Perguntas do blog

quinta-feira, 2 de setembro de 2010




1- EDUARDO PORTO vai vir pedir votos em Belo Jardim? Não seria muita audácia?

2- O Grupo Mendonça está mesmo com Serra, Jarbas, Maciel e Jungmann? Ou melhor: por que não há os nomes deles nos materiais de campanha de João e Mendoncinha?

3- A culpa do mau governo de Cecílio foi de FHC, Jarbas, Valdeci e Quincas ou foi do povo que o elegeu?


4-Tenente tá apoiando Cecílio porque se arrependeu de ter votado contra as contas dele na Câmara?


5-Ler uma Gramática faz mal à saúde, é? Tem blogueiro que acha que sim

5 comentários:

Anônimo disse...

Ô meu caro Wagner, tudo é possível. Você sabe que em "política" tudo é mais que possível! Eu não estranho nada! Mas nada mesmo.Tudo é muito normaaaa!!!

Anônimo disse...

Tenho uma pergunta a fazer...
Será que coca cola tem mesmo obrigação de apoiar joao, ja que joao so faz falar mal dele. inclusive manda os babao e os fofoqueiros da cidade falarem da administração. sera que coca cola tem mesmo que apoiar ele?

Anônimo disse...

OXE,EU ACHO QUE O PREFEITO NUM TEM OBRIGAÇÃO NÃO. POR QUE? MOSTRA OS MOTIVOS? QUEM FALOU AÍ FALOU MAIS DO QUE CERTO.EU PENSO ASSIM TAMBÉM.
FALOU!

Anônimo disse...

Bem, eu acho que o prefeito Coca-Cola não obrigação de forma alguma. Naõ tem mesmo!

Anônimo disse...

E TEM MAIS: DE CASO PENSADO EU ACHO, NINGUÉM CITA O NOME DO PREFEITO. ELE TEM NOME: MARCOS ANTÔNIO OU MARCO COCA-COLA. E NO PROGRAMA JANELA ABERTA ( A 104) NUM SE TOCA NO NOME DO PREFEITO NÃO É? PARECE QUE NÃO SE LEMBRA, OU É ORIENTAÇÃO? ENTÃO PORQUE O PREFEITO TEM OBRIGAÇÃO? ASSIM NÃO DÁ!!!!! UAU!!!!