLA

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como anunciado anteriormente, o Prefeito Marcos Coca Cola foi um dos oito gestores municipais a receber o Prêmio ‘Expressão em Administração’, honraria concedida pelos Conselhos Regional e Federal de Administração. Nesta quinta-feira (07), a publicação oficial dos Conselhos registrou a comenda com uma matéria cujo título propaga ‘MARCO COCA COLA ENTRE OS MELHORES DO ESTADO’. Confira a clipagem em anexo.

Ascom

7 comentários:

Anônimo disse...

Que paradoxo: esse conselho tá precisando de conselho.

Anônimo disse...

Paradoxo uma ova!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Puro Marketing para defender um Prefeito que está acabando coma a saúde, com as ruas, festas e outros aspectos mais da cidade de Belo Jardim e que uma pesquisa ou Jornal pode dizer que "está bem", porém o povo de Belo Jardim sabe que não está nada bem.

Anônimo disse...

É MAIS UM DAQUELES PRÊMIOS COMPRADO COM O DINHEIRO PÚBLICO. UM GESTOR QUE PAGA OS SALÁRIOS ATRAZADO, NÃO FAZ NADA EM PROL DA POPULAÇÃO. O PRÊMIO SERIA UMA BANANA PRA ESSE HOMEM, QUE NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUÉM.

Anônimo disse...

Vixe como toda ausência é atrevida! Bota a cara!!!

Anônimo disse...

o povo de belo jardim nao sabe é de nada. nao sabe da missa 1/3. cocacola tenta muita coisa, mas esbarra nas coisas de má fé que foram feitas por joao mendonça e a cidade nao recebe verbas. voces sao um bando de cegos e loucos que nao querem enxergar isso. nao é possivel que sejam tao burros.

Anônimo disse...

Pois é!!!!!!Pois é!!!!! Pois é!!!!!