Palavra de um valente

sábado, 18 de setembro de 2010

Quem é que, com 20% nas pesquisas, contra 70% do adversário, na Terra onde o povo gosta mais de Lula que da própria mãe, teria coragem de usar o tempo na TV para dizer tais verdades?






"Estamos assistindo a mais um escândalo envolvendo gente graúda que trabalha no Palácio do Planalto. Nem eu, nem você nem ninguém pode ficar calado.

Afinal, essas coisas erradas são feitas com dinheiro do imposto que você paga. E dinheiro público deve ser usado em beneficio do povo e não pra ajudar filho de ministra.

Essa mesma senhora, Erenice Guerra, já esteve envolvida em outros escândalos que nunca foram explicados. Faço votos que não seja mais uma denúncia para o presidente Lula ridicularizar como tem feito com tudo de comprometedor que ocorre.

O governo tem obrigação de se explicar e parar de proteger amigos e assessores envolvidos em escândalos. O governo é para servir ao povo e não a amigos e grupos políticos.

Jarbas, ainda perdendo, saiba que você ganhou. Ganhou um admirador de sua valentia, coragem, destemor, lealdade, garra e civilidade"

Jarbas Vasconcelos

2 comentários:

Anônimo disse...

A felicidade de Jarbas tem sido esses escândalos senão nada teria a fazer no horário político. Tá derrotado! E o admirador é tu é? Agora sim!!!
Bota o valente aí junto com Maguila eu ja´te disse!!! Quero vê a queda de braço. Pfu!

Anônimo disse...

O nobre e "honesto" senador pernambucano só não fala o que fez com boa parte do dinheiro da venda da Celpe.Tenho plena convicção que ele sabe.