Adesivaço em prol de Serra turbina campanha no Recife

sábado, 16 de outubro de 2010

Amigos, é claro que eu não sei quem vai vencer dia 31. Mas uma coisa eu digo: A campanha de Serra ganhou as ruas da capital pernambucana.

Políticos eleitos e derrotados dos partidos aliados estiveram na maior avenida da cidade, Agamenon Magalhães, juntos com os militantes voluntários ou não (eu era um deles).


Provavelmente, em Pernambuco, Dilma saia vencendo, mas conseguimos colocar o nome de Serra na boca do povo. Não há mais vergonha em colocar adesivos no carro e andar com adesivos no peito.

Entre outros, estiveram Mendonça Filho, Augusto Coutinho, André de Paula, Gustavo Krause, Terezinha Nunes, Rauls (Henry e Jungmann), Aline Mariano, Priscila Krause, André Regis, Jayme Asfora, filhos, sobrinhos, amigos, etc.

Mendonça Falou sobre o evento

3 comentários:

Anônimo disse...

há tá !!! agora tão querendo mamar nas tetas da vaca possivelmente gorda.

nos últimos meses não ví ninguém pedir voto para serra e nem para jarbas.opa! quem é esse jarbas kkkk!!!
agora aparece mendoncinha e companhia.kkkk tá tarde meu conterrânio.

Anônimo disse...

Cambada de políticos inertes! Ai eu pergunto? Para que ter tantos representantes que não fazem absolutamente nada para a maravilhosas cidade do Agreste.

Anônimo disse...

Olha, Wagner, se EDUARDO CAMPOS botar a cara nesse adesivaço aí, acaba tudo. Pense num prestígio fraquinho, o do homem! Ele vai roubar a cena ( como sempre acontece - ele é ESTRELA) e aí o adesivaço vai pro brejo como foi Jarbas e João também. E que coicidência! As mesmas letras! Uau!!! O brejo vai ser pequeno pra receber tanta gente. E ainda dizem que só a vaca vai pro brejo!....
Kakakaka... Caraca!!! Publica, meu!